Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 7
We never go out of style


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi escrito baseado em várias musicas mas principalmente Crazy In Love a nova versão dela.
roupa da praia da Natasha se alguém quiser ver http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_182/set?id=149556443



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/7

– Bem vinda a L.A minha cara Viúva Negra.
– Bom dia Stark.
A viagem estava fora de questão, mas Carter e James me incomodaram muito e rolou aquele “- Mãe nós nunca temos um momento família e você vive prometendo uma viagem”. Carter sabe jogar comigo, imagino como deve ser quando ela está com Steve, nas nossas ultimas conversas eu tenho escutado muito a frase “você sairia em um encontro com o Papai?”, sei que é normal as crianças quererem os pais juntos, mas nenhum dos dois ligava muito sobre isso, claro que não aceitaram o casamento com Sharon de um modo fácil, bom esse casamento tirou a palavra pai do vocabulário do meu filho.
– Seu ex-marido já está ai, algum plano para essa semana?
– Bom te matar ainda está sendo avaliado.
James vem correndo até a mim.
– Mãe você tem que ver essa vista e as ondas nossa parecem ótimas.
– Vamos à praia amanhã, primeiro desfazer as malas, mas não totalmente.
– Sim sargento Romanoff- ele bate continência e me da um beijo na bochecha. Vejo Carter correndo como se tivesse fugindo de alguém, mas ao mesmo tempo rindo.
– PAI VOCÊ VAI ME MOLHAR TODA.
– VEM AQUI PRINCESA- Steve me olha e acaba escorregando no chão liso e limpo da mansão Stark- Natasha- o tom de sua voz esta mais baixo, porém a respiração um pouco acelerada, fazendo a minha acelerar, nada foi o mesmo depois daquela noite durante dias fiquei com vontade de ir ao apartamento dele para ter uma explicação, mas não tem explicação.
– Steve- o ajudo a levantar.
– Nossa pai esse tombo, queria poder ter gravado.
“O vídeo se encontra disponível Sra. Carter”
– Obrigada Jarvis transfira para o meu banco de dados, por favor- Nunca ouvi Carter usar esses termos somente James, talvez eu veja o que eu quero ver dos meus filhos, todos tem dois lados porque não consigo ver isso neles- Mãe eu posso usufruir da piscina?
– É claro, estamos de férias, aproveite sua mala está no meu quarto.
Acordo de um cochilo e encontro Carter, Tony e Howard rindo de algo. - O que estão vendo? - O vídeo do casamento seu e do Rogers - Stark responde. - Ai meu deus, eu lembro quando Steve inventou de dançar Beyonce foi um total desastre.
– Eu inventei de dançar o que?
– Beyonce, Rogers tem um belo gingado – Stark implica com ele- Bom eu tenho que ajudar a Pepper a decorar o salão, amanhã teremos um baile do dia dos namorados, peguem seus pares.
– UHUU FESTA – Carter começa a pular no sofá, a encaro – yup sem festa pra mim.
– É, vamos para um hotel nada de baile de dia dos namorados.
Na manhã seguinte:
Abro a porta do quarto e encontro uma daquelas cestas do dia dos namorados.
“Podemos tentar de novo, com amor – Rogers”.
Maldito, pego a cesta e o cartão e vou até o quarto dele.
– Você me deu isso? – falamos em um uníssono perfeito.
– Você primeiro- ele diz.
– Rogers, você comprou isso? Ainda estou avaliando aquela noite então não force a barra.
– Eu não comprei essa cesta pra você, mas você comprou esses livros pra mim?
– Não.
Senhor Stark achou que vocês iriam gostar.
– Bom Jarvis, não rolou- entrego a cesta para o Rogers- toma, faça bom proveito.
– Tasha?
– Sim.
– Eu acho que usar Victoria Secrets não ia pegar bem – pego a sacolinha que estava na cesta.
– Agora você pode fazer bom proveito.
Desço até a cozinha onde encontro James conversando com Torunn.
–Natasha- Thor me cumprimenta.
– Thor, moramos na mesma cidade, mas quase não nos vemos.
– Verdade, aproveitando certas coisas de Midgard, parece que nossos filhos estão se dando bem.
– É James é bem social.
– Ainda me lembro de quando ele a beijou foi muito engraçado.
– Você ameaçou matar meu filho.
– Você quase me deu um tiro, foram bons momentos Romanoff.
– É Torunn vai ficar aqui na terra?
– Não, ela deseja porem a mãe não.
– Ela sabe da Erika?
– Sabe, quer conhecer a irmã logo.
Deixo Thor conversando com Clint e acabo encontrando Pepper e Howard brincando, o garoto parece muito apegado a ela.
Senhorita Romanoff o senhor Stark a aguarda na sala de reuniões.
