Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 7
O Pesadelo Real


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é triste demais. Espero que gostem! Comentem! E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/7

Logan a observava dormir, aquele rosto doce poderia matar alguém. Ela começou a se mexer, e acordou. Mais quando olhou Logan estava a dormir. E percebeu que ele estava sem sua correntinha. E ela percebeu que estava com ela. Colocou a correntinha nele após dar um beijo na correntinha, onde estava seu nome. Wolverine. Depois com muita coragem.

Se levantou devagar, e depois se abaixou novamente para ficar na altura de Logan, deu um selinho nele, e percebeu que ele sorriu levemente, se deixando levar. Ela se levanto, e foi embora sem nem saber para onde andava, largou suas sapatilhas e foi correndo atrás do além.

Nem sabia para onde corria, de repente tropeçou e caiu. Quando alguém colocou as mãos geladas em seu rosto, e com uma voz fria e estranha disse, próxima de seu rosto.

– Oque faz aqui? Sozinha querida. - Disse a ajudando a se levantar.

– Quem é você? Não te conheço.

– Sou Remy LeBeau. E a mocinha como se chama?

– Não interessa. Preciso ir.

– Pra onde? Se veio de lá.

– Não lhe interessa, que sujeito intrometido.

– De nada. Beijinho. - Disse o Remy, zombando de Marie.

Foi em frente, correndo, pisando fortemente no chão. Seus pés penetravam no chãoa lama era grande. E grudava no chão. Remy ainda a seguia com um olhar encantador, segurou seu braço e deixo uma marca horrível roxa em sua pele. Ela parou e olhou para trás com seus olhos assustada.

– Está me machucando.

– A desculpa querida.

Marie tentou ignorar o sujeito. Que a seguia indiscretamente. Ela se virou e voltou totalmente o trajeto. Quando encontrou 2 homens. Que a cercaram, fazendo gracinhas. Um colocou a mão em sua bunda, e o outro ameaçou com uma faca. Depois chegaram mais 3. Quando ela percebeu Remy não estava mais lá. Eles começaram a tirar sua roupa. E ela gritava desesperadamente, um tirava seu sutiã e o outro tirava sua calcinhas. Os outros apenas observavam e riam. Um dos que riam, gravava. Após estuprar Marie, a jogaram em um canto, bem mais perto de onde Logan estava, ela não conseguia se levantar.

Apenas colocou a blusa e a bermuda, deu 7 passos a frente, e quando ela iria cair no chão, Wolverine a pegou, desmaiada em seus braços não sabia oque fazer. Andou devagar até a mansão, Marie era leve, parecia que era um papel. Assim que chegou na mansão, a colocou na enfermaria.

1 Semana Após O Acontecido.

Marie havia dormido por uma semana, quando acordou e lembrou do que aconteceu naquela noite, sentiu nojo de sí mesma. Se levantou, e tentou sair sem que ninguém a visse. Entrou em seu quarto, bem no seu quarto, que estava meio ocupado. Logan sabia que ela havia acordado, e foi pro seu quarto.

Ela deu de cara com ele na porta, que quase colaram os lábios, mais ao lembrar da noite que teve, a pior da sua vida, se afastou dele, e se jogou na cama e poise a chorar, chorava muito. Logan não entendia o motivo, apenas assentiu com a cabeça, como se "Não é hora para fazer perguntas" e se virou para sair do quarto, deixando Marie sozinha no quarto. Ainda ao choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.