Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 6
Marie E Suas Habilidades Novas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/6

Quando Marie acordou, estava com a cara enxada, e Logan estava segurando sua mão. Mais minutos antes de Marie acordar, ele saiu do quarto. Deixando-a dormir. Ela acordou e com raiva de ter sido tão estupida, destruiu todo o quarto. E quando se virou viu uma mulher, azul, com o cabelo ruivo curto. Olhos amarelos.

– Raiva?

– Quem é você? - Disse Marie, já demonstrando suas garras.

– Olha, você que foi a cobaia do Willian Stryker?

– Não me fala o nome dele! - Disse já gritando.

Logan entrou no quarto na hora exata em que a aquela mulher, foi embora, pulando pela janela. Logan se aproximou de Vampira, e disse:

– Está ficando maluca guria? Gritando desse jeito.

– Amiga oque houve... opa cheguei em hora errada. - Disse Chloe, levantando as mãos e dando meia volta.

– Chloe, fica parada. Você não chegou em hora errada. Alias, lembra? Vamos dar voltinhas de moto.

– Que moto? - Disse ela erguendo as sobrancelhas.

– Eu arrumei.

– Guria não arrume encrenca. - Disse a segurando no braço. - É bom te ver assim. Alegre.

– Não estou!

O sinal bateu, mesmo que com os seus problemas Marie não iria para a aula tão cedo. Então saiu pela porta dos fundos, e foi para uma sala onde dava embaixo de do celebro. Que era onde o professor Xavier, passava a metade do seu tempo.

Marie começou a treinar, e decidiu que não iria esconder seu poderes. Mais por enquanto iria fingir que o efeito do Adamantiun tinha passado. Iria ser aquela doce menina. Mais um pouco mais gentil, e inteligente. Aprendeu a manusear pouco a pouco suas garras. E o seu poder de cura, ainda mais forte. Saiu as escondidas de seu lugar secreto, e foi correndo para seu quarto, arrumou tudo. Tirou os cacos de vidro, e arrumou totalmente a bagunça.

Depois colocou uma blusa branca com lacinhos dos lados. E uma bermuda jeans que caia bem. Colocou uma sapatilha, e foi até a cozinha, a procura de algo. Pegou 2 facões, e desceu até o jardim. Sem perceber ficou em frente a janela de Logan. E fez um guardião do gelo, com neve, e ficou lutando com ele. Como se fosse uma menina. Ele apenas a observava ao alto da janela.

Quando começou a chover, o guardião feito por Marie, se desmanchou. E ela ficou sentada no gelo, com a mesma roupa que estava. Blusa branca com lacinhos, e a bermuda jeans.

– Se fosse você sairia da chuva.

– Queria pensar um pouco.

– Gostaria de um passeio?

– Um passeio seria bom para pensar.

Marie e Logan, saíram andando lentamente, e não sabiam a onde iriam. Mais com o decorrer da conversa bem longe. Quando perceberam estavam em um velho cemitério. Marie se lembro de várias coisas sem sentido. Os dois sentaram de baixo da árvore, e Logan falou tudo sobre seu passado, pelo menos até a onde tinha acesso.

Marie dormiu em seus braços como uma menina que estava cansada de tanto brincar. Ele acariciou seu rosto. E apoiou a cabeça de Marie, em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.