The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 30
Capítulo 31




- Nosso amigo também – mamãe rapidamente o repreendeu
- Que seja – Papai foi pegar as coisas do parto para jogar fora.
- Vamos lá para a sala ? - Perguntei e todos assentiram , tia Rose já conseguia andar , eu levei Matheus e tia Rose levou Kamilla , mamãe e vovó foram preparar duas mamadeiras de sangue para os bebês , e tia Alice ... bom , Tia Alice será sempre Tia Alice , ela estava preparando o banho dos bebês e a roupinha nova .
- Ness , tenho que voltar para ver meu pai , a noite eu venho te ninar – Jake me deu um beijo na bochecha e se levantou .
- Não vai se esquecer , vou estar te esperando – sorri
- Estarei lá na cabana , te amo . - Joguei um beijo no ar , ele pegou e guardou no coração . Jacob se despediu de todos , deu um beijo na testa do meu priminho , um beijo na minha testa e foi embora . Tia Alice veio e ajudou tia rose levar os bebês para o banho .
- E ai novo papai , ta preparado ? - Fui até meu tio Emmett que estava assistindo um jogo idiota de futebol americano .
- To super preparado – nessa mesma hora peguei um olhar que ele lançou ao meu pai , joguei o escudo da minha cabeça para ouvir os pensamentos dele , eu estava ficando boa nisso , era fácil .
Você vai me ajudar néh mano ? Sabe como é ... você já foi pai , sabe tudo desse negocio de criança – Foram os pensamentos mediócres do meu tio , eu ri. Meu tio não entendeu o motivo da minha risada.
- Ela lê seus pensamentos também , lembra ? - papai explicou .
- Droga Ness , tá cada vez mais intrometida , igual seu pai .
- é meu dom tio – dei um sorriso inocente .
E ele me deu um cascudo de brincadeira , fui para o piano do meu pai , eu tocava melhor que minha mãe . Ela aprendeu uma musica esses dias , ta evoluindo . Comecei a dedilhar , tentando imitar meu pai , ele se sentou ao meu lado apreciando o doce som que descendia do piano maravilhoso . A musica criou vida , uma melodia alegre e linda , lembrei do meu primeiro beijo com o Jake , e a musica fluía fácil , natural , como se ela fizesse parte de mim . Mas alguma hora ela tinha que acabar , eu vi tia Alice e tia Rose descendo as escadas com os dois anjinhos nos braços , Matheus usava macacão azul e Kamilla usava macacão Rosa . Mamãe e Vovó entraram com duas mamadeiras de ferro , sangue provavelmente . Matheus se esticou impaciente para que eu pegasse ele , papai assumiu o piano e eu me levantei para pegar meu priminho .
- Ele ama você Nessie – tia rose me falou entregando Matheus nos meus braços , peguei uma mamadeira e me sentei no sofá com ele em meus braços .
- Eu também amo você , seu neném mais lindo – dei um beijo na testa dele e comecei a dar mamadeira para ele – E alguem tem que cuidar para que o tio Emmett não estrague essa criança .
- Hey – Meu tio protestou – Ele vai ser igualzinho a mim .
- Coitado – Mamãe sussurrou .
- Eu sou um bom pai , ele vai ser um jogador de futebol.
- Tio , ele é um vampiro – Eu o lembrei .
- Grande coisa , seu namorado é um cachorro fedorento , e eu não tenho preconceito .- Ele rebateu .
- Meu namorado não é um cachorro fedorento , ele é um lobo lindo . E eu não tenho nenhum preconceito ! - Lancei um olhar furioso para ele que se aquietou e voltou sua atenção para o jogo na televisão .
Todos combinaram de caçar hoje a noite , só ficariam na casa tio Emmett , tia Rose , Matheus e Kamilla . Os dois anjinhos estavam lindo dormindo .
- Filha , se você ficar com sono , vá para a cabana – Mamãe exitava na porta – Qualquer coisa você sabe onde nos encontrar !
- Perto da fronteira com o canada , é aqui perto mãe , fica tranqüila .
- Edward vamos – todos chamaram , papai passou por mim e parou na minha frente .
- Juízo filha – Ele me deu um beijo na testa e se foi com todo os outros pela escuridão da noite . Tia Alice se foi de um modo que qualquer bailarina ficaria magoada , tio Jazz foi formalmente atrás dela , eles formam um casal muito estranho , mas é engraçado . Todos aqui formam um casal estranho : Tio Emmett é brincalhão , tia Rose é fútil . Vovô Carlisle é um doutor , vovó Esme é compulsiva por limpeza . Papai é coordenado , mamãe é desengonçada . Jake é um lobisomem , e eu sou metade vampira , tudo aqui faz parecer com que os opostos se atraem .
- Pensando em que ? - Jacob estava atrás de mim , eu quase dei um pulo de susto .
- Não dá para avisar quando você está ai ? - Coloquei a mão no meu coração .
- Assim não teria graça – ele deu um sorriso de lobo , o meu favorito e entramos dentro da casa dos Cullens.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.