Forgotten Tales - Interativa escrita por Lunes


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey minha gente, até que não demorei.
Como esse capítulo já estava quase pronto, resolvi postar logo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589798/chapter/4

Algum lugar entre as Montanhas de Dorel - Eragon

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Ela não aguentava mais ver as coisas e ficar parada. Ela tinha que fazer algo, eles precisavam de auxílio, de alguém para que pelo menos desse a primeira pista. Ela sabia que não poderia interferir, não mais! Mas ficar ali os observando em outra dimensão, totalmente confusos.

Coitados! Nem sabiam ainda que estavam em outra dimensão e já estavam confusos, por estarem sem magia. Ao saberem que estavam em um universo diferente dos deles, sabia que ia piorar. Ela não poderia ficar ali, assistindo como se aquilo fosse algum programa e ela fosse parte da platéia. Até tentou ir.. Mas Dim, não gostou da ideia, como ele poderia ser tão egoísta?

Não gostava de ficar ali escondida, estava cansada de ficar isolada. Observou o pequeno quarto em que se encontrava, era simples, bem simples... Mas para uma cabana até que era confortável, era muita coisa. A cabana não tinha mais que quatro cômodos, um quarto, um banheiro, uma pequena cozinha, uma sala pequena. A cabana era velha e antiga, ao andar por ela ouvia o ranger de algumas tábuas soltas, o móveis tinham poucos, só o principal. Para duas pessoas que viviam ali.

O quarto mesmo, tinha apenas um cama de casal e um pequeno guarda roupa com poucas roupas.

Um sorriso triste e melancônico se formou nos lábios rosados da garota, queria tanto fazer alguma coisa. Precisava convencer Dim. Logo fora desperta de seus pensamentos, ao ouvir a porta da cabana da frente se abrir, sabia quem era.

Logo um sorriso se formou em seu rosto ao ver seu namorado, passar pela porta do quarto. Seu sorriso logo se tornou malicioso, ao observar o estado que o mesmo estava.

Seus longos cabelos roxos repicados, estavam mais bagunçados que o normal. Estava sem camisa, mostrando a barriga definida, os braços fortes... Como adorava ser abraçada por eles. Levantou os olhos e viu Dimitri a encarando, um sorriso debochado se formava nos lábios pálidos do mesmo, os olhos verdes e penetrantes possuíam um brilho de diversão.

— Quer um babador?

Logo fora despertar de seus pensamentos pervertidos ao ouvi-lo falar, logo ficando envergonhada. Não era hora para isso, precisava conversar sério com ele, mais tarde quem sabe brincaria com o namorado.

— Dim... — Começou incerta. — Não aguento mais ficar parada, precisamos fazer algo.

— Naomi, eu falei que não. Estamos exilados, não somos magos, não somos nada. Não podemos fazer nada.

— Mas ela está lá, ela é sua...

— Não importa, ela hoje me odeia. — Riu amargamente — Ela tentaria me matar.

— Se ela soubesse...

Tentou argumentar, mas Dimitri bufou irritado. Lançando-lhe um olhar gélido, mostrando que não estava com papo.

Dimitri observou a namorada. Os olhos castanhos que tanta amava, brilhavam em decepção. A garota se jogou na cama de casal bufando irritada fazendo bico como uma criança mimada, fazendo Dimitri achar graça.

Analisou melhor a amada, os cabelos lisos tão negros como a noite. A franja lhe cobria a testa, o cabelo moldava perfeitamente o rosto delicado de Naomi, corpo chamativo e curvilíneo, seios e cochas fartas. Amava aquelas pernas.. Deixou um suspiro derrotado escapar de seus lábios.

Sabia que Naomi estava certa, precisava fazer algo. Até por que a sua petit ange estava lá, sabia que ela o odiava, e com razão. Mas sentia falta dela, dos sorrisos, das brincadeiras... Amava a gargalhada dela, nenhum som era mais bonito. Sua pirralha.

— Dim, deixa que eu vá pelo menos. Somente uma hora, só para guia-los. Da-los uma pista... Eles precisam ser guiados, eu tomarei outra forma. Por favor, pense nela.

— Naomi, chega! Já falei que não. Se descobrirem que nos metemos nisso, será pior.. O conselho não ira gostar.

— Sabe eu a vi na última missão? Faz uns 3 meses, ela esta linda. E muito poderosa... Ela é digna do sobrenome que carrega.

— NAOMI! VOCÊ ACHA QUE SOU FELIZ POR VIVER LONGE DELA? TENHO 26 ANOS, CRESCI COM ELA, E NOS ÚLTIMOS 4 ANOS A VENHO A OBSERVANDO. — Gritou irritado. — Mas.. ela me odeia, por tudo que fiz..

