Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 61
Capitulo 18 – Coração Partido – Coração Arrependido


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, mais um pouco de drama nas retas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/61

CASA DO NEJI

Tenten estava viajando em seus pensamentos olhando para o espelho o vestido de madrinha que ainda tampava seu corpo, muitas coisas se passavam por sua cabeça principalmente sobre Rock Lee que se suicidou para proteger uma amiga e quem ele amava no caso ela mesma, Tenten chorava baixo mais não adiantava sabia que na mesma casa tinha alguém que logo notaria o pranto dela não demorou muito e a tal pessoa entrou no banheiro sem bater, nem avisar.

Neji: Por que esta chorando?

Tenten: Me deixa quieta, não quero falar com ninguém.

Neji: Ate alguns minutos atrás você esta feliz, minha presença é tão ruim assim que te faz chorar.

Tenten: Você sabe muito bem que não é nada disso.

Neji: Então é o que?

Tenten: É tudo.

Neji logo descobriu que esse tudo estava relacionado a somente uma pessoa “Rock Lee”

Neji: Se gostava tanto dele por que me escolheu?

Tenten: Você sabe essa resposta, já disse muitas vezes, Lee e eu nos dávamos muito bem mais não como namorados sim como amigos.

Neji: Eu sei desculpe, mais você sabe que ele não iria gostar de vela chorando.

Tenten nada falou sabia muito bem que o que Rock Lee mais odiava era quando ela chorava.

Tenten: Por que teve que acabar deste jeito.

Falou a morena chorando mais ainda.

Neji: Eu não sei, foi uma escolha dele.

Neji pegou no ombro de Tenten e a virou com carinho puxando ela para um abraço reconfortante, ficaram ali por alguns minutos ate as lagrimas daquele dia secarem, Tenten sabia que o Lee estava feliz onde estava após anos finalmente pode ficar junto de seu pai e isso deixava ela um pouco menos triste, sorriu para Neji que retribuiu dando um beijo nela depois, beijo que trouxe a Tenten que ele amava de volta.

CASA DA INO

Ino: Você não precisa ficar me seguindo pra todo lado, já faz 3 meses que esta assim indo pra cima e pra baixo atrás de mim.

Gaara nada falava somente ouvia a bronca em silencio, se você pra contar o motivo contaria o real que seguia ela e a protegia por que a amava.

Ino: Não vai falar nada. ARGH! ALEM DE IRRITANTE AINDA É MUDO.

Ino seguiu batendo o pé ate seu quarto e deu batendo com tudo a porta trancando-se lá dentro e deitando na cama.

(pensamentos do Gaara): Se ela realmente gostasse de mim, não falaria assim comigo.

No quarto Ino começava a chorar se lembrando do Sai seu Ex-namorado e pai do filho que carregava na barriga que morreu protegendo ela.

(pensamentos da Ino): Por que você teve que morrer, por que!

Ino sentia muita falta do Sai mais percebeu que com forme o tempo ia passando ela ia se conformando com o falecimento dele e ao mesmo tempo se lembrava de alguns momentos que estava com o Gaara em que ele a confortava e a fazia sorrir mesmo sentindo falta do Sai.

(pensamentos da Ino): Será que eu fui muito grossa com ele? Ele só quer me proteger igual o Sai queria. Vou falar com ele, isso mesmo vou falar com ele agora mesmo.

Ino se desligou de seus pensamentos e destrancou a porta do quarto e foi ate a sala falar com Gaara pra pedir desculpas por ter gritado com ele e ter lhe chamado de irritante, mais ao chegar à sala não achou o ruivo apenas uma rosa e uma carta em baixo dela, chovia muito lá fora, caia uma tempestade na verdade.

(pensamentos da Ino): Ele foi embora, mais por que não me avisou.

A loira pegou a carta e começou a ler após minutos iniciou um choro com soluços que quase fazia a loira perder os sentidos e cair ali mesmo, mais antes que isso a acontecesse se sentou no sofá e pegou a rosa abraçando-a.

Carta do Gaara ON

Boa noite!

Ino queria poder disser isto olhando para você mais depois de 3 meses continuou tudo do mesmo jeito, eu sei que você esta magoada e triste pela morte do Sai estou tanto quanto você mais tento me acostumar com isso e continuar vivendo minha vida na verdade eu nunca tive uma vida, pelo menos não podia chamar aquilo de vida, mas depois que conheci você o Sai e o resto da turma resolvi que iria largar tudo aquilo de lado e seguir vocês, principalmente você e o Sai, mais com a aproximação a você mesmo antes do Sai falecer senti que meus sentimentos eram maiores que apenas de ”amigos” por você e isso me fez tentar me afastar, mais depois que tudo aquilo aconteceu e com a morte dele eu não podia simplesmente sumir e deixar você sozinha sem segurança nenhuma e ainda com um filho, resolvi fazer de tudo pra conquistar você mais não consegui, eu sei que só são três meses e eu poderia esperar um pouco mais só que, esta cada vez pior você não aceita minhas aproximações e ainda me expulsou uma vez da sua casa, tentei esquecer mas não consegui e hoje percebi que não sou nada pra você apenas um incomodo, resolvi então me afastar de todos e ir embora para que você possa viver feliz sem mim pra te atrapalhar.

Ino vou sempre amar você.

Ass: Sabaku no Gaara

Carta do Gaara OFF

Flash Back Ino On

Temari: Ino meu irmão gosta realmente de você...

