Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 24
24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/24

Cap. 24

“Josh eu realmente não posso sair com você este final de semana.”

Estávamos na sala de relatório, um cantinho calmo no hospital que raramente era utilizado para elaboração de relatórios. Ali você poderia dormir, beber algo impróprio a sua rotina de trabalho ou ser intimo com seus colegas. Devo dizer que a ultima opção era a primeira de vários casos.

“Vamos lá Bella, ganhamos a aposta. Temos um valor legal para utilizar em brinquedos.”

Ele me olhou de maneira sugestiva e acabamos rindo de toda a situação. Eu queria muito ter este momento de descontração, mas sua folga calhou de ser bem no final de semana da festa do meu filho.

“Eu realmente não posso. Este final de semana á o aniversário de Robert.”

Compreendendo que não ganharia aquela batalha ele me puxou para próximo de seu corpo me beijando com força. Suas mãos serpenteavam meu corpo e me deixei levar pelo prazer que me causavam. Eu não teria o final de semana, mas poderia abusar destes momentos por agora.

Josh me colocou sobre a maca ficando entre minhas pernas, minha blusa social aberta deixava a mostra o bordado da lingerie vermelha. Estávamos presos em nossa própria bolha de luxuria. Minha mente completamente entregue aquele momento.

“Oh, mas que merda. Desculpe-me.”

Meu primeiro pensamento foi o de que algum desavisado não notara o chaveiro vermelho na porta e entrou sem bater. Alguns segundos de surpresa fora o tempo necessário para Josh se virar e dar de cara com o olhar surpreso de Edward. Meu segundo pensamento foi: Merda!

‘“Me desculpem” – ele pediu novamente se afastando.

Com a porta já fechada arrumamos nossas roupas e colocamos um fim naquele encontro. Não que quiséssemos isso, mas o clima se perdeu completamente.

“As más línguas estão dizendo que vocês estão saindo juntos.”

“As mas línguas estão corretas, estamos nos vendo com frequência.”

Seu olhar foi de surpresa e então ele se fechou em uma mascara de indiferença.

“Por que não me contou que estavam juntos?”

“Não estamos juntos, apenas nos encontramos com frequência. Ele é o pai de Robert.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer com este casal.....

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.