Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 4
Marie Não É Marie


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo. Boa sorte, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/4

Logan, sentiu uma pontada no seu coração. E começou a tentar sentir o cheiro dela. Seu perfume, doce, seus olhos com lágrimas era oque ele não conseguia ver. Marie tentou nadar, mais estava pesada para sí mesma conseguir sobreviver. Colocou em tão suas garras de fora, e mergulhou, e se prendia no chão com as garras. Até chegar onde pretendia.

Quando conseguiu sair da água, deu suspiros rápidos, apenas conseguia pensar na dor. Como era forte. Ela não conseguia parar de pensar. De repente sentiu mãos frias sobre seu rosto. E vozes familiares.

– Gúria, acorda. Acorda Vampira. Acorda! - Disse ele, já apoiando a cabeça dela sobre seu peito.

– Dói, dói demais. - Sussurrava, fracamente.

A levaram para a mansão, entrou rapidamente sem nem poder dar detalhes para ninguém. Marie, iria morrer, a dor estava tomando conta de tudo. Wolverine não conseguia sair do lado de Marie. Que reagia muito mal com todos os medicamentos que estava lhe aplicando.

Dias Depois

Marie, ficou dormindo por 2 dias. Inteiros. Acordou de madrugada, e andou pela mansão. A procura de sua melhor amiga. Chloe. Que sempre a apoiou. Chloe abriu a porta de repente, e com o copo de água e calmante, deixou tudo se espatifar no chão. Ao ver Marie.

– Amiga, amiga. Como é bom te ver assim! Oque aquele desgraçado fez com você? - Disse Chloe, já se desesperando e não sabia se sorria ou ficava com raiva.

– Chloe, fala baixo! Ninguém sabe que eu acordei.

– Entra amiga, entra. Eu quero saber os detalhes eu quero matar aquele cara!

– Calma amiga, ele não fez nada comigo. Eu preciso que me ajude. Preciso mudar, e não posso continuar a ser a mesma menina de sempre, alias eu tenho dezoito anos.

– Porque quer mudar?

– O Logan, ele beijou a Jean. E eu fiquei com raiva, eu fugi.

– E ai tudo aconteceu. Entendi. Vou te ajudar, primeiro seu cabelo. Seu cabelo esta perfeito apenas precisa de um toque. - Disse Chloe, abrindo sua mão. E fazendo pequenos detalhes, com as tesoura.

A Chloe era sua melhor amiga, desde quando Marie entrou no instituto. Chloe parecia ser uma garota mimada, patricinha, mais com o tempo ela mudou. Da pior para melhor. Colossus havia com outros olhos.

Marie, ficou linda, mais sua cara ainda estava de fantasma. As duas desceram sorrateiramente e foram para os jardins. Marie, Chloe, fez a água ficar congelada, tinha os poderes um pouco parecidos com os de Bobby. Mais Chloe tinha mais agilidade, e não tinha medo. As duas ficara girando no gelo. Marie rodopiava. De repente Logan, a viu pela janela, e desceu correndo. Ao ver que era mesmo Marie, andou mais rápido e ela, foi abraça-lo.

– Como está gúria?

– Bem, obrigado Logan. - Disse ainda abraçando Logan.

– Fiquei preocupado. Nunca mais faça isso.

– Bom amiga vou...

– Não fica, bom Logan, eu e a Chloe marcamos de ir para um barzinho próximo daqui. Até mais.

– Barzinho? Sério?

– SIM! Chloe! Lembra? - Disse beliscando a amiga.

– Ah, é claro. Vamos, tchau selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.