Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 18
Resolvido!


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar continuidade ao capítulo anterior ok?
Espero que curtam bastante.
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/18

Matthew a encosta na estante de livros e a beija intensamente, enquanto Lawsely passa a mão em sua nuca o acariciando e tudo estava indo muito bem, o tempo estava agradável, ninguém havia os encomodado,já que a placa da biblioteca era de "Fechado", já não havia mais encomendas para serem entregues e a biblioteca estava silente e nirvana a única coisa que podia se ouvir era o som dos longos e apaixonados beijos. Para eles aquele momento parecia que nunca iria acabar. Mas como sempre, Lawsely se mantinha cautelosa, pois sabia que seu pai apesar de ter mudado ainda odiava Matthew .

Lawsely - Vamos parar por aqui. Não esqueça que se Rumple vier atrás de mim, você poderá não sair daqui vivo.

Matthew - Então que valha a pena, como sempre valeu quando eu estava com você.

Lawsely - Pode parar por aí Don Juan. Você morrer não faz parte dos meus planos.

Matthew -Então não vou atrapalhar... Espera, você já tem planos?

Lawsely - Claro! O dia do baile se aproxima, por isso se você não souber dançar, é melhor procurar um professor e rápido.

Matthew - Pensei que você iria dançar com o Henry.

Lawsely - O baile vai ser como os outros da floresta encantada, então vamos dançar com outras pessoas também. --Ela lhe dá um sorriso--

Matthew - Mais até lá vai estar com o Henry. --Fala enciumado--

Lawsely - Já está com ciúmes? Que coisa feia Matthew.

Matthew - Não é ciúmes é que...

Belle entra furiosa na biblioteca e eles se assustam ao escutar o bater da porta. Matthew e Lawsely vão ver o que estava acontecendo e se deparam com Belle andando de um lado para o outro muito brava e triste.

Lawsely - Belle o que foi?

Matthew - O que aconteceu?

Belle - Descupe por entrar assim eu tinha esquecido que vocês estavam aqui, espero não ter atrapalhado nada. --Fala meio triste--

Matthew - Não, não estava atrapalhando nada. O que foi Belle? Por que esta assim?

Belle - Eu e Rumple quase começamos uma grande discussão.

Lawsely - Foi por causa de ontem que ficamos conversando até tarde da noite?

Belle - Mais ou menos.

Lawsely - Foi por causa de ontem. --Afirma--

Lawsely se vira e sai andando em direção a porta.

Matthew - Law onde vai?

Lawsely - Vou até a loja dizer um " Oi " para o Rumple, não vou demorar.

Belle - Law deixa pra lá. Já está tudo resolvido e isso é entre mim e Rumple.

Lawsely - Você, Rumple e eu. Porque tenho um pouco de culpa nessa discussão.

Ela sai sem dizer mais nada e calmamente anda até a loja. Lá Rumple, assim como Belle, estava andando de um lado para o outro, só que mais bravo que ela.

Lawsely - Oi, não vou nem perguntar como você está, quer um calmante?

Rumple - Não, já estou mais calmo. --Sorri e a abraça--

Lawsely - Agora me conte o que aconteceu? --Fala após o abraço terminar--

Rumple - Não aconteceu nada.

Belle - Não é o que parece, você e Belle não estão bem.

Rumple - Nós tivemos uma discussão besta, ontem nós conversamos até tarde e Belle não gosto nada, quando eu voltei para quarto eu e ela quase discutimos, mais eu dei um basta e parece que Belle resolveu discutir hoje.

Lawsely - Tá e o que vocês conversaram?

Rumple - Primeiro Belle disse que quando eu for demorar para ir dormir é melhor eu avisar antes, então pra evitar uma briga, eu apenas concordei. Então Belle começou a insinuar que eu não queria mais ficar com ela, que eu só queria estar com você. Tentei dizer a Belle, que não era nada disso. Eu quero ficar com ela, mais também tenho que ter um tempo pra você e Belle não entende isso.

Lawsely - Pensei que ela já tinha compreendido.

