Forgotten Tales - Interativa escrita por Lunes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo quase não saiu.
Eu não gostei muito, maaas né.


Leiam por favor as notar finais :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589798/chapter/5

Após a ruiva ter tido que tinha uma resposta para as perguntas de todos. O silêncio se instaurou ali, por incrível que pareça todos os magos estavam quietos, encarando a pequena garota ruiva que apareceu ali. Cada um preso em seu próprio conflito interno, se perguntando sobre a garota.

— Quem é você? Como sabe das nossas dúvidas? O que é Fiore? Como entrou aqui? Por que você tem magia? Cadê a Celli?

O silêncio logo fora quebrado por Holan, que não se aguentou calado. E claro, fez perguntas atrás da outra, fazendo a ruiva arregalar os olhos.

— Calma, irei falar tudo. Meu nome é Naomi.

Mal terminou de falar e já se amaldiçoou internamente, o que adiantava mudar a aparência e o tom de voz, sendo que ela acabou falando seu nome verdadeiro? Se Dimitri a tivesse observando agora, com certeza estaria amaldiçoando até a sua quinta geração.

— Por que deveriamos confiar em você? — Fora Valentina que perguntou avaliando Naomi.

— Ora, Valentina. Por que sou a única que tem as respostas que vocês querem. — Naomi falou risonha, fazendo a loira arregalar os olhos, como ela sabia seu nome?. — Sei o nome de todos aqui, a magia, a história, acreditem em mim...

— Cadê a Yano?

Naomi não pode terminar de falar, pois foi cortada por Demétria que sentiu a falta da companheira. Todos da Forgotten arregalaram os olhos, Yano não estava ali com eles.

— Ela deve ter ido atrás do Inu. — Shin se pronunciou

— Droga, era pra mim ter ido junto. Preciso achar a Celli também. — Holan se pronunciou, se preparando para sair carregando Demétria junto, já que ainda estavam algemados.

— Se acalme, eu sei onde ela está e também os mascotes de todos aqui. Apenas me escutem. — Naomi tentou argumentar.

— Como assim você sabe sobre todos aqui, o que seria você? — Fora Miles que perguntou desconfiado.

— Vocês da Forgotten Tales vieram de outra dimensão.

Naomi falou tentando ter a atenção para si, já que estava uma confusão. Holan tentando sair atrás de Celli, mas Demétria estava agarrada em Katarina que estava irritada com a garota. Luke soltando piadas para cima de Lisa, Strike discutindo alguma coisa com Giovanna... Mas se achava que teria a atenção para si, tudo só piorou.

Katherine, a maga de cabelos albinos que se divertia ao observar a cena do trio de amigos ao ouvir que estava em outra dimensão. Acabou desmaiando, ninguém estava perto acabou caindo no chão duro, pronto o caos se alarmou. Miles e Ayato estavam afastados observando a bagunça, já Valentina estressada com aquelas pessoas, queria respostas. Shin e Kiara preferiam também se manter afastados. Joseph tentava chegar em Katherine para ajuda-la.

Já Holan ao ouvir a palavra dimensão nem se preocupou em saber se era verdade ou mentira, queria descobrir por si próprio. Demétria era bem menor que Holan, não tinha muita força bruta, então acabou sendo arrastada pelo rapaz. Já que Katarina não a ajudou, pois já estava estressada com aquilo tudo.

Alec estava próximo a Louis e Mellorie, que olhavam tudo aquilo angustiados. Já Azura tentava passar pela bagunça para chegar em Katherine, para poder ver a amiga. Já Naomi observava aquilo tudo estressada, estava sendo pior que imaginava.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! CHEGAAA!

O grito de Katarina fez todo mundo parar na hora, tendo a atenção para si. Naomi agradeceu internamente a outra ruiva por ter gritado.

— Vocês não precisam acreditar em mim, apenas ouçam o que eu tenho para falar. — Naomi disse. — Sem perguntas agora, depois que eu terminar de falar. Vocês podem perguntar, okay? E por favor, sem pânico.

Alguns assentiram com a cabeça, outros resmungaram um sim, e alguns apenas continuaram a encara-la.

— Primeiro aos magos da guilda Forgotten Tales, vocês não estão em Eragon. Vocês estão em Fiore, próxima as redondezas de Magnólia. Fiore é outra dimensão, distinta da de vocês...

— Com pessoas totalmente novas? Que nunca conversaram comigo? — Naomi nem terminou de falar e já fora cortada por Holan, que se mostrou empolgado com a ideia.

— Deixa ela terminar de falar. — Katarina exclamou irritada.

Os magos da Forg, se encontravam totalmente surpresos, e completamente confusos. Como eles foram parar ali?