Quando entro na sala encontro Rogers junto com ele, logo vou saindo.
– Tasha, Tashinha entre, escute o que eu tenho a dizer.
– Também quero saber o que ele tem pra falar- Steve diz.
– Bom agora que o antigo casal mais amado da Shield está aqui posso falar o que eu quero- respiro fundo e conto até três – porque vocês não saem em um encontro hoje?
– Não- Steve responde- Stark, por favor, pare de se meter na nossa vida, acho que Natasha vai dizer o mesmo.
– Só um encontro Romanoff, só um, tirem o dia para os dois eu fico com as pestinhas.
– Stark- digo, respiro fundo novamente.
– Ei escutem o papai aqui, vocês ainda sentem algo da pra cortar a tensão sexual entre a aranha aqui e o capitão gelinho.
Steve me olha como se fosse cuspir milhões de sins.
– Tudo bem pela minha parte- Rogers levanta as mãos como se tivesse se rendendo ao Stark- Natasha?
– Tudo bem, mas vamos te provar que não há nada entre a gente, somos amigos.
– Só acredito vendo e bom tirando vocês, sou o único que sabe da despedida de solteiro do Rogers antes do casamento da Carter.
Se tem uma coisa que eu me arrependo foi aquela noite, passei uns dias achando que estava gravida novamente, foi a ultima vez que fui pra cama com Rogers e com um homem, na verdade a ultima vez que fui pra cama com Rogers foi na semana passada.
– Bom, porque não vão a praia está um ótimo clima e tenho certeza que Carter vai ficar pra me ajudar a fazer a seleção de musicas para o baile de hoje à noite e o pequeno Rogers esta encantado com a filha do Thor, parece tudo perfeito – Stark sai da sala comemorando.
– Vou trocar de roupa – saio da sala. No banho me permito ficar nervosa, a agua gelada leva junto a minha frustação. Na sacola da Vitoria Secrets com um biquíni a parte de baixo é com a cintura alta e junto dela um bilhete “Sei da sua cicatriz então com esse ela não vai aparecer”
Rogers me espera na garagem usa uma bermuda preta e uma camiseta branca um pouco larga e seus fieis óculos de sol.
– Natasha – ele me cumprimenta estendendo a mão.
– Acho que podemos nos abraçar- chego perto do seu ouvido – não sei se você se lembra já fizemos coisas mais “pesadas” que um aperto de mão- quando olho vejo que está tão vermelho quanto o meu cabelo.
– Desculpa.
– Tudo bem.
Ele abre a porta do conversível pra mim. Ligo o radio e Crazy In Love da Beyonce estoura, mas em uma versão mais calma e bem sensual, a musica me deixa um pouco tensa, mas tenho certeza que Rogers não percebeu.
– Você parecia tensa no carro – ele me entrega o sorvete- o que foi? Não queria vir podemos voltar, sei que você está fazendo isso como se fosse uma missão.
– Não foi nada, só a musica.
– Você sabe que pode ser honesta comigo.
– Eu sou sempre honesta- brinco – vamos caminhar?
– Claro.
Ficamos em silencio só caminhando pela beira da agua até que Rogers tenta pegar minha mão e eu desvio tudo bem foi estranho.
– Esse lugar é lindo.
– Prefiro São Francisco- digo.
– Eu nunca fui, tenho vontade de visitar o pais inteiro.
– Faça isso- nos sentamos na areia fofa, aproveito e tiro minha saída de praia, Rogers também tira a camisa dele, depois de todos esses anos ele ainda mantem o corpo, mas não posso reclamar depois de dois filhos ainda tenho a forma. Encosto a minha cabeça no ombro dele e fico ali vendo o sol refletir na agua- Steve?
– Sim?
– Você quer me beijar?
– Eu não sei você quer me beijar?
– Talvez.
– Parecemos adolescentes.
– Não, adolescentes não seriam tão indecisos.
– Verdade- me permito encarar ele por um tempo- e então? – ele me pergunta, junto nossos lábios devagar, me permito a esse momento.
– VEM AQUI – Rogers sai correndo atrás de mim, ele é um pouco mais rápido e consegue me alcançar assim me pegando no colo – AGORA VOU TE JOGAR NA AGUA.
– TA FRIA SEU IDIOTA.
– NÃO ME IMPORTO COM ISSO.
Ele continua me segurando até mais ou menos o meio a agua fria bate nas minhas costas me fazendo arrepiar.
– FILHO DA MÃE – o empurro na agua, mas ele me puxa junto. “Brincamos” na agua por certo tempo, vemos o por do sol que é esplendido. Chegamos à casa um pouco cansados, ainda falta algumas horas para o baile – me diverti muito Rogers.
– Eu também Romanoff.
Queria poder dar um beijo nele porem só o abraço, como se meu mundo dependesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem comentários eles me motivam bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.