Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 62
Capítulo 19 – Silencio da Noite!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, finalmente o casamento foi selado com os corpos. espero que gostem do Hentai de NaruHina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/62

ÍTALIA

No ultimo andar do hotel mais famoso do país avia um casal recém casado, casal este que é eternamente apaixonado um pelo outro poderiam viver em qualquer época mais os corações dos dois se encontrariam novamente, naquela suíte presidencial mais uma vez os dois corpos estavam para se selar.

Naruto: Hina ficaremos para sempre juntos?

Hinata: É claro amor, se existir algo mais durador do que o para sempre vamos encontrar juntos.

O loiro sorriu e seu olho azul que hipnotizava a morena brilhou de encontro com o perolado dela, ambos sentiram o desejo daquele beijo novamente e como se fosse o primeiro talvez ate mesmo como se fosse ultimo que eles dariam se enrolaram um no outro e rolaram na cama acabando no chão onde o loiro bateu a cabeça mais nem reclamou, beijar aquela boquinha do sabor que ele não conseguia distinguir só sabia que era o melhor sabor do mundo, beijar aquela boca fazia qualquer dor sumir, as mãos do loiro percorriam as curvas das estradas do corpo da morena como se estivesse tentando dar a volta ao mundo, a bunda dela que ele não conseguia parar de apertar de tão bom que achava deixava ele mais excitado e ela sabia, suas costas, coxas, seios tudo o deixava louco na verdade mais ela sabia que o que ele mais gostava mesmo era da bunda dela.

(pensamentos da Hinata): Quem sabe um dia eu deixo você explorar ela, igual deixo no resto do meu corpo.

Hinata apenas com os toques que sentia do loiro já gemia de prazer, ela sabia que as mãos dele a levavam a loucura com um simples toque, Naruto abriu o fecho do sutiã da morena que se levantou e sentada ainda de calcinha em cima dele deixou escorregar as alças da peça intima e liberar seus fartos seios que ele tanto olhava com brilhos nos olhos, Naruto se ergueu e tomou a frente novamente começando a sugar os bicos dos peitos dela, beijava, mordia, sugava, chupava fazia tudo que queria e ela nem tentava impedir apenas abraçou o pescoço do loiro e jogou o pescoço para trás com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior, a morena começava a sentir o membro do loiro que ainda estava de calça a endurecer e aproveitando a posição que estavam ela ainda sentada no colo dele, começou a rebolar e esfregar sua intimidade nele e Naruto a sentia ficar molhada ao passar na barriga dele, as mãos do loiro invadiram a calcinha da morena e acariciavam a bunda dela mais logo retirou e passou uma pra parte da frente e a outra para brincar nos seios dela, Hinata se contorcia de tesão e começava agora a morder a orelha do loiro que começava a gemer baixo com as mordidas e arranhões em suas costas, a morena não aquentando mais empurrou o loiro pra cama e se ajoelhando entre as pernas dele se mostrava ofegante e muito excitada com a situação, abriu o sinto e o zíper da calça do loiro e num puxão tirou a calça com a cueca junto revelando o membro dele completamente ereto.

Hinata: Que saudade que eu estava de sentir ele assim dentro de mim.

Naruto: É todo seu.

Hinata deu um sorriso malicioso e abaixou ate o membro dando um beijo na cabeça dele, depois começou a lamber deis da base ate a ponta da cabeça em meio as lambidas parava e mordiscava ele para depois de alguns minutos engolisse ele por completo, começou a chupá-lo freneticamente de olhos fechados, as vezes abria para ver o semblante que o loiro fazia, minutos depois ela se levantou e Naruto deitou ela na cama, beijou novamente a boca dela e foi descendo passando os dentes de leve pelo corpo dela ate chegar na sua intimidade aonde beijou e logo começou a chupar e morder ela, Hinata achava que sabia todos os truques da língua do loiro mais sempre que ele estava ali chupando ela vinha com uma novidade e isso a deixava extremamente excitada gemendo muito, depois de alguns minutos lambendo e introduzindo dois dedos na morena o loiro ficou em pé e ajeitando o membro na entrada penetrou-a de vagar para ver o semblante que ela fazia ao ser penetrada, Hinata juntou os dois seios e mordendo o lábio inferior deixou o gemido que segurava a algum tempo escapar após estar completamente preenchida pelo membro do seu marido, Naruto iniciou movimentos leves não muito rápidos estava apreciando a melodia que se formava com os gemidos tímidos da morena que estava de olhos fechados naturalmente aproveitando a sensação de sentir o Naruto dentro dela de novo.

Hinata: Ma-mais... mais Ra-rapido.

