Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 17
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo foquei mais no Matthew e na Lawsely. Pelo nome do capitulo já devem saber o que rolou.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/17

Lawsely acompanha Matthew até a porta e Rumple sobe para o quarto.

Lawsely - Está bravo comigo?

Matthew - Eu não conseguiria sentir raiva de voce, porque... --Ele cria coragem-- -Lawsely eu te... --Belle vai até a porta chamar Lawsely o interrompendo--

Belle - Rumple quer que você entre ou ele irá vir aqui.

Lawsely - Tenho que entrar agora, até amanhã Matt. --Ela lhe dá um beijo na bochecha próximo a boca -- -Boa noite. --Sorri gentilmente e entra--

Belle - Conseguiu dizer a ela?

Matthew - Se eu consegui? Fazer isso é mais difícil do que sair ganhando em um acordo com Rumplestiltskin.

Belle - Mais e esse beijo de boa noite? Achei que você tinha falado.

Matthew - Não consegui falar ainda, sempre quando crio coragem, alguém atrapalha. Primeiro aquele pivete do Henry, depois você e Rumple e agora novamente você.

Belle - Desculpe, prometo que não vou atrapalhar da próxima vez.

Matthew - Tem que ser logo, antes que Rumple fale com Henry.

Belle - Esteja na biblioteca depois do almoço. Tenho um plano e não se preocupe vai dar certo.

Matthew - Tomara que sim. --Ele olha em volta-- -Tenho que ir. Boa noite.

Ele se despede e vai embora. Belle entra, vai para o quarto. Enquanto isso Lawsely estava ajeitando a cama para deitar, nessa hora Rumple entra no quarto.

Rumple - Posso falar com você?

Lawsely - Claro, quer falar sobre o que? --Ela deita--

Rumple -Sei que gosta do Matthew. --se senta na beira da cama e a cobre--

Lawsely - Ele é um bom amigo, gosto dele sim.

Rumple - Sei que gosta. --Ele observa aqueles lindos e meigos olhos--

Lawsely - Por que esta me olhando desse jeito?

Rumple - O seu olhar. Gosto dele, é tão meigo e apaixonado, principalmente pelo Matthew, não estou certo?

Lawsely - Por que quer saber tanto se eu amo o Matthew ou não? Você o odeia.

Rumple - Porque sou seu pai. --Ele coloca a mão sobre o peito-- - Eu quero que você seja feliz. Não quero que você se magoe. Você é muito importante pra mim e te amo Law.

Lawsely - Eu também te amo, maisé a minha vida. Não tome as decisões por mim.

Rumple - Posso sequer participar um pouco mais da vida da minha filha? Sabe, ainda não pude matar as saudades da minha filhinha.

Lawsely - Pode ser amanhã quando não estiver tão estranho?

Rumple - Como assim estranho?

Lawsely - Você dizer "Minha filhinha" é muito estranho. Não precisa exagerar com essa com de pai. Sabe, pode me chamar de filha ou então pelo meu apelido mesmo.

Rumple - Tudo bem não vou mais exagerar e vou continuar te chamando de Law.

Lawsely - Bem melhor assim.

Eles ficam em silêncio e Lawsely pensa sobre o outro nome de Rumple e ela não se contêm.

Lawsely - Rumple, aqui te chamavam de Sr. Gold, então meu sobre nome, se eu tivesse um, seria Gold também não é?

Rumple - Tecnicamente sim, Gold seria seu sobre nome, Lawsely Gold.

Lawsely - Horrível, soa tão mal quanto French. Mills! Esse sim é um sobre nome de verdade.

Rumple - French e Gold não são horríveis.

Lawsely - Não são mesmo, se fosse Rumple Stiltskin, seria pior. --Ela ri--

Rumple - Muito engraçado Lawsely. --Risada sarcástica-- -E se fosse Lawsely Stiltskin? Eu gostei.

Lawsely - Você tem um péssimo gosto, Lawsely Gold é melhor.

Eles conversão por um bom tempo, até que Belle vai até o quarto. Ela os espia e decide não atrapalhar ao ver o quanto Rumple estava feliz e do quanto aquele momento era importante para ele e Lawsely então ela decide voltar para a cama. Belle apaga a luz e deita, após fechar os olhos uma voz começa a ecoar em sua cabeça e logo em seguida, como se estivesse falando ao seu ouvido, primeiro sussurros e depois começa a ficar cada vez mais nítida. "Belle!... Hey Belle!... Belle... Belle! ". Ela levanta assustada, olha para os lados e não vê ninguém.

Belle - Quem está aí?

Voz- Não tenha medo, só quero ajudar.

Belle - Desculpe, mais eu não preciso de ajuda. Que é você?