— Se ela soubesse a verdade seria diferente, deixe me ir. Não só por ela, mas os outros magos, eles estão sem magia Dimitri pense nisso.

Suspirou derrotado, uma hora não faria diferença e confiava nos poderes de Naomi.

— Esta bem, pode ir... Mas mude a sua aparência, e nem vem que eu não vou.

— Mas e se você mudar a aparência?

— Ela me reconheceria do mesmo jeito.

— Mas...

— Estamos falando da Mon Ange, mon petit Emi. — Dimitri falou com um sorriso orgulhoso no rosto.

Naomi não pensou duas vezes, fechou os olhos e sentiu a magia fluir em sua volta. Pensou em uma aparência oposta da sua, mudaria até voz. Não daria brechas... Ao terminar e ao abrir os olhos viu Dimitri a observar com as sobrancelhas arqueadas.

Levou os olhos em direção ao pequeno espelho que tinha na porta do guarda roupa. E lá viu sua transformação, sorriu satisfeita com o que viu.

Os cabelos negros que viviam soltos e iam até abaixo do ombro, deu lugar a longos cabelos vermelhos que estavam presos em duas maria chiquinhas, sua franja continuava ali, -amava sua franja- , seus olhos castanhos se tornou duas orbes verdes vividas. Seu corpo chamativo, se tornou menos curvilíneo e claro sua altura, de 1,75 agora tinha o que? Devia beirar dos 1,60. Estava com a aparência de uma garota de uns 15 anos, nem parecia uma mulher madura de 24 anos.

Estava pronta para ir, fora na direção do namorado, para dar um selinho de despedida. Mas o mesmo recuou, fazendo Naomi o olhar confusa.

— É meio estranho. Não gosto de ruivas, nem de mulher com pouca carne. — Explicou sorrindo debochado.

— Então espero que aguente ficar 2 meses sem sexo, idiota.

Naomi falou irritada, abrindo um portal para Fiore. Olhou para o namorado o vendo de olhos arregalados, gargalhou e entro no portal. Mas antes pode ouvir ele murmurar um "Se cuida.."

ㅤㅤ

ㅤㅤ


Guilda Forgotten Tales - Fiore
30 minutos antes...

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Alec em nenhum momento saiu de sua posição, se fosse preciso atacar. Mesmo sem magia, não pouparia esforços para atacar os magos que abriram com rompante a porta de entrada da guilda. Como eles conseguiram isso? Eles encarou o casal que estava na porta, ambos estavam apoiados ofegantes com a cabeça baixa, pelo jeito vieram correndo. E até agora não percebeu que estavam sendo observados, logo atrás deles percebeu um garoto de cabelos azulados, um tom azul celeste. Pelo jeito ficou para trás na corrida.

— Olá, Bem-vindos a Forgotten Tales! — Exclamou Holan animado ao ver os três magos ali, fazendo-os perceber que estavam sendo observados.

— Bem-vindos? Holan, eles invadem a guilda e você fala Bem-vindos? — Exclamou Katarina incrédula.

— Eles podem ser...

— Podem nada. — Katarina logo o cortou.

— Quem são vocês? O que querem aqui? — Exclamou Demetria observando o trio de estranhos.

— Nós que perguntamos, quem são vocês? — A dragon slayer questionou.

— Só podem estar de palhaçada com a nossa cara. — Katarina riu desgostosa

— Vocês são da onde? — Holan os olhou com curiosidade, nunca os viu. — Vocês são daqui das redondezas mesmo? Já fiz tantas missões e nunca vi vocês por aqui, e olha que conheço bastante gente. Vocês são magos? Vocês tem cara de magos, então devo dizer...

— Holan,eles que tem que nos responder. — Shin logo o cortou, sabia que ele não iria parar.

— Vocês não deveriam estar dormindo? — Perguntou o mago de cabelos negros.

— Como sabia que estávamos dormindo? — Alec perguntou arqueando as sobrancelhas. — Eu sabia, foram vocês que arrancaram nossas magias e no puseram para dormir.

Katarina não pensou duas vezes, não tinha paciência para papos. Já que não queriam responder de boas, responderiam de um jeito nada bom.

— Quando chegamos vocês já estavam dormindo, não temos nada ver com isso.

Uma voz feminina falou , ao olharem para trás em direção da voz viram a garota de cabelos castanhos que antes estava desmaiada, sentada com a cabeça apoiada na parede.

— Mellorie!