Hinata: Ino já notou a forma que o Gaara te olha?

Sakura: Sua sem noção presta atenção a forma que ele fica diferente quando te vê.

Flash Back Ino Off

Ino abriu a porta da sala e correu ate a calçada em meio à tempestade que acontecia ali e começou a gritar pelo Gaara mais nada, nem ninguém aparecia ou falava alguma coisa Ino correu de volta pra dentro tremendo de frio por causa da chuva se enrolou num edredom que esquentou ela, foi para sua bolsa e pegou seu telefone.

Ino: Pra quem eu ligo Hinata, não ta fora do país, Tenten? Não já deve estar dormindo, Sakura! claro aquela testuda fica acordada ate tarde da noite.

Ino com todo desespero do mundo discou o numero da rosada e após três toques caiu, tentou de novo e de novo e de novo por umas 4 vezes na ultima quando ia desistir a rosada atende.

Ligação On

Sakura: Quem é

Ino: Só eu a Ino, Sakura socorro preciso da sua ajuda.

Sakura: QUE FOI ACONTECEU ALGUMA COISA COM O BEBE?

Ino: Não calma comigo ta tudo bem, é o Gaara.

Sasuke acorda e começa a ouvir no viva voz.

Ino: Eu gritei com ele de novo e o chamei de irritante mudo e me tranquei no quarto, quando voltei pra me desculpar ele não tava mais aqui só tinha uma carta e uma rosa.

Ino já chorava novamente enquanto falava com a Sakura no telefone.

Sasuke: Ino o que estava escrito na carta?

Ino leu a carta em voz alta para os dois ouvirem.

Sakura: Já estamos indo pra ai, espere um pouco e se acalme lembre-se do bebe.

Ligação Off

Ino chorava tanto que deixou o telefone cair no chão e quebrar todo.

Ino: Como eu só idiota, Gaara só queria me proteger e ficar ao meu lado e eu tratei ele como se fosse nada.

MINUTOS DEPOIS

Alguém espancava a porta de entrada da casa da Ino que em prantos foi atender já imaginando quem seria, quando abriu entrou Temari, Shikamaru, Sakura e Sasuke.

Temari: O que ouvi Ino?

Ino: Desculpe Tema eu fui rudi com ele, de novo.

Temari e Sakura abraçaram a Ino tentando consolar a loira, apesar da cara de raiva que Temari fazia ao olhar para a loira, mais sabia que ela gostava dele e percebeu que estava sofrendo com o sumiço do ruivo.

Sasuke: Pra onde ele pode ter ido?

Temari: Não sei, não tinha muito contato com meu irmão.

Shikamaru: Seria muito obvio o esconderijo dele, então descartaremos.

Ino: Eu quero o Gaara de volta, apesar de achar que não mereço ele por tudo que fiz com ele nesses messes.

Temari: Não se preocupe ele vai voltar ele ama você e agora você viu, só espero que quando ele voltar você não faça isso com ele de novo, amo muito meu irmão e ele é feliz com você então me prometa que vai tratar ele bem.

Ino: Ele foi o que mais esteve do meu lado esses meses, acho que não quero admitir pelo fato de ser muito recente ainda mais sinto algo por ele também.

HOTEL DA ITALIA

O avião chegou a Itália cedo e não demorou muito para que o casal de recém casados já se encontrarem no hotel que ficariam, Naruto quis fazer como nos filmes que assistia assim que desceu do taxi foi ate o lado da esposa e abrindo a porta pegou-a no colo e acompanhado do frentista que chamou um dos funcionários para levar a bagagem subiram ate o quarto, assim que a porta do quarto presidencial foi aberta Hinata ficou emocionada e feliz, mais não pelo quarto ser de luxo ela não se importou com isso, estava feliz mesmo por estar ali com quem ela mais queria seu atual marido Naruto.

Naruto: Gostou amor?

Hinata: Sim, mais não estou me importando com o quarto luxuoso mais sim de estar tendo minha tão sonhada lua de mel com quem eu quero.

Naruto sorriu e beijou a morena apaixonadamente, com o pé fechou a porta após todos os funcionários terem ido embora, o sorriso que a morena tinha no rosto era cativante e novamente outro beijo aconteceu, Naruto levou Hinata no colo ate a cama e a deitou carinhosamente os cabelos dela se espalhou pela cama, Hinata estava deitada ainda com o vestido sem o véu e Naruto estava por cima dela se apoiando com as mãos na cama uma em cada lado da cabeça da morena que sorria com uma carinha sapeca e um olhar que dizia “Agora sou toda sua”.

Naruto: Me casei com a mulher mais linda deste mundo.

Hinata: E eu com o homem.

Naruto sorriu e Hinata o puxou pra mais um beijo que acabaria com muito suor, prazer e respiração ofegante naquele dia.

TÓQUIO

Sakura: Ninguém Sasuke?

Sasuke: Não, Shikamaru vamos ver no esconderijo dele.

Shikamaru: É o jeito.

Ino: Deixa-me ir com vocês.

Sasuke: Melhor não, Gaara nunca sairia do seu lado se não estivesse realmente magoado, melhor você ficar. Vamos Shikamaru!

Sakura: Tomem cuidado com essa tempestade.

Sasuke: Pode deixar. Ino nos traremos o Gaara de volta fica tranqüila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capítulo? meio triste eu sei, mais tudo faz parte do meu plano para Ino aceitar seus sentimentos pelo ruivo de vez. :D espero que tenham gostado do capítulo.