— Por isso esses magos da "Feai Tau"? — Fora Kyara que perguntou.

— Fairy Tail. — Valentina corrigiu-a.

— Sim, Fairy Tail é uma guilda de Fiore.

— Como viemos parar aqui? Por que estamos sem magia? — Miles questionou.

— Vocês foram enviados aqui por um dos Lords. — Naomi falou incerta.

Ao falar a palavra Lord, todos da Forgotten arregalaram os olhos. Como assim um Lord? Os Lords, nunca estavam acima do conselho, não se importavam com as guildas, muito menos com os magos.

— Não acredito, um Lord nunca faria tal coisa. — Ayato disse convicto.

— As coisas não são do jeito que você pensa, vai além do que você imagina. — Naomi falou.

— Por que um Lord nos mandaria para cá? Ainda mais sem magia? — Demétria questionou.

— Nem eu tenho certeza disso. Só sei algumas coisas, que não posso dizer ainda. Eu posso ajuda-los a recuperar a magia de vocês.

— Então quer dizer que estamos sem magia e Fiore inteira praticamente esta dormindo, por causa de vocês de outra dimensão? — Giovanna praticamente gritou.

— Como eu disse, vai além do que qualquer um imagina. Não culpe as pessoas de Eragon, pois também tem gente de Fiore envolvido nisso tudo.

— Uma aliança entre pessoas das duas dimensões? — Joseph murmurou

— Pelo que parece sim, só achei estranho eles deixarem magos da Fairy Tail acordados e os Mascotes de vocês terem sumido.

— O DuckLune não sumiu. — Demétria falou.

— Deve que quem pegou os mascotes, achou que essa coisa ai, seria servido de comida. — Holan murmurou

— Por que ele ainda dorme? — Demétria questionou ignorando Holan.

— Ele deve estar dormindo por preguiça. — Naomi chutou.

— Eu ainda não entendo, por que fomos enviados para cá. — Miles questionou.

— Nem eu sei, como eu disse. Mas eu vi que vocês estavam perdidos, não poderia observar e ficar sem fazer nada.

— O que é você? — Shin perguntou.

— Não importa agora, só saiba que sou uma amiga.

— Como iremos recuperar nossa magia? — Louis se pronunciou.

— Pelas chaves de Geminídas.

Os magos da Forgotten Tales se viram novamente surpresos. Geminídas? Eram lendas.

Já os da Fairy Tail, se viram ainda mais confusos. Para eles Gemínidas era uma chuva de meteoros que ocorria anualmente no mês de Dezembro.

— Chaves que vem de algum meteoro? — Questionou Strike confuso.

Naomi acabou rindo com a pergunta do mago moreno.

— Esse fenômeno aqui, tem outro significado em Eragon. É uma lenda...As chaves de Geminídas pertenceram aos antigos Imortais de Eragon, Os Imortais eram os únicos dotados de magia, mas não era magias comuns, era magias elementais, do espaço-tempo, das dimensões. Poderes inimagináveis, eles que governavam Eragon, e mais algumas outras dimensões, eles eram como deuses,mas tudo mudou... Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Os Imortais entraram em conflito entre si, Geminídas era o Imortal mais poderoso e sábio, cansado da ambição e conflitos dos companheiros. Acabou transformando os Imortais em chave, e os espalhou entre as dimensões. Elas caíram como meteoros, mas nunca foram encontradas.

— Eu achei que fosse lenda. — Luke disse.

— Mas não é. As chaves nunca foram encontradas, mas eu sei onde elas estão, elas poderão trazer a magia de vocês de volta.

— Dimensões? Existem outras? — Haru questionou.

— Sim, muitas outras dimensões. E vocês serão divididos em equipes e irão atrás das chaves.

— Por que logo você sabe onde estão as chaves? Poderíamos confiar mais em ti, se você falasse tudo. — Valentina se pronunciou.

— Você me lembra muito seu avô Valentina. Quem eu sou não importa, o que importa que irei ajudar vocês a irem atrás das chaves.

— Como faremos isso? — Mellorie se pronunciou.

— Irei abrir um portal para cada dimensão.

— Já que você pode abrir portal para dimensões, por que você não leva eles de volta para Eragon? — Louis perguntou.

— Se eu os levasse, o Lord que os enviou para cá saberia. Eles tem a marca da guilda, eles saberiam que eles estavam lá. E como estão sem magia, vocês seriam alvo fácil. E tem mais alguma coisa, algumas chaves irão até vocês de bom grado, já tera outras que irá dar trabalho ha vocês.

— Como assim?

— A chave da Luxuria e da Irá estão perto uma da outra. Quando se aproxima da chave da Luxúria, os magos podem ser influenciados por ela, e acabar fazendo o mago tentar seduzir, beijar ou fazer coisas mais calientes com o companheiro, independente do sexo.