Louis, o mago de cabelos azuis claros, exclamou surpresa ao ver a companheira de guilda daquele jeito. Chamando a atenção para si, mas logo se arrependeu ao ver que toda a atenção estava em si, o fazendo ficar constrangido.

Mellorie sorriu ao ver o amigo, já fazia algum tempo que não o via. Ao ver o mesmo todo constrangido, seu sorriso só se alargou. Sentia falta do jeito tímido do garoto, até o ódio que estava sentindo pelo mago de olhos amarelados que a enforcara tinha sumido.. Mas seu sorriso sumiço ao perceber que somente ele estava com Giovanna e Strike, cadê o Mestre?

— Cadê o Mestre?

— Todos de Magnólia estavam dormindo, inclusive da guilda. Só encontramos o Louis lá, que também tinha chegado da missão. E algo me diz que Fiore inteira esta. — Fora Strike que respondeu.

— Magnólia? Fiore? Que lugar é esse? — Holan perguntou se intrometendo na conversa dos magos. — Como eu disse para vocês, conheço bastante Eragon, e nunca ouvi falar.

— Eragon? Nós que nunca ouvimos falar nisso. Que diabos é isso?

— Legal! Lindo! Belo! Parabéns! O papo está ótimo. — Katarina exclamou irritada. — Mas quem são vocês?

— Sou Strike Dragneel da Fairy Tail. — Strike falou orgulhoso. — Essa aqui do meu lado, é Giovanna Fullbuster, embora o sonho dela seja ter o meu sobrenome. Sabe como é né, as meninas não resistem ao meu charme. Giovanna então nem se...

Não pode terminar de falar, recebeu um soco de Giovanna o fazendo cair sentado.

— Não comece idiota.

— Fairy Tail ? Seria alguma Guilda das Trevas ou algo assim? Nunca ouvi falar. — Fora Kyara que falou, se manifestando pela primeira vez.

— Como assim não conhece a Fairy Tail? Somos a guilda mais forte de Fiore. — Strike falou sorridente.

— Fiore? Fairy Tail ? Isso fica de que lado de Eragon? — Demétria perguntou.

— Não sabemos o que é Eragon. — Fora Mellorie que respondeu se aproximando mais do grupo. — Eu sou Mellorie, aquele dali é o Louis.

— E nós que temos uma pergunta, como a guilda de vocês vieram parar na floresta leste de Fiore? Só foram a sua guilda chegar que anomalias começaram a acontecer. — Giovanna falou — Inclusive, a nossa magia sumiu. Nosso Mestre está dormindo! Culpa de vocês!

— Vocês invadem nossa guilda, começam a falar um monte de abobrinhas. E vem falar que a culpa é nossa? — Demétria riu debochada. — Vocês devem ter um parafuso a menos, só pode.

— Nunca gostei de Dragon Slayer's, não me importo de acabar com uma. — Katarina riu desdenhosa.

— Meninas, não comecem. Vamos tentar conversar. — Shin falou entrando em frente de Katarina e Demetria.

— Esta me subestimando garota? — Giovanna exclamou irritada.

— Giovanna-chan, se acalme. — Louis tentou falar, mas parece que a garota não deu ouvidos.

— Adoro uma briga. — Strike falou se pondo ao lado de Giovanna.

— Mas não iremos brigar, podem parar. Temos que descobrir o que esta acontecendo. — Mellorie gritou irritada. — Vocês não veêm, que eles estão tão perdidos quanto a gente?

— Alguém que pense com a razão. — Alec se pronunciou.

— Eu quero saber onde é Fiore. — Holan falou num muxuxo.

— Eu quero me livrar dessa algema. — Fora Demétria que falou.

— Por que não quebra isso? — Strike falou olhando.

— Não pos..

— Não é tão fácil, fora o grande Mestre Madaraki que pôs e a fez. — Holan falou, cortando Demétria. — Só magia para tira-la, e estamos todos sem magia. Além de que a Demi-chan, não pode tentar tirá-la, ela pode receber um choque.

— Como vocês conseguem mudar de assunto tão rápido? — Exclamou Katarina irritada.

Demétria e Strike, apenas deu de ombros. Já Holan como sempre, tinha sempre uma resposta para manter uma boa conversa.

ㅤㅤ

ㅤㅤ

No andar de cima...

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Logo que Lisa entrou na sala e viu o garoto que tinham falado que estava desacordado, mas no momento ele parecia estar acordando. Estava confuso observava tudo a sua volta, até que sua atenção se voltou para ela para logo depois algum ponto atrás dela. Ao olhar por cima do ombro, percebeu que os outros também já estavam ali.