Naruto mudou a posição e deitou em cima da morena ficando na posição papai e mamãe e beijando a boca dela começou a acelerar os movimentos como ela avia pedido, às vezes os lábios desgrudavam e os gemidos agora não tímidos da morena começavam a ecoar no quarto, Naruto beijava e mordia o pescoço da morena que arranhava as costas dele deixando alguns vermelhos, o loiro saiu de dentro da Hinata e a puxou pelo braço com carinho levantou ela beijou novamente a boca dela e a colocou de quatro, passou as mãos pelas costas da morena e logo abaixou atrás dela e novamente iniciou a chupá-la, Hinata gemia sem se preocupar se alguém ouvia agora alem dele estar chupando sua intimidade estava também a penetrando com dois dedos e de vez enquanto forçava a passagem um no anus dela mais era em vão.

Hinata: A-a-a-ai ho-hoje na-não.

Naruto não falou nada somente voltou a chupar ela que já estava entrando em desespero com a língua do loiro.

Hinata: To-to qua-quase GO-go-gozando Na-naruto.

Naruto: Então goza.

Depois de o Naruto morder e lamber o clitóris dela, Hinata jorrou todo seu meu que escorreu por suas coxas, Naruto sorriu e lambeu a morena para sentir o sabor dela.

Naruto: Você tem um gosto muito bom.

Hinata sorriu com malicia e logo depois gemeu alto de novo ao sentir ser penetrada pelo membro do loiro que agora metia com mais força e velocidade.

Hinata: Mais....mais...mais...mais... haamm... huuummmmmm...

Naruto deitou na cama de novo e Hinata subiu em cima dele e começou a rebolar no membro dele com rapidez Naruto segurou na cintura da morena e começou a penetrá-la com força de novo fazendo ela gemer e jogar o pescoço para trás, seus gemidos eram altos e as estocadas cada vez mais fortes e rápidas.

Naruto: Eu to-to qua-quase.

Hinata saiu de cima dele, Naruto ficou de pé e viu a morena se ajoelhar na sua frente começou a chupar o membro dele com rapidez e agilidade com a língua enquanto massageava as bolas dele com a mão direita.

Naruto: Hi-hi-hinata!

Hinata: Pode soltar.

Naruto não conseguia mais segurar e Hinata percebeu abocanhou o membro dele por inteiro e sentiu os jatos de esperma do loiro na sua garganta escorrendo pra dentro dela, era muito gozo e um pouco escorreu pelo canto da sua boca mais ela deve o prazer de pegar com os dedos e lamber também, Naruto caiu deitado na cama e a morena foi pra cima dele sentou no membro dele de novo que ainda estava meio duro e deixou-o dentro dela enquanto se beijavam intensamente.

Hinata: Seu sabor também é muito bom.

Naruto: Você é uma delicia.

Hinata sorriu e beijou o loiro de novo e sentiu que o membro dele crescia e endurecia de novo dentro dela.

Hinata: Ainda não ta satisfeito.

Naruto apenas sorriu malicioso e começou a se mover de novo penetrando ela num vai e vem ouvindo os gemidos ela, continuaram assim ate terem mais dois orgasmos e outro no banheiro na hora que foram banhar, deitaram na cama e dormiram abraçados.

TÓQUIO

Sasuke: Desculpe Ino ele não estava lá também, não sei mais onde ele pode estar.

Ino: O que eu fiz, ele queria me proteger ficar ao meu lado e eu fui tão estúpida com ele.

Temari: Se acalme ele deve apenas ter se escondido para pensar um pouco, logo ele volta.

Ino abraçou a Temari e começou a chorar de novo, já era de manha e a tempestade tinha sumido dando lugar para um sol radiante pena que o dia não estava tão lindo para a futura mamãe Yamanaka, Ino se arrumou e foi ate o tumulo do Sai.

Ino: Sai eu ainda não esqueci você, mais, mais eu estou sentindo algo pelo Gaara ele é especial assim como você, mas fiz uma burrada magoei ele e ele se foi, queria pedir que você trouxesse ele de volta para mim, por mais que eu ainda ame você mas preciso seguir em frente e quero seguir em frente com ele. Sinto muito a sua falta Te Amo...

Ino colocou uma rosa no tumulo do Sai e se virou para ir embora, neste momento uma pequena brisa passou pela a rosa e levou-a flutuando por uma longa distancia do outro lado da cidade a mais ou menos 20 kilometros do cemitério a rosa cai em cima do peito de um rapaz que dormia num banco da praça.

??????: O que é isso!

O homem então ouviu uma voz na sua cabeça que dizia.

Voz: Você tem que voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do capítulo? Curtiram, comentem então, por favor, agradeço a todos que lerem :D