Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 10
1 Ano Depois


Notas iniciais do capítulo

É agora que tudo se resolve. E mais problemas chegam *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/10

1 Ano Depois

Havia se passado apenas um ano. Marie decidia-se se voltava ou não. Tinha se tornado uma grande psiquiatra. Após sair da faculdade. Sempre mantinha contato com Chloe. E foi quando avisou que iria voltar.

Na mansão, todos alegres. Menos Logan pois não sabia o motivo de tanta alegria, desde quando Marie ido embora. Um vazio se tinha no peito de Logan. Ele passou a sentir algo mais pela garota. A noite tomava conta do céu. Ele estava no terraço, e acendeu seu charuto. Quando viu Marie cruzar os portões. Linda, com seu cabelo longo, mais do que estava antes. Uma blusa caída para os lados. E uma calça rendada, com vários detalhes. Estava com uma bota branca peluda. E uma mala de crochê. Sua melhor amiga, corria sob seu salto. E foi abraçar a amiga.

Que quase caiu no chão. Dava para se ouvir lá do terraço, ou melhor Logan ouvia.

– Amiga, que saudades. Como foi a faculdade? Tem muitos gatinhos?

– Ah, é. Muitos. Mais eu não me encaixei muito não. Mais eu sou agora uma psiquiatra.

– Ai amiga estou sabendo. Foi bom mantermos contato. Ai amiga que felicidade, te ver assim. Linda. Cheirosa. - Disse Chloe, que não conseguia para de abraçar a amiga.

– Calma amiga, só foi 1 ano.

– Você fala isso com muita facilidade. Pra mim foi décadas.

Ororo, e o professor foram cumprimentar Marie. Junto de Jean e Scott.

– Seja bem vinda novamente, querida. - Disse Ororo, com um sorriso agradável.

– Seja bem vinda Vampira, espero que tenha vindo para ficar.

– Obrigado professor.

– Bem vinda Vampira. - Disse Scott, a abraçando.

– Obrigado.

Jean não cumprimentou, e Marie nem ligou, com a empolgação de Chloe. Pediu licença a todos, e foi com Chloe, para o quarto. Conversavam como se tivessem ficado separadas a décadas. Logo Chloe comentou sobre a festa que teria, para apenas encerrar o ano. As duas ficaram falando sobre isso a noite inteira. Mais depois a conversa ganhou um novo assunto Logan.

De manhã, as duas tomaram banho se vestiram com roupas para caminhar. E foram correr em volta da mansão.

Era já o grande dia da festa. As duas queriam ficar perfeitas. Fora ao shopping. Marie já estava se acostumando com a vida humana. Marie comprou um vestido de renda dourado, de uma alça só. Com babados em camadas. E um salto super fino. Chloe comprou um vestido super colado no corpo, branco. Com uma alcinha de ceda. E um salto preto.

Chegaram na mansão, e foram direto para o quarto se arrumar. Fizeram as unhas. E prancharam os cabelos. Depois colocaram bobs nos cabelos.

Na Hora Do Baile

Marie e Chloe, desceram as escadas deslumbrantes. Colossos veio pegar a mão de Chloe. Que deu uma piscada para Marie. Após avistar Logan, voltou correndo subindo as escadas. E foi pro terraço. E ficou pensando. Em como foi sua vida nesse ano. Corrida e logo já se via pegando seu diploma de psiquiatra. Era mais um sonho realizado. Logan chegou no terraço, e acendeu seu charuto, olhando para Marie.

– Espero que não se incomode.

– Não, já estava indo.

Se virou, e desceu as escadas. Quando avistou Remy. O garoto de antes. Que havia descobrido seu nome no passado. Ela estava virando amiga dela pouco a pouco. Ele se aproximou de Marie, e pediu uma dança. Dançaram serenamente. Quando Marie percebeu, Logan estava a observando no bar com um copo de cerveja. Remy cochichou algo em seu ouvido e os dois saíram da festa.

E ficaram á conversar embaixo de uma árvore, próxima a porta que dava á festa.

– Gosta dele certo?

– Desde quando entrei em seu trailer. Mais ele ama outra. Continua amando ela.

– Marie, você é uma menina linda. Devia encontrar outro amor.

– É impossível acha que eu fiquei 1 ano fora pra que?

– Vou deixar vocês a sós.

– Oi guria. - Disse Logan, aproximando e se sentando ao seu lado.

– Logan...

– Me concede uma dança?

– Pensei que não soubesse dança.

Os dois ficaram ali, naquela dança lenta. Marie não tinha coragem de olha para ele. Apenas apoiou sua cabeça em seu peito. E suas mãos em volta de seu pescoço.

Ele colocou a mão em sua cintura, e assim ficaram, até receber aplausos. Muitos aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.