— Olá, você esta bem?. — Fora Joseph que perguntou se aproximando do rapaz com um sorriso no rosto.

O mago de cabelos exóticos apenas assentiu com a cabeça se levantando.

— Quem é você? E como conseguiu entrar aqui? — Ayato fora direto.

— Não seja tão mal educado, o rapaz acabou de acordar. — Falou Azura sorrindo docemente para o garoto.

— Azura, ele invadiu nossa guilda junto com os amigos dele. Ele pode ser de uma guilda das trevas. — Lisa exclamou.

— Nada que uma conversa possa revolver, veremos o que ele tem para falar. Se não falar, ai sim, usaremos outros métodos. — Miles se pronunciou.

— Vocês surgiram do nada e conhecidamente ficamos sem magia. Vocês que poderiam responder. — Falou uma voz sonolenta, ao se virarem viu a loira que dormira no topo das escadas.

— Que lindo, as belas adormecidas não tão belas acordaram. — Luke falou risonho.

— Luke, agora não é hora. — Katherine, a maga albina falou. Ela mais do que todo mundo ali, estava confusa, não entendia nada do que estava acontecendo.

— Vocês poderiam nos informar quem são vocês? — Miles insistiu.

— Vocês não precisam saber, não até responderem as minhas. — Valentina sorriu desafiante.

Valentina ao acordar, ouviu vozes tanto no andar de baixo, quanto no de cima. Mas preferiu ir até onde Haru estava, pois em baixo reconheceu as vozes dos seus companheiros de guilda, já Haru estava sozinho ali.

— Como eu fora dormir? — Haru perguntou ainda desorientado.

Valentina sem se importar ou temer, passou por entres os magos desconhecidos para si e fora até o amigo.

— Você ao tentar abrir essa porta atrás de si, acabou caindo do sono. O resto eu não recordo, acabei dormindo, e agora pelo jeito esses magos também acordaram.

— Por que você queria abrir a porta do velhote? — Luke questionou

— Velhote?

— Luke, deixa o Mestre ouvir falando dele assim. — Katherine murmurou.

Ayato ao ouvir falar do Mestre, se lembrou. Ele poderia ajudar com aquilo tudo, então caminhou em direção a porta da sala do Mestre, que se abriu assim que ele tocou a maçaneta. Mas se surpreendeu ao encontra-la vazia, adentrou a sala. Estava totalmente vazia, sem nenhum sinal do Mestre Madaraki.

— O Mestre não esta aqui.

Falou assim que saiu da sala. Fazendo os membros da guilda, arregalarem os olhos.

— O que vocês fizeram? — Lisa exclamou irritada.

— Como assim nós? Assim que chegamos, vocês estavam todos dormindo. E as portas trancadas. — Valentina se defendeu.

Azura já ia se pronunciar, mas ouviram gritos exaltados no andar de baixo. Os magos não pensaram duas vezes, e desceram correndo as escadas. Logo se deparando com a cena de Katarina sendo segurada por Alec e Shin, uma Kyara vermelha de raiva. E mais a frente uma azulada sendo segurada, por um garoto de cabelos também azuis só que mais claros e outro de cabelos negros.

— Quem são vocês? — Lisa gritou.

Estava cansada daquela palhaçada, a guilda é invadida e esses estranhos vem fazendo baderna.

— Esse negócio de quem é você, é enjoativo. Parece um jogo de adivinhação. — Fora Demétria que murmurou.

— Adoro jogos. — Azura exclamou sorridente.

Lisa revirou os olhos, realmente estava sem paciência.

— Até agora não sei por que esses dois estão algemados, também fora por um jogo? Algum Fetiche de vocês dois que deu errado?

Quem perguntou foi Strike, desde que entrou na guilda estava se perguntando, era curioso. Não tinha culpa.

— Que mané fetiche. — Demétria murmurou envergonhada.

— Que o Mestre Madaraki, proibiu a Demi-chan de sair da guilda, então a algemou em mim. — Holan falou sorridente. — Ele sabia que eu amo ter pessoas para conversar, então preferiu a mim.

— Na verdade, foi mais como castigo. — A pequena murmurou num murchucho.

— O que você fez? — Agora Mellorie que se encontrava curiosa.

Já os outros da guilda, apenas suspiraram derrotados. Era hoje que encontrariam as respostas que queriam.

— Só porque...

— Ela acabou com os Knife Killers. — Holan falou a cortando.

— Quem são eles?

— Um poderosa guilda das trevas de Eragon. Ela exterminou com todos. — Holan disse. — Em menos de trinta minutos.

Os magos da Fairy Tail arregalaram os olhos, como assim? A garota tão pequena, não parecia ser muita coisa. Pelo jeito ela não tinha apenas um rosto bonito.

