Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 27
27


Notas iniciais do capítulo

Bom dia a todos que estão curtindo esta linda manha ensolarada....

Espero que gostem do cap.

Estou amando os comentários de vocês....

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/27

Cap. 27

Estava no quarto de Robert arrumando sua mala para o dia seguinte enquanto ele tinha um final de tarde no shopping com seu pai. Me limitei a roupas esportivas, um casaco, remédios e alguns brinquedos e livros para as horas dentro do quarto de hotel ou no avião.

“Filha, tem certeza sobre esta viagem?”

Charlie entrou no quarto um tanto quanto nervoso, a ideia de ter seu único neto em uma viagem sozinho com o pai não lhe agradava. Vinhamos discutindo o fato a três semanas e mesmo Edward se mostrando responsável em relação aos cuidados com Robert, eles nunca haviam passado uma noite longe de alguém da família.

“Claro pai, será ótimo para os dois se conhecerem mais e além disso passei á Edward recomendações claras sobre como cuidar de Robert.”

Segurava o riso olhando para as roupas na mala, se virasse para encara-lo não me manteria firme.

“Você acredita que ele as seguira?”

A voz de Charlie era pura angustia, percebi quando ele se dirigiu a parede com prateleiras e alguns porta retratos pegando aquele em que a foto do nascimento de Robert era central. Ele estava tão feliz naquele dia segurando meu pequeno nos braços. Me virei totalmente colocando a pequena mala no chão e chamando sua atenção com o som que ela fez.

“Eu não sei. O senhor me dirá quando voltarem. Sue deve estar agora mesmo fazendo sua mala.

–--

O aeroporto estava tranquilo, provavelmente por ser terça feira de uma semana tranquila sem nenhum feriado ou evento na cidade. Charlie parecia uma criança de tão empolgado, seria sua primeira longa viagem e também a primeira vez que teria a oportunidade de conhecer o que só via em sua tela plana.

Com as mudanças financeiras ocorrendo em minha vida tive a oportunidade de retribuir meu pai pelos sacrifícios feitos para nos manter bem. Consegui comprar sua passagem, ingresso e dividi as despesas do quarto com Edward, seria um quarto duplo em um hotel próximo ao local do jogo.

Sua ida nesta viagem foi à única concessão feita e estávamos ambos bem com isso. Robert pareceu ainda mais feliz em saber que teria o pai e o avó juntos por dois dias inteiros.

“Qualquer coisa você me liga, esta ouvindo?”

Estava com a voz embargada enquanto arrumava pela decima vez à gola da camiseta polo de Robert. Eu choraria. Seriam dois dias longe do meu bebê.

“Mãe para. Tá todo mundo olhando.”

Robert estava realmente incomodado e tentava fugir de mim em cada oportunidade.

“Não me importo, você é o meu bebê e eu vou ficar com saudades.”

Lhe abracei apertado dando vários beijos por seu rosto antes de solta-lo. Sorri entregando sua mochila a Edward e me despedindo rapidamente do mesmo, o abraço que dei em meu pai foi mais demorado.

Os três seguiram pelo corredor de embarque enquanto minhas lagrimas corriam quentes por meu rosto. Não estava triste, havia apenas aquele sentimento de distanciamento, algo que cresceria com o passar dos anos e se tornaria inevitável.

Ele cresceria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.