Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 5
Abalada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/5

FlashBack On.

Algumas mulheres desejam o casamento uma família, eu não era assim até meu melhor e único amigo se casar e sua mulher estar esperando um bebe, que merda Barton. Agora estou aqui divida em fugir apagar minha identidade ou casar e virar a senhora Rogers.

– Natasha você esta linda.

– Oi Pepper.

– Você não deveria estar deitada assim com esse vestido, visitei o quarto dos garotos Steve esta bem nervoso.

– Imagino- continuo mexendo no celular.

– Você não parece muito feliz com isso.

– Eu realmente estou, mas – respiro fundo- nunca esperei que fosse me casar ou até mesmo me apaixonar por alguém.

– Nunca me imaginei com Tony e olha onde estamos, sou madrinha de casamento do seu marido, mas posso ser sua amiga também.

– Obrigada, eles esta realmente nervoso?

– Muito, ele queria te ligar só para escutar a sua voz.

Rogers, maldito Rogers.

– É, não vou negar estou nervosa.

– Você quer agua alguma coisa?

– Claro, obrigada.

– Já volto.

Respiro fundo e me olho no espelho, preciso da voz dele também.

– Rogers?

– Natasha- escuto ele respirar aliviado no outro lado da linha, mas consigo escutar a sua voz pela parede.

– Como você está?- pergunto.

– Um pouco nervoso e você?

– Também, mas vai tudo certo- esperava que ele fala-se isso não eu.

– Claro que vai, eu preciso desligar, eu te amo.

– Também te amo.

– Natasha?- Barbara entra no quarto mostrando sua barriga de 3 meses, pequena porem chamativa- NOSSA GAROTA VOCÊ ESTÁ LINDA.

– Obrigada, você também.

– Por enquanto, daqui a um tempo vou ficar gorda e inchada, Clint já esta preparado.

– Imagino.

– Seu vestido é tão simples, mas tão bonito.

– Obrigada, ele é ótimo e muito confortável – estou tão cansada, só queria que as pessoas parassem de ficar vindo aqui e me deixando nervosa.

– Bom, eu tenho que ir pra igreja- ela me abraça- tchau e boa sorte.

– Obrigada, eu vou precisar.

Nesse momento queria que Fury me chamasse para um missão de nível 8 eu não iria reclamar, qualquer coisa que me tirasse daqui.

– Viúva esta na hora- Clint entra no quarto- vamos.

– É claro, padrinho.

A igreja não tem nem 30 pessoas, acho que nem 20, Steve incomodou em se casar diante de Deus mesmo sabendo que eu não tenho religião definida. E lá esta ele sorrindo pra mim, enquanto eu quero dar um mata leão no Clint e sair correndo, será que quero mesmo?

Festa:

Estou casada, a pequena aliança parece enorme aos meus olhos.

– Tudo bem?- Steve coloca as mãos nos meus ombros.

– Sim- me viro e o abraço- tudo maravilhoso- roubo um beijo demorado e doce dele.

– Vou ficar com a boca vermelha assim.

– Eu não me importo- ele encurta mais o espaço entre a gente.

– Eu nunca estive tanto feliz, eu nunca ia imaginar que nós íamos dar certo.

– Se você esta surpreso imagine eu, me ajude a tirar esse vestido .

– Você é a noiva mais linda que eu já vi.

– Obrigada, você também é noivo mais lindo que eu já vi.

– O que será que Stark aprontou para essa festa?- colo um vestido vermelho um pouco curto, solto os cabelos e mais batom vermelho. Estou pronta.

– Eu não sei, até hoje você não me contou da sua despedida de solteiro.

– Foi um caos, muitas strippers e Stark tentando me forçar a fazer coisas desagradáveis.

Chego perto dele tocando seu rosto.

– Meu pobre, virgem, marido- roubo outro beijo- vamos nos divertir hoje e amanhã California.

– Shii ninguém sabe que eu sou virgem só você.

– Até hoje não acredito que vou ter essa honra- dou um nó na gravata dele.

– Você vai, agora vamos?

– Claro.

Quando chegamos ao salão principal da torre todos estão já se divertindo.

– O CASAL CHEGOU- Thor comemora ao nos ver- Foi um casamento lindo porem nunca chegara aos pés de um casamento Asgardiano.

– Imagino- diz Steve.

– Parece que a dona aranha não vai mais subir pelas paredes- diz Stark.

– Cala a boca.

– Ei, sou seu padrinho.

– Rogers cuide bem dela - Clint diz.

– É Claro, com prazer - ele me aperta junto ao corpo dele.

– Espero que o casamento dure mais que horas - Stark comenta.

– Vai durar Stark, Steve sobreviveu a dois anos de namoro pode sobreviver a mais uns de casamento.

– Até que a morte nos separe - ele beija minha testa. A festa passou rápido, tudo foi muito rápido na verdade, foram momentos de risadas e o discurso do Stark que resultou pra ele um olho roxo, meu não de Steve e agora finalmente estou em casa, é eu tenho uma casa, uma marido, só falta um cachorro e...

– Filhos, acho que está muito cedo para pensar em filhos- Steve diz, fico quieta – talvez o seu soro elimine a criança como Banner disse, mas pode ser que não.

– É, pode ser que não- não faz nem 5 horas de casamento e a palavra filhos já foi citada, beijo a testa dele- boa noite Rogers.

Flashback Off.

Acordo e vou logo pegar minhas coisas, Rogers continua dormindo feito pedra, checo meu celular nada de ligações ou mensagens das crianças, Carter deve ter dormido agora por causa da festa do pijama na Erika e James deve ter passado a noite jogando vídeo game.

Chego em casa tomo um banho de consolação, foi só sexo, somente isso.

– Mãe?- James sai do quarto – oi.

– oi, como foi?

– Bem, Rogers ligou a um tempo pra saber se você estava em casa.

– Tudo bem, depois eu ligo pra ele- droga.

– Bom eu vou voltar a dormir.

– Ok e obrigada pela bagunça.

– Eu posso ajudar.

– Não deixa, eu trabalho melhor sozinha.

Minha cabeça está uma confusão, mas meu coração esta intacto, não vou deixar ele ser abalado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que a maioria do capitulo foi um flashback mas eu precisava dele :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.