Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 5
Garras Afiadas De Adamantium


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Prefiro alegrar os leitores. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/5

Assim que Marie e Chloe saíram as pressas, Logan a observou. Havia mudado. Foi dar uma volta. Enquanto elas chegaram no bar, e Marie se animou:

– Me vê 1 copo de cerveja.

– E 1 copo de suco.

Quando as bebidas chegaram Marie entornou, bebeu de uma vez, fazendo Chloe a observar de boca aberta. Depois pediu, mais e mais. Já estava no centésimo copo. De repente Logan entrou no bar, e Chloe agradeceu, e logo se levantou, e foi falar com ele.

– Selvagem, a Marie não para de beber, ela já bebeu 24 copos, eu não consigo fazer ela parar de beber.

– Guria, você quer morrer? Pare de beber. - Disse Logan, se aproximando e tirando o copo de bebida da mão dela.

– Ah Logan, só mais 1! - Disse totalmente bêbada.

– Guria vamos embora.

– Eu não vou, leva a Chloe.

– Amiga para de beber. - Disse Chloe, congelando a cerveja e o copo que estava na mão de Marie.

– Ah, me da mais uma.

– Não! Traz a conta.

– Eles são mutantes. - Gritou um velho, barbudo lá atrás.

– Pra fora do meu bar! Seus... - Disse o cara, que estava detrás do balcão.

– Suas oque meu bem? Você que ver isso entrar em lugares inapropriados? - Disse Marie, ameaçando-o.

De repente, o mesmo pegou um rifle, e apontou para Chloe, e Marie entrou na frente, colocando suas garras para fora.

– Espero que você não atire! Se não te a morte mais dolorosa.

– Vamos embora guria.

Depois que eles saíram do bar, Logan pediu uma explicação, a prensando na parede. Queria saber tudo oque havia realmente acontecido com ela. Até Chloe queria saber.

– Amiga, você tem garra enormes, iguais a do Selvagem. Obrigado por me defender. - Disse Chloe, tentando compreender a amiga.

– Eu não tive tempo para lhes contar, eu não sei oque acontece comigo. E você? Me deu alguma explicação sobre o seu beijo com a Jean? Não.

– Mais eu não preciso guria tenho idade para ser seu pai.

– Mais não é. Eu amo esse seu jeito. - Disse Marie, totalmente bêbada.

– Amiga vamos embora. Eu até te levo no colo. Ou sei lá...

– Não precisa eu tô...

Marie caiu no chão totalmente bêbada, Logan a pegou no colo, e assim chegou com ela na mansão, ela dormia feito uma menina, era assim como Logan a via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.