Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 3
Mais um divórcio.


Notas iniciais do capítulo

Vestido da Natasha: http://data3.whicdn.com/images/160545491/large.jpg e a Carter: http://data3.whicdn.com/images/156171790/large.jpg, ainda estou procurando uma face para o James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/3

– Uau mãe, você está linda.

– Obrigada, é só uma pequena reunião- beijo a testa dela- se comporte.

– A comida chegou- James coloca as caixinhas de comida chinesa na mesa- vou deixar um pouco pra você mãe.

– Tudo bem, se comportem, não coloquem fogo na casa e nem em si mesmos.

Babas nunca foi meu forte sempre que pude carreguei os meninos porem as festas do Stark não são seguras para eles, não são seguras para ninguém.

– Você está tentando reconquistar seu ex-marido?- escuto a voz de Tony enquanto subo a torre Avengers- você está de arrasar Romanoff.

– E você também Stark.

– Você não respondeu minha pergunta.

– Steve e eu somos melhores separados.

– Eu não aceito isso, você deve saber o porquê ele e a loira estão estranhos.

– Ela perdeu o bebe, o corpo dela não aguentou o super soro.

– Nem todos são você Romanoff, mas me diga como vai Carter e James?

– ótimos, há essa hora Xbox e comida chinesa são o melhor amigo dos dois.

– Vocês têm belos filhos.

– Obrigada e como vai o Howard?

– Está no quarto, sendo o excluído, ele quer vir morar com Pepper aqui em NY.

– L.A não é a cidade para um garoto.

– É bom eu virei pra cá também, talvez sejamos vizinhos Romanoff.

Quando o elevador se abre vejo Rogers parado a porta junto com Sharon.

– Olá, olhem quem eu achei lá embaixo.

– Natasha- ela me cumprimenta- você está deslumbrante.

– Obrigada você também Sharon.

– Boa noite- Steve se dirige a mim.

– Boa noite- vou até o bar e pego uma taça de champanhe e vejo que será a primeira de muitas. Procuro algum canto silencioso para ligar para James para saber como as coisas estão- Carter já ta dormindo? Tudo bem que cedo, daqui a pouco já estou casa, tchau.

– Natasha- Barbara me assusta- oi, quanto tempo, conferindo as crianças?

– Sempre- aponto para o celular- e o seu?

– Francis em casa bem trancado, vai que ele foge.

– Não tenho esse problema com os meus.

– Também com a mãe que eles têm acho que não iram fugir.

– É, verdade, se me da licença.

As pessoas devem pensar que eu sou um monstro de mãe.

– Natasha- Clint vem em minha direção.

– Barbara está pra lá.

– Como sabe que eu estava procurando ela?

– Vocês sempre transam nas festas do Stark.

– Isso é verdade, bom depois nos vemos- solto um riso, preciso encher minha taça novamente. Escuto uma discussão em um dos corredores da torre.

– Você só faltou pular nela Steve, eu não vou ficar aqui pra ver você babar pela sua ex-mulher.

– Sharon, você ta vendo coisa onde não tem.

– ONDE NÃO TEM? SÉRIO? Eu vou voltar pra Boston não acredito que vim até aqui pra nada.

– Sharon- me escondo dentro de um quarto e fico ali até o barulho passar, mas pelo visto só uma parte do barulho foi embora- Natasha.

– Steve.

– Não vi você ai, como estão as crianças?

– Estão bem, estava ligando para o James- mentira- eles estão bem.

– Ótimo.

– Você não parece ótimo e, por favor, não minta pra mim.

– Sharon me traiu.

– O que?

– Na ultima missão que ela foi, com o seu parceiro Mark, ela disse que foi só um beijo, mas eu sinceramente não acreditei.

– Nossa- pela primeira vez eu estava chocada, realmente- porque ela iria te trair bom Steve você continua ótimo- e deixei isso escapar.

– Você também Natasha- ele se senta no chão, só vi Steve uma vez assim, quando pedi o divorcio. Um extinto me diz pra consolar ele, antes de tudo nós éramos amigos.

– Você vai ficar bem, você tem as crianças- me sento ao lado dele- toma.

– Você sabe que eu não fico bêbado.

– Pelo menos finja Rogers- ele ri.

– Nunca falaram isso pra mim.

– Você pode conseguir várias mulheres se fazendo de bêbado.

– Você me disse isso na Califórnia em uma missão, e eu não consegui beber nem meio copo de tequila.

– Shot.

– O que?

– É shot, um copo de tequila te mataria.

– É verdade.

Duas horas de conversa, descubro que a vida dele foi bastante aparências.

– Outro divorcio deve ter algum problema comigo.

– Talvez você seja muito perfeito.

– Talvez, bom eu tenho que ir, pra algum lugar- ele tira o celular do bolso- quer ajuda?

– Não, obrigada.

– Bom Sharon já está a caminho pra Boston, vou ver se Stark me deixa passar a noite aqui.

– Você pode dormir no sofá da sua antiga casa.

– Isso é um convite?

– É a coisa mais próxima que você vai ter de um.

– Vou pegar minhas coisas no quarto.

– Te espero no carro.

Saímos rápido antes que Tony nos visse e fizesse uma piadinha, o caminho até minha casa foi tenso, pelo menos pareceu.

– Cheguei, achei que Carter estava dormindo.

– Maratona de Jane The Virgin, como eu ia dormir?

– Ela está me obrigando a ver- Reclama James.

–Mentira- ela joga uma almofada nele- vai ver com a gente mãe?

– Vou, e eu trouxe o seu pai.

– Oi gente.

– Sharon te expulsou de casa?- Carter pergunta- Porque depois da conversa de vocês sobre o divorcio.

– Cassete Carter, cala boca- James a reprende.

– A mãe de vocês já sabe.

Tirar aquele vestido era tudo o que eu queria e a pistola da minha perna também. Quando volto à sala encontro Carter encostada em Steve vendo Tv e até James um pouco mais perto.

– Tudo bem me passem o pote- me sento ao lado de James e ele se encosta-se a mim- essa pipoca ta muito boa.

– James que fez- Carter diz.

– Parabéns, por não ter colocado fogo na casa.

Passamos a noite vendo televisão e não pensando em nada, na verdade acho que só eu não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.