— Poderosa? Quantos magos tinham lá? — Fora Valentina que perguntou.

— Se não me engano uns 20, todos classe S.

Eles falavam com uma naturalidade, como se aquilo fosse um fato comum.

— Essa garota? Ela tem o que? Uns 14 anos?

— Eu tenho 17. — Demétria exclamou irritada.

— Mas como isso? Difícil de acreditar.

— Você queria o que? Ela é uma Nightmare. — Joseph falou aquilo como se fosse o obvio.

— Nightmare?

— Existem, classe S, Classe SS, etc.. — Lisa falou. — Aqui nos temos outra Classe, os Nightmare. E Demétria é um dos poucos magos que fazer parte dela.

— Sabe o ditado, Nunca julgue um livro pela capa? Pois é. Não julgue por aparência. — Holan falou divertido.

Os magos da Fairy Tail, com certeza estavam surpresos. Qual tamanho do poder, era daquela guilda? Valentina, pelo que ouviu, eram poucos magos, então não se preocupou muito.

— Mas não entendi, por que já que era uma guilda das trevas. A roxinha ai, fora meio que castigada por derrota-los? — Valentina questionou.

— Por que ela não deveria se expor, nos da Forgotten não devemos nos expor. — Shin que falou.

— Chega de papo! — Katarina exclamou. — Me respondem logo.

Valentina iria abrir a boca para murmurar algo, mas sentiram magia transbordar de um ponto do salão.

Ao se virarem viram uma espécie de portal se abrir, e dela sair uma garota de cabelos ruivos e olhos esverdeados, sorrindo gentilmente para eles.

— Legal, aqui virou a casa da mãe Joana. — Luke murmurou.

— Vim aqui para ajudar vocês. E responder todas as dúvidas.


A garota falou atraindo a atenção de todos.

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Masmorras de Broadwin - Eragon
Madrugada

ㅤㅤ

ㅤㅤ

O pavor o consumia, estava a beira da loucura. Não aguentava mais as torturas, eles eram uns monstros. Sabia que se Ela viesse hoje, seria seu último dia de vida.

Ela era insana, louca, sádica.. Ela era o demônio.. Até os mais nobres magos, temiam só em ouvir seu nome. Precisava de água, ajuda.

Seu antigo corpo atlético, agora era esquelético, pele e osso.. Seus dedos, sem unhas.. Foram arrancadas.. Lábios cortados e ressecados.. Seu cabelo antes que era branco vibrante, agora estava sem vida, sendo que de um lado teve seus cabelos arrancados. Mostrando a ferida viva e infeccionada.. Ele já fedia a podridão, quem o olhava deitado ali, falaria que o mesmo estava morto.

"Um, dois, ele vem te pegar!
Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar!"

Ouviu uma voz feminina infantil cantarolar, era Ela. Tremeu de medo.

"Cinco, seis, agarre o seu crucifixo!
Sete, oito, é melhor ficar acordado até tarde!"

Ouviu os passos, ela parecia saltitar. Ela estava perto, se aproximava.. Olhou ao redor desesperado, a procura de algo que pudesse lhe tirar a vida. Preferia se matar, do que passar pelas mãos dela.

Os passos pararam, ao olhar para as grades da cela em que estava. Seus olhos se abriram em horror.. Seu corpo entrou em pânico.. Ali estava ela, o olhando, sorrindo sadicamente.

Estava vestida como uma boneca, o vestido pomposo cheio de laços. A cartola enfeitava a sua cabeça, parecia uma simples garota meiga. Mas só de olhar os olhos Dela.. Via o abismo.

Seus olhos eram negros avermelhados, sem qualquer pupila. Tinha um sorriso insano.

"Nove, dez, não durma nunca mais"

Ela cantarolou baixinho. Depois só se ouviu gritos e mais gritos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé, nesse capítulo não apresentei as equipes. Mas deixarei para o próximo, que sera mais explicativo. E respostas irão aparecer.

Então quem ainda não respondeu, pode responder ainda. E gente reforçando, só por que tu colocou um time, não significa que será ele. Bom, vamos ver.

E outra, gente, a fic não iria ter hentai, mas umas pervas ae, querem que tenha. O que vocês acham? kk

A música que a garota cantou, é do Freddy Krueger.

* Mon Ange, mon petit Emi. = Minha anja, minha pequena Emi.

Caso as fotos não abram.

Dimitri: http://ami.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/5092-1288726035.png

A louca do final: http://data2.whicdn.com/images/157964703/large.gif

Acho que é isso, beijos