— Pronto, esta decidido a equipe. As meninas vão comigo atrás da chave da Luxúria, os rapazes se viram. — Joseph se pronunciou sorridente, para logo receber um cascudo de Lisa e um olhar raivoso de Shin.

— Você não escolhera a equipe, será eu. Eu sei quais equipes serão melhores juntas, e eu não sei quais chaves são, só sei a dimensão. Então não posso avisar... E uma equipe irá atrás de Yano, ela encontrará os mascotes, ela ira precisar de ajuda.

— Eu vou atrás dela, preciso achar a Celli. — Holan disse.

— Eu irei abrir os portais, torsa para que seja o da Celli.

— Antes de dividir as equipes, já que você tem magia. Poderia destruir a algema? — Demétria perguntou.

Naomi lançou um sorriso divertido para Demétria, e olhou para a algema. Ao olhar a algema simplesmente sumiu, Demétria sorriu satisfeita massageando o pulso, já Holan murmurou algo de que o Mestre não ia gostar.

— Ainda, me pergunto como você sabe sobre isso tudo. — Valentina disse.

— Valentina, só preciso da confiança de vocês. — Naomi disse. — Agora preciso dividir as equipes, não temos muito tempo.

— O mestre sumiu. — Alec disse.

— Madaraki sumiu? — Naomi arregalou os olhos surpresa, por essa ela não esperava. As coisas estavam piores do que ela imaginava. — Não se preocupe, ele irá aparecer, eu sei que vai. — Afirmou, claro com suas dúvidas.

— Todas as chaves tem haver com os pecados? — Luke perguntou.

— Não, somente a Irá e Luxúria mesmo. Agora vamos as equipes, os nomes que eu falar poderiam ir se juntando. — Naomi disse olhando para os outros. — Demétria, Holan, Miles e Katarina.

Os quatro apenas se entreolharam, com certeza uma equipe forte e diferente, que nunca se imaginariam fazendo algo juntos. Demétria já fizera algumas missões em dupla com Katarina e Holan, mas nunca com Miles. Nem se quer sabia sobre a magia do mesmo, já que ele nunca fora de usar magia. Os quatro se aproximaram um dos outros, Demétria se sentiu ainda menor. Miles era maior que Holan, e Katarina também era alta, se sentiu terrivelmente diminuída ali.

— Alec, Ayato, Valentina e Azura. — Naomi falou.

Valentina fez uma careta de desgosto ao ver com quem ficaria, ninguém que conhecia, somente magos da Forgotten Tales, mas se era para ter sua magia de volta o esforço valeria a pena. Viu os três já juntos, a garota de casbelos castanhos sorria gentilmente para si, assim como o gêmeo de olhos esverdeados, já o de olhos amarelados apenas a encarou, logo virando o rosto.

— Katherine, Haru, Joseph e Mellorie.

Somente os três, fora o que Mellorie se perguntou. Mas não questionou, provavelmente a ruiva sabia o que dizia. Só que se perguntou quem era Katherine, não conhecia ninguém, até que viu uma garota albinas de olhos vermelhos vibrantes sorrir e acenar para si, se aproximou da mesma, dirigindo um simples sorriso. Tinha um garoto de cabelos negros e olhos castanhos avermelhados, ao lado dela.Olhou Haru estava logo atrás de si, com um sorriso no rosto.

— Luke e Lisa, Strike e Giovanna, Shin e Kyara. Vocês irão trabalhar em dupla.

Giovanna e Lisa, tinham uma expressão irritada no rosto, era só o que faltava, logo quem elas fariam dupla. Já Kyara, não poderia pedir coisa melhor.

— Louis você vira comigo. — Naomi se pronunciou. — Tenho um serviço para você.

Onde estavam as equipes, atrás delas incrivelmente portais dimensionais se abriram. Sugando as equipes para dentro, sem antes puderem falar algo contra ela. Os portais já estavam para se fechar, quando Naomi viu um ganso voar em direção ao portal onde Demétria fora sugada.

— O que vocês fez não foi errado? Puxá-los assim do nada? — Louis perguntou tímido, não conhecia a garota, e ainda se perguntava muito sobre ela.

— Eu sei que eles não iriam de boa vontade, ainda iriam me encher de perguntas. Sei que dei respostas pela metade, mas tinha que ser assim, por agora quanto menos eles souberem vai ser melhor.

— Como eles saberão quais são as chaves? As dimensões devem ser enormes.

— Acredite, eles a acharão. Agora venha comigo.

Naomi falou abrindo um portal, logo entrando sendo seguida por Louis, que mesmo meio na dúvida adentrou o portal.

