Forgotten Tales - Interativa escrita por Lunes


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bom?

Eu estou sem teclado ainda, então está dificil para mim postar. Irei demorar para postar de agora em diante.
Sem falar que ando desanimada, com a fic. Inclusive esse capítulo, ficou meio morto. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589798/chapter/6

Vila de Lornos - Eragon

Louis ao terminar de passar pelo portal com Naomi, nem observou o local onde estava. Pois mal terminou de sair e já sentiu a magia fluir em seu corpo. A magia tinha voltado? Dirigiu seu olhar para a garota ruiva do seu lado, nem precisou perguntar, ela logo lhe respondeu.

— Você está em Eragon, a magia só esta neutra em Fiore.

Fora quando ela falou onde estavam que Louis parou para observar o local, a primeira coisa que lhe chamou a atenção fora o céu. O céu era totalmente diferente do de Fiore, o céu parecia um grande show de cores, como se estivessem em um grande show de mágica. O Azul celeste estava ali de fundo, mas era praticamente apagado com as cores que passavam pelo céu, como se tivessem sido pintados, uma perfeita Aurora boreal. Só que mais bela.

Louis olhou para os lados e novamente se encantou com as casas, a maioria em estilo vitoriano, mas com uma arquitetura totalmente diferente. As casas pareciam se encaixar uma na outra, não muro nem nada, era como se fosse peças de quebra cabeças, as casas se moldavam. Os paralelepipedos da rua, eram coloridos. Tudo ali seria colorido?

Se falasse para o pessoal, com certeza eles achariam estranho. Até ele acharia estranho, mas ao olhar ali, achou realmente belo... Mas ele estranhou, por que estava tudo tão parado? Não tinha movimentação?

— Eragon é sempre parado assim?

— Eragon não é só isso, é maior do que você possa imaginar. Nós estamos em um lugar mais afastado. A vila de Lornos, é praticamente uma vila esquecida de Eragon, quem quer paz vem sempre para cá.

— Eu tenho uma dúvida. Você disse que não poderia trazer magos para Eragon, por que o tal Lord saberia. Por que me trouxe aqui então? Alias, por que exatamente estou aqui?

— Sim, para os membros da Forgotten. Mas você é da Fairy Tail, não terá problema. E você saberá agora. Me siga. — Falou Naomi

Louis normalmente não confiava facilmente nas pessoas, ainda mais por ser tão tímido. Mas com a garota ruiva, ela lhe passava uma sensação boa. Ainda tinha suas dúvidas, claro.

Viu a garota começar a caminhar para o final da rua estreita, a seguiu sem questionar. Caminharam para o final da rua, até uma casa modesta de cor creme.

Viu Naomi bater na porta, ficou um pouco atrás da garota. Pelo jeito Naomi não fazia muito o tipo de garota paciente, por que nem aguardou uma resposta, e continuou a bater na porta, até eles ouvirem alguns xingamentos vindos atrás da porta.

A porta ao ser aberta, Louis corou com o que viu. Um rapaz alto de longos cabelos azuis quase negros, estava somente de cueca, deixando o corpo atlético a mostra, em seu abdome tinha várias tatuagens negras tribais que se estendiam pelo lado esquerdo do seu corpo, desde a perna até o tronco e o braço forte do rapaz.

Naomi deu um grito envergonhada e cobriu os olhos com as mãos, já Louis mesmo que envergonhado, se deixou devagar pelas tatuagens do rapaz. Encarou o rapaz e viu como era realmente belo, até mesmo a cicatriz que tinha em horizontal acima do nariz o deixava belo, um parte do seu cabelo, que parecia uma franja cobria seu olho esquerdo.

Estava sonolento, se tivesse mais atento perceberia os olhares de Louis.

— Argh, vista uma roupa. — Naomi murmurou. — Que indelicado, atende sempre a porta vestido assim?

— As vezes atendo sem nada. — O garoto murmurou com um sorriso debochado. — Quem seriam vocês? A casa é minha e eu atendo como quero.

Louis se espantou com o que ele disse, Naomi não conhecia o rapaz?

— Herick, preciso da sua ajuda. — Falou Naomi. — Irei lhe explicar, mas por favor deixe nos entrar.

Herick olhou desconfiado, para a garota ruiva e logo para o garota de cabelos azuis, mesmo a contra gosto deu espaço para eles entrar. Naomi não pensou duas vezes adentrou a casa com rapidez, já Louis ficou empacado na porta totalmente envergonhado.

Fazendo Herick arquear uma das sobrancelhas ao observar o garota que se encontrava totalmente vermelho, sua expressão de dúvida se foi, dando lugar ao um sorriso malicioso.

— Fica tranquilo, eu mordo.. Mas não arranco pedaço.

