The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 32
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58941/chapter/32

Pov Renesmee



Acordei suando , sempre que eu dormia com ele eu acordava assim . O sorriso era inevitável no meu rosto , mas eu sabia que todo ato tem sua conseqüência . Jacob dormia como um bebê -se bebês roncassem – ao meu lado. A cama estava toda desarrumada , meu vestido e o short's dele estavam juntos no chão , fiquei lembrando dos detalhes da noite de ontem , cada toque , cade arrepio. Me levantei afim de tomar um banho para tirar todo esse suor do meu corpo . Peguei um conjunto de moletom velho e fui em direção ao banheiro , liguei o chuveiro e deixei que a agua quente batesse na minha cabaça , e escorresse por toda a estenção do meu corpo .
A Familia já deve estar voltando , decidi que eu iria ter que agüentar as conseqüências , talvez um castigo bem severo aplicado por meu pai , alguns gritos , discussões , nada que realmente ira me surpreender. Fiquei vinte minutos no chuveiro , a neblina do vapor reinava no banheiro .
Coloquei meu moletom e fui para a cozinha , apesar de eu gostar mais de sangue , aprendi que tinha que comer a comida nojenta dos humanos . Segui os passos que minha mãe me ensinou para fazer umas panquecas , era a coisa menos nojenta que eu conseguia fazer . Fiz bastante , por que eu tinha certeza que Jake acordaria com fome .
Me sentei sobre a mesa com quatro panquecas sobre meu prato , despejei um pouco de chocolate por cima , e sem muito entusiasmo comecei a comer , garfada por garfada , engolindo aquele negocio sem gosto . O chuveiro foi ligado lá no meu banheiro , jake acabara de acorda , melhor assim , menos uma coisa para explicar ao meu pai , mas ele iria ver na mente do Jake , na minha ... bom , eu começaria a ditar a tabela periódica mentalmente , elemento por elemento . Comi duas panquecas ótimo , hora de beber alguma coisa , um suco de acerola talvez ! Me levantei , e peguei os ingredientes para fazer o suco , mas fui interrompida por dois braços quentes por trás e beijos no pescoço .
- Bom dia – A voz rouca e máscula , suou como musica em meus ouvidos .
- Bom dia – Virei meu rosto , e ele me deu um beijo calmo e rápido-rápido de mais - . Voltei minha atenção ao suco .
- Ta com fome ?
- Bastante – ele sorriu – Você tem muito energia .
- Jake – peguei meu suco e me sentei de frente para ele – Por favor , não faz esses tipos de comentários na frente do tio Emmett , não quero ser infernizada pelo resto da minha eternidade. - Sorri e dei um gole generoso no suco .
- Claro , Claro Ness – ele pegou umas onze panquecas e começou a matigar . - Tem alguma ideia de como vai conseguir acalmar o sanguessuga-rei ?
- Meu pai vai dar a luz a um filho se souber pela minha mente , toma cuidado com os detalhes ok ?
- Tudo bem , quanto tempo você acha que vai ser o castigo ?
- Sei lá – terminei meu suco e coloquei o copo de lado – Alguns meses sem ir a La Push ou coisa parecida – Sorri .
- Eu venho te visitar todo dia – ele sorriu e voltou a atenção para o prato de panquecas , eu recolhi a louça que sujei e fui para a pia lavar . Jake come extremamente rápido , em menos de cinco minutos ele já tinha acabado .
- Que lobo comilão – Joguei a esponja de lavar louça de canto e me encostei de costas na pia – Quer mais ?
- Não ! Por hora ta de bom tamanho – ele sorriu de um jeito fofo e me deu um selinho . - Você pode me avisar quando seu pai ta chegando com esse seu dom de ler mentes ? Quero me preparar .
- Preciso de concentração .
-Ficarei quieto , prometo – ele passou um zíper imaginário na boca e eu fechei o olho . Estiquei a barreira para fora da minha mente , e expandi minha audição .
Tem como o Edward ficar mais bonito ? – Pensamentos da mamãe , eu queria virar os olhos agora , mas me concentrei . Eles estavam correndo entre o borrão de verde , a chuva caia grossa . Onde mamãe estava papai estava junto , procurei a mente do meu Pai .
Bella fica tão sexy nesses vestidos , tenho que agradecer a Alice depois – Tentei focalizar onde eles se situavam .
- Temos um minuto – Declarei , cortando o silencio que tinha se formado .
- Só ? - ele arregalou os olhos .
- Cinqüenta e sete ... cinqüenta e oito ...
- Já entendi Ness .
- Fica tranqüilo , vamos arcar com as conseqüências , não vai ser nada de mais .
- Fala isso por que não é seu pescoço – Eu ri , abracei ele tentando tranqüiliza-lo , funcionou bem .
- Pode ir Alice , eu resolvo isso sozinho . - Papai estava perto do riacho , eu conseguia sentir a intensidade da raiva em sua voz .
- Eu gosto do cachorro , por favor não mata ele .- a voz de sino da tia Alice dançou no ar .
- Você já pensou ? - Sussurrei para o Jake me separando do corpo dele .
- SEU VIRA LATA PULGUENTO , EU CONFIEI EM VOCÊ – Papai arrancou a porta e entrou sendo segurado por mamãe .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u e agora heiim??
tadiinho do jake >.

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.