A verdade fora que Naomi não contou completamente tudo sobre a lenda de das chaves, ela temia se ela falasse, ai mesmo que eles não confiaria nela. Pior, se ela falasse sobre sua real identidade sabia que Ela não pensaria duas vezes, e a atacaria. E os outros teriam ódio dela. Preferiu agir assim.

ㅤㅤ

ㅤㅤ


Masmorras de Broadwin - Eragon
Manhã.

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Todo dia era isso, todo dia gritos de apavorados, gritos por socorro. Ecoavam pelos corredores das masmorras. Gritos de homens e mulheres, ecoavam pedindo por misericórdia.

Começava de madrugada e se estendia pela manhã. Nessa madrugada não fora diferente, só que começou por gritos de uma voz masculina, logo depois uma voz feminina. Nessa madrugada, fora duas pessoas vítimas da garota insana.

A garota magra e de aparência doentia, se encontrava sentada no canto mais escuro de sua cela. Nesta noite ela viu, o garoto albino da cela da frente fora a vítima da vez, ela viu a tortura doentia da garota, ela preferia não ter visto. Mas a tortura não durou muito, o rapaz não aguentou, acabou morrendo. Claro a insana, não se deu por satisfeita.

Ela por um momento achou que seria a próxima vítima, ela estava em frente a sua cela, lhe encarando com um sorriso doentio, mas ela simplesmente se virou e fora para a cela ao lado. E novamente gritos femininos ecoaram pela madrugada e o começo da manhã, fazia algum tempo que não ouvia os gritos femininos. Com certeza a garota da cela ao lado, se encontrava morta.

E com certeza ela estava certa, na cela ao lado....

No chão frio e úmido se encontrava uma garota de longos cabelos loiros escuros, jogada semi nua no chão. Ao seu lado, lá estava ela. Com o mesmo sorriso doentio no rosto, seu vestido pomposo se encontrava com alguns respingos de sangue e todo amassado, sua cartola estava de lado. A garota observava a sua obra prima.

A loira jogada no chão a única peça de roupa que usava era uma fina calcinha esverdeada, seu corpo estavam cheios de hematomas, cortes, manchas roxas por todo o corpo.. Principalmente em volta do colo e em seus seios fartos. Em algumas partes havia marcas de mordia que sangravam. O corpo da garota estava gelado, jazia morta ali no chão.

— Mais uma doll se quebrou. Não aguentou brincar. — A voz infantil soou pela cela. — Preciso de novas dolls.

A garota sorria ao olhar o corpo no chão, como se aqui a garota morta fosse a mais bela das obras de artes.

— Também preciso de novos puppets. — Acrescentou. — Hm.. Também quero uma Hime para brincar.

Sorria e falava sozinha, seus olhos profundos olhos negros brilhavam de excitação só de imaginar as novas brincadeiras que poderia fazer. Precisava conversa com seu pai, queria mais brinquedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei por onde começo a falar kkk, pois é se preparem pro texto.

Vou falar do capítulo, ficou meio confuso eu sei. Mas é por que sou uma fdp, e quero deixar vocês curiosos kk. E também estava sem criatividade. Antes de tudo, as equipes, essas não são as oficiais, pode ter mudanças, são apenas para pegar as chaves.

Será que equipe ficará com a chave da Lúxuria? Irá rolar beijo? Yuri? Yaoi? Façam suas apostas, quem será a vítima? kkk ( ͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Gente, momento sério. Meu teclado bugou, estou sem teclado. Estou usando o teclado digital e isso é um saco, to sem tablet. Eu quase desisti.. Eu quero agradecer a Kimmi e a Annie/Hinara, que digitaram para mim esse capítulo (e do Game Insane), sim, foram elas. Ficaram me aturando pelo celular e skype, me ouvindo falar por horas. Mesmo com dificuldades, mesmo com pais bravos gritando com vocês [lê-se pai da Kiki kk ] digitaram e me enviaram por email, não sabe o quão sou grata. < E por estar sem teclado, não respondi os comentários ainda, então assim que der respondo.

OUTRA COISA IMPORTANTE. A partir de agora os personagens terão mais destaques, por ser só um ou duas equipes por capítulo, será melhor trabalhado. Mas teve pessoas que só me mandaram ficha e não comentaram mais nenhum capítulo, eu vou dar mais destaques para aqueles personagens em que o autor sempre comenta flw? E quem fica muitos capítulos sem comentar, não terei medo de matar seu personagem. #likeGEORGERRMARTIN bjs k


[AAA] a Fic terá hentai, depois mudo a indicativa e tals.


Acho que é isso, beijos.

E Kimmi e Annie, mais uma vez obrigada, mesmo tão longe me ajudaram muito >