Rumple - Também achei isso. Foi der repente, ela se encheu de ciúmes.

Lawsely - Como se fosse outra pessoa?Ou então como se alguém tivesse falado com ela ontem a noite, enquanto nós conversávamos?

Rumple - Ninguém foi até lá e Belle sempre desliga o celular antes de dormir. Ela fica incomunicável.

Lawsely - Mais a mente não é um celular, não se pode desligar ela ou evitar que alguém entre nela e fale com você.

Rumple - Está dizendo que tem alguém controlando Belle.

Lawsely - Não controlando, mais fazendo a cabeça dela, tentando mudar a Belle, sabe, de dentro pra fora.

Rumple - Seja quem for é muito inteligente, conseguiu fazer com que Belle ficasse enciumada em poucas horas. Imagina o que pode fazer em dias.

Lawsely - Essa pessoa é muito boa mesmo, temos que ter cuidado até descobrirmos quem está por trás disso e principalmente não contar isso para Belle, ela pode ficar assustada.

Rumple - Falando nisso, Belle está na biblioteca?

Lawsely - Sim, acho que Matt está dando uma de piscicologo ou sei lá, ele é bom ouvinte e quando quer sabe dar bons conselhos. Eu vi o quanto Matt ficou preocupado quando ela entrou na biblioteca, tenho certeza de que Belle já deve estar mais calma agora.

Rumple - Que curioso! Você acabou de falar que viu como ele ficou assim que Belle entrou na biblioteca. Então você estava com ele e ainda por cima SOZINHOS. --Fala com um tom humorado-- -Isso é ótimo, adorei saber disso.

Lawsely - Não é bem assim, nós só estávamos falado sobre o baile.

Rumple - Então vocês estavam realmente sozinhos na biblioteca e ainda você tem a coragem de dizer "Não é bem assim". Acha que eu vou acreditar que só estavam conversando?

Lawsely - Sim, pode perguntar a Belle se quiser, pergunte o que ela viu quando entrou na biblioteca.

Rumple - Olha, eu só quero o seu bem e te garanto que Matthew não quer só "conversar" com você.

Lawsely - Não sou tão ingênua e tola assim. Já deixei de ser uma criança a muito tempo.

Rumple - Quer dizer que você já...

Lawsely - Não! Eu não... Não é isso, é que... Eu não quis dizer isso... Eu... Eu quis dizer que posso parecer com uma adolescente mais é só isso, só pareço ser uma adolescente. --Tenta explicar-- Esquece.

Rumple - Então você nunca... Você sabe... Nuca "fez"?

Lawsely - Podemos deixar isso pra outra hora? Por favor? --Fica meio sem jeito--

Rumple - Tá, vamos deixar isso pra depois. Só quero saber se vocês estão juntos. Me conte e depois não precisa me falar mais nada se não quiser. Eu prometo. --Fala sinceramente--

Lawsely - Já que você prometeu, eu falo. A verdade é que eu e ele estamos juntos e eu gosto muito do Matt.

Rumple - Vou tentar ser compreensível. Desde quando você esta namorando com ele? Desde quando mente pra mim?

Lawsely - Não menti pra você, nós começamos a namorar não faz nem uma hora. Antes que você diga alguma coisa, me deixar sozinha com o Matt, foi um plano dele e da Belle. Eu não sabia que ele estava lá quando voltei do Granny's.

Rumple - Isso é bem a cara dela. --Ele segura suas mãos-- - Se você está mesmo feliz então eu também estou. Mais espero que tenha feito a escolha certa, porque eu te amo demais e não quero ver você sofrer por causa dele.

Lawsely - Sei que fiz a escolha certa. Você também fez, por isso que você vai agora mesmo pedir desculpas par Belle.

Rumple - Eu vou? Ela que deve me pedir desculpas Law.

Lawsely - Pense no exemplo que está sendo pra mim. --O olha como uma criança inocente-- -Por favor papai.

Rumple - Me convenceu, eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo e que mandem opiniões e sugestões ok?
Até o próximo capítulo
Bjs meus amores! Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.