Herick falou, vendo Louis ficar ainda mais vermelho. Se isso era possível, estava se divertindo com a vergonha do rapaz. Já Naomi revirou os olhos impaciente.

— Herick, precisamos de sua ajuda. — Falou Naomi tentando ter a atenção do rapaz. — Mas antes você poderia vestir alguma roupa?

— Só pode estar de palhaçada, você está em minha casa. E quer me dar ordens? Era só o que me faltava, minha casa, eu fico como quero.

Herick falou saindo da porta andando em direção ao sofá, praticamente se jogando no sofá.

— Antes de tudo, como sabe meu nome? — Questionou.

— Sei de várias coisas.

Louis que estava empacado na porta, se aproximou de Naomi que estava em pé, próxima ao sofá.

Herick não perguntou nada, apenas a encarou para que prosseguisse com o verdadeiro assunto.

— A sua guilda Forgotten Tales, está em outra dimensão, precisam de você.

O que Naomi falou fez Herick cair na gargalhada, com certeza uma risada debochada.

— Minha guilda? Sinto em lhe dizer, não pertenso a nenhuma guilda.

— Eles são seus amigos, você cresceu na guilda. Eles precisam de você, e você irá virar as costas para eles?

— Se você realmente sabe tudo, você sabe que eu fui expulso da guilda há 6 meses.

— E com razão, você sabe que Madaraki teve bons motivos para lhe expulsar.

— Sim, ele teve. Estou fora da guilda, não me importo mais. — Murmurou como se não se importasse.

— Você não deve saber o verdadeiro valor de uma guilda. — Louis falou, se intrometendo.

— Então quer dizer que o baixinho sabe falar. — Herick riu.— E quem seria você? Ou Melhor, vocês?

— Sou Naomi, ele é Louis. Ele é de outra dimensão. — Naomi murmurou. — A dimensão em que seus amigos estão presos sem magia, e o pior sem Madaraki. Madaraki sumiu, a guilda fora mandada lá por um Lord.

— O Mestre sumiu? — Herick questionou surpreso. — Sem magia? Estamos falando da Forgotten Tales, eles saberão se virar muito bem. Agora eu seria grato se vocês saíssem da minha casa.

— Demétria, Azura e Yano estão lá. Você não se importa com elas? Que eu me lembre as três eram suas protegidas, você eram bem apegados há elas. — Naomi falou ignorando a fala do mesmo. — As três estão sem magia, e Yano está desaparecida.

Naomi ao citar as garotas, fez Herick mudar de expressão na hora.

— Elas estão bem grandinhas, podem se virar sozinhas. — Herick murmurou incerto.

— Estão sem magia, você não se importa.

Herick deixou um sorriso brotar em seu rosto.

— Azura pode ser a pessoa mais inocente no mundo, pode parecer indefesa, mas as aparências enganam. Vocês a subestimam, sei que ela irá se dar bem. A Yano, não é diferente, eu mesmo presenciei a evolução dela. — Herick pronunciou orgulhoso ao se lembrar das meninas.

— Mas tem a Demétria, é a garota de cabelos roxos? — Louis perguntou. — Ela me parece frágil demais.

Herick caiu na gargalhada ao ouvir Louis questionar sobre a baixinha que amava perturbar.

— A Demétria é uma Nightmare, pode estar sem magia e até mesmo toda machucada, incapacitada. Acredite ela não é uma Nightmare atoa... Ela pode ser mais perigosa sem magia, do que com magia. — Falou sorrindo.

— Eu os enviei atrás da chaves de Geminídas. — Naomi pronunciou.

Tudo aconteceu rápido demais, em uma hora Herick estava deitado no sofá, no outro estava segurando Naomi pelo pescoço, seus olhos brilhavam em fúria.

— Você é louca, como pode envia-los atrás das chaves? Eles estão sem magia. — Rosnou

— Não era você que falou que poderiam se virar. — Falou arfando.

Herick a largou no chão, aquilo o tinha deixado transtornado. Ele não poderia ficar parado, mesmo longe, eles sempre foram sua família.

— Como posso saber se o que diz é verdade?

— Só preciso que confie em mim.

— O que tenho que fazer?

Por fim perguntou, ele não confiava nessa garota... Mas era sua família, e ela parecia saber sobre tudo. Não tinha muitas opções.

— Você com sua magia, irá ajudar Louis a invadir o castelo dos Lords.

Naomi murmurou fazendo Herick arregalar os olhos, assim como Louis, que não gostou nada do que ouviu.

Algum lugar em Fiore

Irritada! Essa era a palavra que definia Lisa aquela hora. Além de ter sido sugada do nada pelo portal, ela acabou caindo de mal jeito, pelo jeito tinha torsido o braço. Se ela visse aquela garota ruiva de novo, com certeza a esganaria.

