The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 31
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58941/chapter/31

- Cade o pequeno ? - ele disse se sentando no sofá.
- O Matheus? - ele acenou com a cabeça – Ta lá no novo berço – sorri e me sentei no colo dele .
- Por ser filho da loura psicopata , ele é bem legal – ele sorriu . Jake me envolveu pela cintura , sentados ali mesmo começamos um beijo , cheio de ternura . Eu apoiava minhas mãos no peito nu e febril dele . Quando começávamos um beijo , era quase impossível parar , como se precisávamos daquilo para viver , como se aquilo fosse a única maneira de manter nossos corações batendo , e nossos pulmões ventilando ar. Conforme a necessidade , o beijo ficava mais selvagem . Jake foi deitando lentamente no sofá , sem desgrudar seus lábios quentes dos meus . Depois de um tempo , meu cérebro voltou a funcionar , e eu percebi que já estávamos quase passando dos limites , eu por cima de Jake , e ele me alisando . Com muito esforço me separei dele , meu corpo reclamou , alguma coisa dentro de mim reclamou fortemente . Me sentei no sofá desorientada , ele estava do meu lado , o cabelo em um moicano muito bagunçado , o corpo semi-nu , o meu deus particular .
- To ficando com sono – Tentei voltar a realidade , tentei simplesmente não olhar para aquele corpo escultural , por que eu sabia que se eu olhasse para ele por tempo demais , o desejo iria aflorar , e eu não seria mais a responsável pelos meus atos .
- Cade seus pais ? - ele olhou em volta na tentativa de achar meu pai e minha mãe .
- Foram caçar junto com o resto da família .
- Então eu te levo para a cabana , não é seguro uma menina tão indefesa andar pela floresta sozinha – ele se levantou dando um risos baixinhos , me levantei logo em seguida.
- Eu sei me cuidar Jacob Black – Sai andando para fora.
- Cuidado Renesmee , lobos amam garotinhas que andam sozinhas pela floreta – Ele ainda ria .
- Ainda bem – Dei um beijo na bochecha dele e o puxei para dentro da floresta , fomos em direção a cabana.
pov Jacob

Caminhamos até a cabana entre carinhos e brincadeiras . Ness me faz tão bem , com ela aqui não sobra lugar para a tristeza nem para a amargura que eu sentia antes de a conhecer . Ela me completa cada dia , e não importa o tempo que passamos juntos , não tem como enjoar dela . Espero que para ela seja a mesma coisa , agora que nosso amor se concretizou , não tem como eu me separar . É impossível agora !
- Você ta mesmo com sono ? - perguntei já abrindo a porta da cabana , ela me parecia agitada de mais , para quem queria dormir .
- Não ! - olhei para ela confuso – Só não quero ter que cuidar do Matheus vinte e quatro horas por dia . - Ela se explicou e meu rosto deve ter tomado uma forma de compreensão . Fechei a porta atrás de mim .
- Ta com fome Ness ? - Percebi os olhares dela pelas minhas costas , fui em direção a cozinha . Mas ela me puxou pelo meu braço , ficamos de frente um para o outro .
- To com fome de você – Os lábios dela vieram famintos , um beijo urgente cheio de desejo , as unhas dela roçavam na pele das minhas costas . Entendi a mensagem que ela queria me passar , e retribui .
Nos caminhávamos em direção ao quarto dela , sem desgrudar nossos corpos . Eramos duas peças de um quebra cabeças , unidos , feitos um para o outro , perfeitamente encaixáveis . Naquele momento eu só queria ela , e eu percebia que ela me queria . Abri a porta do quarto e peguei ela no colo , nossos lábios sempre encaixados fazendo movimento precisos e calculados . Caminhei com ela no colo até a grande cama de casal redonda branca , a única coisa que me interessava nesse momento , delicadamente a deitei .
- Você tem certeza disso ? - Perguntei , mas realmente não me importava com a resposta , meus lábios percorriam o pescoço dela , minhas mãos deslisavam pelo corpo de anjo dela , cada toque meu eu percebia que os pelos dela se arrepiavam . Ela passou as pernas em volta da minha cintura- um tipo de prisão- E cravou as unhas nas minhas costas , onde eu percebia que da qui a poco iria sair sangue .
- Jake – ela sussurrou no meu ouvido – no momento eu não vejo nenhuma duvida.
Foi o que bastou , eu dei um sorriso malicioso e a levei para o centro da cama , minhas mãos subiam e desciam pelas pernas dela , não dava para acreditar que ela era minha . Aquele vestido que ela estava usando teve seu tempo contado , quando dei por mim era apenas trapos pretos jogados no pé da cama . O bom de ser minha Ness é que ela é quase tão forte quanto eu , ela apenas deu um puxão e meu short's foi parar perto dos restos do vestido dela .
Estávamos ali , um para o outro , e seria assim para sempre . O momento era tão perfeito , que não necessitava palavras , apenas gestos , apenas toques , expressavam tamanha vontade , desejo e Amor .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.