Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 6
Reconquistar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/6

“Você e sua família foram convidadas para as primeiras férias dos Vingadores e família, por favor, se encontrar no aeroporto local onde um jato estará esperando – Com amor Família Stark”.
– Família Stark?- James chega perto de mim- Nós vamos?
– Não sei.
– Estamos de férias mãe.
– Você só que ir pra Califórnia garoto, pegar ondas e arrumar um namorada - James fica vermelho – querido você não beijou mais ninguém desde a Torunn?
– Mãe, eu tinha 13 anos.
– Você deu seu primeiro com uma deusa meu filho- jogo uma camiseta nele – agora me ajude a dobrar as roupas.
– Você não tem que buscar a Carter.
– Steve pediu um dia com ela.
– Então somos só nos dois?- James me pergunta- um dia de mãe e filho.
– É porque, você quer sair com os amigos ou sei lá ficar sozinho?
– Não, não é que faz tempo que ficamos só nós dois.
– Isso é verdade, o que você quer fazer?
– Eu não sei você vai fazer o almoço?
– Nem pensar, vamos sair pra comer alguma coisa assim que terminamos aqui.
Steve:
– Pai?- Carter me olha desconfiada.
– Sua mãe deixou você passar o dia com você.
– Legal, só vou trocar de roupa.
– Tudo bem.
Carter parece bem com a Natasha, sinceramente achei que ela não iria cuidar dos nossos filhos, mas o destino provou o contrario. O caminho até o restaurante é quieto, Carter parece focada em um livro.
– O que está lendo?
– Jogos Vorazes, o livro e o filme favorito do James.
– Hm, é bom?
– É emocionante, o romance é ótimo.
– Romance, você gosta?
– Em livros e filmes sim, mas na realidade não existe conto de fadas, amor é pra crianças- Conheço essa frase, Natasha me disse isso uma vez.
– Amor existe sim querida, você vai achar.
– Tudo bem, mas vejo mamãe sozinha e ela se deu bem na vida.
– Sua mãe se deu bem na vida porque ela é uma mulher forte e porque teve vocês.
– Graças a você, porque ela já falou se não tivesse casado ela não teria filhos.
Natasha como sempre direta. Almoçar com ela é tranquilo, porém ela não tem a maior educação na mesa.
– Carter limpa a boca.
– Tá bom pai- ela suspira de um modo profundo.
– O que aconteceu?
– a pressão da minha professora por esse solo na competição, eu quero muito ganhar.
– Ganhar nem sempre é tudo querida.
– Eu sei, mas eu quero, é meu primeiro solo pai.
– Você vai conseguir eu sei- se passa mais cinco minutos de puro silencio- Carter, posso fazer uma pergunta?
– Até duas pai- ela devora a torta de maçã.
– Sua mãe já teve namorado?
– Não, nenhum, nem encontros e olha que eu tentei, mas por quê?
– Nada só pra saber.
– Você está interessado nela pai?
– Carter, eu e sua mãe já tentamos uma vez e não deu certo, então na faça nada foi apenas uma pergunta.
– Tudo bem- ela levanta as mãos em sinal de paz- mas se você quiser ajuda, estou aqui.
Pretendo levar Carter ao parque, mas uma chuva esta ameaçando então vamos ao shopping onde ela fica nervosa com as roupas.
– Você não quer uma Barbie?
– Pai, eu não brinco mais de boneca, mas aceito um ursinho de pelúcia.
– Ok, qual deles?
– Pode ser o Olaff- ela se abraça- Olaff Rogers seja bem vindo - naquele momento vejo minha garotinha e lembro-me dela chorando quando explicamos que íamos nos separar, a que mordeu o irmão por causa de bolo, a que eu achei que não era minha filha.
“- FELIZ AGORA ROGERS, SAIU O RESULTADO- pego o papel do chão e vejo “ Paternidade confirmada”, não sei como desconfiei de Natasha”
– Pai posso levar esse chaveiro também?
– Claro.
Levo-a pra casa onde encontramos o som alto.
– Filha- Natasha nem me olha direito, deve estar lembrando da nossa ultima noite- chegou na hora de nos ajudar a decorar o bolo.
– Vocês fizeram bolo?
– Dois, resolvi usar as formas que você me deu de dia das mães- ela beija o alto da cabeça de Carter- Quer entrar Steve?
– Claro- Carter entra na frente e quando vou entrar Natasha me trava.
– Não fale nada sobre a outra noite, foi um grande erro, gigantesco e segundo maior da minha vida.
– Tudo bem, eu apaguei ela - mentira.
– Obrigada – entramos e vejo Carter no ombro de James com o rosto sujo de merengue.
– Olha quem está toda suja, Carter a porquinha – Ela se debate enquanto James a gira.
– Ta bom, deu vocês dois vamos decorar isso – Natasha mostra vários potes cheios de chocolate, merengue, morangos e outros doces- Tcharan.
– Nossa, morri de diabetes mãe- James comenta- o recheio do bolo é Chocolate bem derretido e grudento, assim como a porquinha Carter.
– Cala boca James – ela suja o nariz dele, fico mais um pouco.
– Você quer colocar Carter na cama enquanto eu levo isso pra pia?
– Claro, tem certeza que não quer ajuda?
– Tenho só leva ela.
Ela parece tão calma, serena passo pelo quarto de James onde ele também já esta babando, já passa das duas da manhã e eu deveria ter ido embora bem antes. Coloco minha filha devagar na cama, a tapo e coloco o seu Olaff Rogers no seu braço como eu fazia quando ela era mais nova, hoje percebo que perdi bastante coisa dos meus filhos, eles e Natasha tem suas próprias piadas, brincadeiras, musicas e até coreografias enquanto eu mal sei o livro favorito ou se ainda brincam de boneca, mas ainda há tempo de reconquistar eles e talvez Natasha.
– Obrigada, espero que tenha gostado do bolo.
– Estava ótimo, você está cozinhando muito bem.
– Cake Boss ajuda muito- dou uma risada- mas sério obrigada.
– De nada, eu fiz minha função de pai- vou saindo quando...
– Steve!
– Sim?
– Aquela noite significou algo pra você.
– Um pouco e você? – Natasha apenas acena positivamente com a cabeça.
– Boa noite Rogers.
– Boa noite Romanoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.