Luke ao seu lado caminhava com um sorriso no rosto, Lisa aquela hora estava com vontade de matar um. E o sorriso do loiro só aumentava a vontade.

Luke estava se divertindo com o estresse de Lisa, a garota ficava engraçada estressada. Principalmente por que fazia caretas, não sabia o que ela estava pensando, mas não deveria ser algo bom, por que as caretas não paravam. Os olhos vermelhos chamativos, tinham um brilho assassino, com certeza ela queria matar um.

Ela não sabia onde estava, só sabia que estava em uma floresta, o lugar era cercado de árvores. Será que era qual dimensão, seria qual chave que pegaria? Sua perguntaram logo foram respondidas ao ver Yano caminhando mais a frente. Pelo jeito eles estavam na dimensão de Fiore mesmo, eles só foram mandados para mais perto de Yano.

— Estou com pena do Miles. — Luke murmurou.

— Miles? Por quê? — Lisa perguntou confusa.

— Se a Yano está aqui, pelo jeito iremos achar os mascotes do povo. — Luke falou. — Holan que já não cala a boca, quando ver que está atrás de alguma chave e não da Celli. Pronto, não irá parar de falar e reclamar. E para piorar Katarina tem o pavio curto, ficará estressada e de mau humor, e Demétria não é outra que bate muito bem das ideias. Então só confirmo, estou com pena do Miles.

O que o Luke falou, fez Lisa dar uma boa risada.

— Pior tenho que concordar.

A risada despertou a atenção de Yano que ao se virar viu os companheiros de guilda logo atrás dela, fez uma careta de desgosto. Era para ela ir atrás do Inu sozinha, não precisava de ajuda.

Mas sabia como Luke e Lisa eram insistentes mesmo que corresse ou se escondesse não teria muita escolha, eles a seguiriam de qualquer maneira. Então começou a caminhar mais devagar, até que eles se aproximassem de si.

— Yano-chan, não deveria ter saído dessa maneira. — Luke falou. — Ficamos preocupados.

— Inu não é de me abandonar, algo está errado.

— Tudo está errado, estamos sem magia. — Lisa murmurou.

— Já sabe onde eles está? — Luke questionou.

— Sinto a presença dele, ele está perto.

Com isso ela começou a correr entre as arvores, sendo seguida por Luke e Lisa. Lisa murmurando pragas contra seu braço que estava totalmente dolorido.

Com 10 minutos de corrida se depararam com uma cena curiosa. Debaixo de uma enorme árvore lá estavam todos os mascotes, e junto deles uma pequena garota de no máximo 10 anos. Com Celli deitada ao seu lado e Inu dormindo em seu colo, a garota dava carinho entre as orelhas de raposa do mesmo. O que não agradou muito Yano...

Mas o que mais chamou a atenção dos três fora a aparência da menina, possuía curtos cabelos azuis claros, que estavam cortados de maneira errada, seu corpo todo era enfaixado, cheia de ataduras. Menos uma parte do rosto, deixando apenas seu olhos azul esquerdo, boca e nariz expostos. E a roupa, nem sabia se podia ser chamado de roupa, era um manto surrado que cobria o corpo da pequena. E por cima do manto, tinha algumas ataduras soltas, enroladas no ombro.

Ela tinha um sorriso melancólico no rosto, enquanto acariciava Inu. Mas ao perceber os magos ali, seu rosto tomou feições séria e dura demais para uma criança. Ela colocou Inu de lado,e se posicionou na frente dos mesmos, como se os defendessem.

Ela encarava os três magos com um ódio fora do comum.

— Vocês não vão ferir eles, não podem. Saiam! — A pequena gritou. — Não vão me ferir, me deixem em paz.

O que a garota disse deixou todos confusos ali, do que ela estava falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse no início irei demorar para postar. Teve alguns comentários que não respondi ainda, mas pode deixar que logo logo irei responder.


Gente, eu estava conversando com uma leitora a Taeye- , ela me deu uma ideia. Ela está apaixonada pelos personagens da fanfic, e que daria ótimas historias e one-shots. Então ela me deu uma ideia de fazer fillers, o que seria os fillers. Seriam história de universo alternativo da história com os personagens, criado por vocês leitores ou até por mim. Por exemplo, voces poderiam focar nos personagens que quiserem, exemplo: Demetria, Holan e Katherine um dia no colegial. Coisas desse tipo, somente one shots. Hentai, qualquer coisa que vocês imaginarem. :3

Eu particularmente gostei, o que voces acharam? As ones qualquer um poderia criar, com o casal que quiser, qualquer coisa. E me mandaria, ai eu postaria aqui como fillers [capitulos extras e até mesmo no tumblr] Mas vocês que sabem, o que acharam?*--*

É isso, beijos.