Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 57
Capitulo 14 – O Grande Segundo Dia! – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/57

Já se passaram dois meses deis que Himawari nasceu Naruto era o pai mais bobo do mundo a pequena mesmo sem entender nada da vida direito ainda chegava passar mal de tanto que ria do pai e suas palhaçadas, Hinata ficava vendo os dias passando e cada um era mais feliz que o outro a ponto de não querer que o momento acabasse, Hyashi e Hanabi sempre passavam os finais de semana com os o casal e sua filha, Konohama avia comprado alias de compromisso e forçava mais ainda o laço com Hanabi com consentimento do pai dela, Naruto e Hinata via a felicidade dos dois e acabavam lembrando de quando eles eram no inicio apesar das fazes difíceis, esquecer era impossível, Sasuke e Sakura tinham ido viajar ter uma segunda lua de meu e aproveitar em quanto ainda eram jovens, mais suas viagem foi interrompida no meio com o aviso de Naruto que o casamento seria em 1 mês, os dois não pensaram duas vezes aquele dia seria o mais importante na vida de Naruto e Hinata depois do nascimento da moreninha de olhos azulados.

CASA DA HINATA

Sakura: Naruto de um fora daqui!!!

Naruto: Você não pode me expulsar da minha própria casa.

Hinata: Naruto sai logo.

Naruto: Ate você Hina, então ta to indo Tchau...

Naruto sai de cabeça baixa e acaba se topando com Sasuke do lado de fora.

Sasuke: Eu te avisei quando a noiva ta experimentando o vestido nem o pai chega perto.

Naruto: Essas mulheres e suas idéias de maluco. Bom mais já que ainda temos 1 semana pro casamento que tal chamar os rapazes e curtimos um pouco.

Sasuke: Vamos então, Sakura e as outras vão ficar essa semana toda no casulo mesmo.

Os dois riram da comparação de Sasuke e logo depois entraram em contato com os rapazes, Konohamaru, Neji, Gaara e Shikamaru e em uma hora já estavam todos juntos indo pra algum lugar curti a semana inteira.

NOIVA E SUAS DAMAS

Sakura: Hina esse Naruto é muito teimoso não sei como você agüenta ele.

Hinata estava de frente ao espelho com as meninas tirando as medidas dela.

Hinata: Do mesmo jeito que você agüenta o chato do Sasuke. Rum

Hinata cruzou os braços e fez um bico enorme, Ino e as outras começaram a rir.

Ino: Podia dormir sem essa Sakura. Kkkkkkk

Temari: Todos nossos namorados têm defeitos o que fizemos para merecer isso.

Hanabi: O amor eu acho.

Todas ali riram muito da palavra de Hanabi, Himawari no berço não entendia nada mais se animou com as risadas e começou a pular no berço agarrada nas grades e ficava tentando rir também dando gritinhos chamando atenção, logo varias mãos iam pra cima dela chamando de fofinha ou lindinha qualquer coisa que fosse elogio e terminasse com “inha” era bom pra elas falarem.

Ino: Uma coisa é certa, Naruto fez o serviço direito olha que coisinha mais lindinha gente.

Hinata: Ino seja, mas educada com a forma de falar.

Ino: Olha quem fala acha que nos não sabemos o que você e a Hinata aprontava quando eram mais novas.

Ino falou apontando para Tenten e Temari que confirmaram com a cabeça, Hinata e Sakura ficaram feito pimentões na hora e quase desmaiaram.

Sakura: Como descobriram isso?

Ino: Vish faz tempo, fomos na casa da Hina e o pai dela disse que vocês duas tavam lá em cima...

Flash Back Ino On

Ino: Sr. Hyashi cadê a Hinata?

Hyashi: Lá em cima com a Sakura, podem subir.

Ino, Tenten e Temari: Obrigado!

As três subiram as escadas e ao chegarem próximo ao quarto da Hinata ouviram som num volume mais alto e começaram a caminha mais de vagar para dar um susto nelas duas, mais ao chegarem de mancinho pegaram Hinata e Sakura nuas, Hinata deitada em quanto Sakura estava mais abaixo com a cabeça entre as pernas dela, as três ficaram com uma baita vergonha e saíram correndo de lá.

Flash Back Ino Off

Hinata estava tão vermelha que escondia o rosto de tanta vergonha, Sakura ria ao lembrar-se daqueles dias.

Sakura: O que nos tínhamos na cabeça ne Hina.

Hinata nem olhava pra meninas de tanta vergonha.

Ino: Foi muito estranho vê vocês fazendo aquilo.

Tenten: Muito mesmo, não consegui nem dormi aquela noite.

Temari: Eu fiquei um bom tempo achando que vocês duas eram sapatão, mais ai começaram a sair com Naruto e Sasuke.

Sakura: Na verdade eu que iniciei aquilo tudo, Hinata era tão calminha ai resolvi deixar ela mais solta, só que nos gosto daquilo e fizemos outras vezes, mais esse dia ai foi o ultimo logo depois conhecemos Sasuke e Naruto.

Hinata já não tava mais gostando daquela conversa ficava cada vez mais vergonhosa e logo resolveu por um fim.

Hinata: Me-meninas, já chega né, não vão esquecer por que estão aqui.

Ino: Verdade, já chega vamos terminar o vestido da Hina.

NOIVO E AMIGOS

Shikamaru: E ai Naruto como é ser pai?

Naruto: Muito divertido pra disser a verdade, estou adorando tudo isso.

Sasuke: Também parece um palhaço o dia inteiro.

Naruto: Não fala nada, daqui uns dias é você, sei que ta loco pra isso.

Sasuke: Só daqui um ano, Sakura e eu já programamos.

Gaara: Que bom cara, fico feliz por vocês.

Sasuke: Valeu, mais e ai Gaara como ta indo com a Ino?

Gaara: Ta tudo bem, ainda não quero forçar nada com ela.

Shikamaru: Sua irmã me disse, que a Ino sempre fala de você com ela.

Gaara: Eu sei, ela me disse também, mais ainda não me sinto seguro ta muito cedo ainda.

Naruto: Tudo tem seu tempo, tenho certeza que tudo vai se resolver logo, Sai deixou você para cuidar dela e você faria isso mesmo que ele não pedisse.

Neji: Também acho isso. Você e a Ino vão ficar juntos todos percebemos isso.

Sasuke: Ela já esta de 3 meses né?

Gaara: Sim, esta muito alegre também.

Naruto: E você?

Gaara: Bom... Eu também estou será muito bom cuidar do filho do meu amigo.

Naruto: Fico ainda mais feliz em ouvir isso.

Neji: pessoal queria aproveitar que estão todos aqui e disser uma coisa.

Naruto: Diga.

Neji: Bom, lembram que eu disse ser imortal e já vivia dês da época da Kaguya?

Todos: Sim.

Neji: Depois que comecei a me relacionar com a Tenten, não pode deixar de me lembrar deste fato e então resolve fazer uma coisa.

Naruto: O que, você fez?

Neji: Cancelei meu contrato com as deusas do infinito, já não era mais necessário.

Naruto e o resto do grupo arregalaram os olhos de susto com a revelação do Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se inicia os preparativos para o grande momento NaruHina, espero que tenham gostado, comentem ok :D