Voz- Sou apenas uma amiga e sim você precisa de ajuda. Não vê o que está acontecendo? Lawsely está tentando tirar Rumplestiltskin de você.

Belle - Não é verdade. Ela só quer ficar mais próxima dele, por causa de todos os anos que foram perdidos.

Voz - Então espere e verá, primeiro ele vai começar a ir dormir tarde porque estava conversando com Lawsely, depois vai ter noites em que ele nem sequer ira voltar para dormir ao seu lado, logo vão começar os passeios, nos primeiros você será convidada, mas depois os convites iram acabar e quando você menos esperar Rumple vai estar tão encantado pela filha que nada será mais importante para ele do que Lawsely. Se não acredita veja com os seus próprios olhos. Aposto que ele só vai voltar para o quarto quando a princezinha dele dormir.

A voz se cala, Belle deita novamente e começa a pensar no que a voz havia dito, depois de um bom tempo ela olha para o relógio que marcava 3 horas da manhã. Assim que volta a repousar a cabeça no travesseiro Rumple abre a porta bem de vagar e deita.

Belle - Por que demorou?

Rumple - Pensei que estivesse dormindo. Desculpe é que estava esperando ela dormir. Lawsely estava meio agitada.

Belle - Fala como se ela ainda fosse uma criança. Lawsely não precisa mais de historinhas de dormir, ela não é um bebê.

Rumple - Sinto que essa conversa logo vai se tornar uma discussão e eu não estou afim de discutir com você Belle, estou cansado, quero dormir.

Rumple deita virado para o lado contrário de Belle e ela faz o mesmo.

Na manhã seguinte após o café, Belle convida Lawsely para ficar com ela na biblioteca e Lawsely aceita. Na hora do almoço Belle, Lawsely e Rumple vão para o Granny's almoçar, na volta Belle pede que Lawsely fique um pouco na biblioteca, enquanto ela iria para a loja com Rumple. Lawsely aceita e vai para biblioteca. Ela pega alguns livros que estavam no balcão e os leva para as estantes que estavam no fundo da biblioteca, quando ela acha a estante leva um susto com Matthew que aparece der repente.

Lawsely - O que faz aqui?

Matthew - Eu estou ótimo obrigado por perguntar. Só vim te ver querida.

Lawsely - Que foi? Não consegue esperar até as 8 horas querido?

Matthew - É que eu quero te falar uma coisa. É muito importante e sempre que tento falar, alguém me interrompe. Então essa foi a única forma de conseguir conversar com você a sós.

Lawsely - Por isso Belle pediu para que eu ficasse aqui depois do almoço. E você colou os livros lá encima do balcão, pra me arrastar até aqui.

Matthew - Eu saiba que você iria guardar os livros no lugar certo.

Lawsely - Sim e o que você precisa tanto assim dizer?

Matthew - Quero dizer que você é a pessoa mais louca, cabeça dura, chata e mimada que eu já vi, mais por outro lado, você é a pessoa mais doce, gentil, bonita e divertida que conheço. Quando você partiu, meu mundo se encheu de escuridão, mas então me lembrei do seu sorriso e ele trouxe a luz que espantou as trevas e quando os dias se tornavam tristes e sem vida, eu me lembrava do som da sua voz. Você é muito importante pra mim, gosto de tudo em você, gosto do jeito que me olha, de como sorri, do jeito que anda, gosto de como arrebita o nariz quando fica brava e principalmente o modo como você passa a língua a língua nos lábios os umedecendo, mais tem um jeito seu que eu amo, que é quando você tenta ser má comigo, mais só consegue fazer com eu me apaixone cada vez mais por você, é por isso que AMO você Lawsely. Sei que já perdoou o Max e quer voltar pra ele, mais eu tinha que dizer isso.

Matthew da pequeno sorriso e sai andando de vagar, depois que passa por Lawsely, sente que está sendo impedido de ir, ele olha para o braço e vê a delicada mão de Lawsely o segurando. Ela o puxa de vagar.

Lawsely - Eu já disse que não vou voltar a namorar o Max e vou te explicar o motivo, é bem simples. Eu não amo o Max. O que eu sinto por você é muito mais forte do que já senti por outra pessoa. --Ela traz Matthew para mais perto de si, colocando a mão atrás de sua cabeça--

Matthew - Não sabe qual é o tamanho da vontade que estou de te beijar agora.

Lawsely - E o que lhe impede de fazer isso?

Matthew - Sempre alguém surge e atrapalha.

Lawsely sorri e lentamente aproxima os lábios dos dele e lhe dá um longo beijo, que é igualmente retribuído. Matthew a agarra pela cintura.

Lawsely - Parece que tivemos sorte.

Matthew - Quero aproveitar essa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem, falem o que acharam, no que devo melhorar e podem mandar suas sugestões ok? Bjs ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.