Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 8
Valentine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/8

Acordo e vejo uma pessoa vestida de azul na minha frente.

– Você gostou do meu vestido? – Carter se balança, seu vestido é azul e meio rodado.

– Está linda, e seu irmão?

– Papai está ensinando ele a dar um nó na gravata.

– Ele pediu?

– Jay ia te acordar, mas o pai não deixou disse que ia ensinar ele.

– Bom, eu vou me arrumar.

– Ta bom, te espero lá em baixo- Carter beija minha bochecha e sai. O único vestido de festa que peguei foi da minha festa de casamento, meu velho amigo vermelho, depois de todos esses anos ele ainda me cai bem.

– Mãe – James entra enquanto me maquio- como estou?

– Lindo e você disse que nunca ia usar esse terno.

– Minha gravata combina com o vestido da Carter.

– Eu percebi, e hoje você vai dançar com quem?

– Mãe – ele fica vermelho, passo a mão nos seus cabelos- Torunn é uma amiga.

– Foi seu primeiro beijo – calço os sapatos- bom talvez você arrume uma namorada.

– Pelo menos ela não é tão perigosa quanto a Violeta.

– Violeta?

– Namorada do Francis, a filha do Banner.

– Uou, ela vira bom você sabe quem?

– Não, mas o irmão mais novo sim Oliver.

– Nossa, desde quando ela e o Francis namoram?

– Há dois meses, mas só foram descobrir que os pais se conheciam e eram amigos há duas semanas.

– Essas férias vai dar o que falar.

– Vai muito – James se joga na minha cama- temos que ir mesmo?

– Não vai doer- o puxo- vamos?

Quando chegamos ao salão encontro Carter conversando com Thor e a filha, consigo ler nos lábios do Deus do trovão que ele esta dizendo que Carter é muito parecida comigo.

– Meu nome não é só Carter, na verdade é mais um apelido.

– Catherine Rogers Romanoff- chego perto dela a surpreendendo.

– Oi mãe- ela me abraça – nossa você está linda.

– Ela está incomodando? Porque se deixar fala a noite inteira.

– Não, Carter é muito legal- Torunn usa um vestido branco comprido bem simples e seus cabelos loiros quase brancos presos em um rabo de cavalo, o que me incomoda e quase me faz rir é ela estar usando um Chuck Taylors por de baixo do vestido, já Violeta usa um vestido um pouco curto enquanto dançava com Francis- Erica é sua melhor amiga não é?

– Sim, como uma irmã.

– Legal Heimdall olha por ela todos os dias.

– Quem?

– Catherine isso é conversa pra outra hora, se me dão licença – Tiro Carter de perto dos deuses- porque você não convida seu irmão pra dançar?

– Eu posso convida-lo?- Torunn me olha com certa paixão nos olhos.

– Se você souber dançar, porque não? É um baile.

– Muito obrigada Sra. Rogers.

– Romanoff.

– Desculpe- Vejo Torunn correr até James, ele sorri pra mim.

– Parece que você será meu par essa noite.

– O baile pra nossa idade só vai até às 23h mãe, Stark disse isso.

– Você sabe mais alguma coisa minha pequena espiã?

– Bom, eu tomaria cuidado com as bebidas de mel que o Thor trouxe.

– Eu vou tomar cuidado.

– Sei que você e papai não ficam bêbados, mas aquilo é celestial.

– É Asgardiano filha, talvez seja pior ainda, agora vá dançar.

Stark sempre teve um bom gosto para comida e Pepper decoração por uns anos eles organizavam os aniversários dos meus filhos, olho para a pista e vejo Carter, Howard, James e Torunn dançando todos juntos.

– Francis não é muito sociável- Clint me entrega uma taça de vinho.

– Talvez ele esteja muito ocupado engolindo a filha do Banner- aponto para eles no canto do salão.

– Melhor Barbara não ver isso- Clint ri.

– Ele é como você.

– Se isso viesse de outra pessoa iria doer, mas olha a sua filha se não fosse os olhos azuis do Rogers poderiam dizer que você a fez sozinha.

– É ainda lembro que ele achou que não era pai dela.

– Foram tempos difíceis.

–Foram, mas passou – caminho até Carter a pista de dança onde encontro Carter tentando ensinar Steve a dançar.

– Assim pai, me acompanha.

– Licença – cutuco ele- acho que é a minha vez de dançar com a dama. – os dois riem- Carter coloque Uptown Funk e chame seu irmão.

A musica começa devagar.

– Vocês lembrar a coreografia? – James pergunta rindo.

– É CLARO- respondemos em uníssono, Carter fica no meio porque é a mais baixa, bom por enquanto. Dançamos a musica inteira e no final todos batem palmas.

– UOU Não sabia que era uma competição de dança agora- Tony reclama- se eu soubesse teria me preparado.

– É bom sempre ter uma carta na manga – respondo.

– E COMO POR 13 ANOS VOCÊ ESCONDE QUE O NOME DA SUA FILHA ERA CATHERINE?

– Culpe o Rogers, por mim seria só Carter.

– Bom sabemos quer Rogers tem problemas com mulheres com Carter no nome, acho que ele previu isso.

– Pode ser que sim Tony, mas Catherine é um lindo nome – Steve rebate.

– Mas ninguém me chama assim, a não ser minha professora de dança quando perco o foco.

A noite vai indo, todos os filhos incluindo os meus vão dormir, mas mesmo assim os espio e encontro Carter esparramada na minha cama babando e James jogado na cama ao lado, às vezes acho que os regrei demais, quando volto ao salão o encontro vazio.

– Todos saíram para beber.

– Menos você- Rogers sentado comendo um pedaço do bolo.

– Não quero ser baba de ninguém, acho que Banner foi pra casa, ele e a filha se desentenderam.

– OK.

– Quer bolo?

– Aceito- tiro os meus sapatos e me sento ao seu lado.

– Como estão eles?

– Todos dormindo, inclusive Torunn para uma garota acostumada com as festas Asgardianas ela caiu na cama cedo.

– Bom, ela dançou como se não tivesse amanhã.

– É, Carter também, você se tocou que estou usando o mesmo terno da festa do nosso casamento.

– Estou usando o mesmo vestido, preciso fazer compras.

– Eu usei esse terno na festa de casamento com Sharon também.

– Nossa você precisa fazer compras urgentemente.

– O acho confortável e sempre que vou às compras alguém me pede foto ou autografo.

– Você é um ícone Rogers.

– Sou, acho que isso vai ficar marcado eternamente.

– Assim como os seus divórcios- nós dois rimos- me desculpe.

– Você bebeu aquilo que o Thor trouxe?

– Não, mas nosso metabolismo é diferente.

– É bebida dos Deuses, mas você sabe que eu não acredito.

– Você quer provar?- pergunto.

– Meia taça?

– Meia taça.

Uma anotação para mim mesma, nunca mais tomar nada que não seja da terra, nunca mais mesmo.

– Steve?

– Natasha?

– Vem aqui – puxo a gravata dele- vamos nos divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.