Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 23
23


Notas iniciais do capítulo

Me digam no final se vocês também concordam....

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/23

Cap. 23

Os dias no laboratório eram simples e na maioria deles meu horário era cumprido, ironicamente eu me encontrava boicotando meus jantares em família. Ainda buscava Robert na escola, preparava seu jantar e o colocava na cama, mas em grande parte das noites eu me fechava em meu quarto com a desculpa de finalizar relatórios, verificar dados ou qualquer outra coisa.

Já hoje, uma sexta feira onde todos se encontravam em um happyhour eu ainda estava fechada em minha sala digitando freneticamente, foram páginas e mais páginas explicando um processo de mutação celular com a finalidade de dribla-lo com medicamentos pré - selecionados e provando sua eficácia com estatísticas.

“Fugindo de algo?”

Carlisle entrou na sala fechando a porta atrás de si, dois grandes copos estavam sobre uma bandeja de papel enquanto uma sacola pendia em seu braço.

“Apenas finalizando algo!”

“Seu pai me avisou sobre esta desculpa. Aceita um bolinho de canela?”

O olhei deixando de lado meu trabalho e uma pilha de papeis. O café estava quente e combinado ao bolinho me causou um enorme prazer e uma sensação de relaxamento absoluto.

“Apenas estou confusa.”

Falei por fim. Carlisle apenas me olhou voltando a tomar de seu café.

“Jacob fez o anuncio da gravidez de Vanessa.”

“Eu observo meus amigos e família e vejo todos em pares. Isso me bastava, Robert me bastava.”

“Edward esta de volta a minha vida de uma forma totalmente errada.”

Coloquei as mãos na cabeça a balançando ligeiramente como que querendo espantar os fantasmas que ali pairavam.

“Isabella, você se lembra de como foi para mim passar pelo divorcio?”

Eu era apenas uma criança na época e me lembro de ter o amigo de meu pai dormindo em casa por um par de meses. Naquela época eu achava engraçado sua barba longa e loira. Depois de um tempo eu entendi que aquele homem magro e de aparência desleixada nem sempre foi assim.

“Passei um ano lutando pela guarda de Alice e depois ainda permaneci sozinho por um bom tempo apenas tentando descobrir quem eu era além do pai e medico.”

“Você esta neste momento agora. Você precisa descobrir quem você é além da mãe de Robert, da namorada abandonada de Edward, da filha de Charlie e da geneticista frustrada deste hospital.”

Ele se levantou jogando suas embalagens no lixo.

“Ter amantes é divertido e ajuda o ego, eu bem sei disso, mas em noites como esta queremos um corpo quente ao lado e uma boa conversa de travesseiro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.