Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 56
Capitulo 13 – Momento Único


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pra vocês leitores animados :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/56

Hanabi estava sentada numa poltrona ao lado da cada com Himawari no colo com um sorriso bobo no rosto igual à nova mamãe estava também, Himawari era tão parecida com Hinata que Hanabi ficava olhando de vez em quando pra uma e depois para a outra vendo a semelhança.

Hanabi: Ela não puxa nada do Naruto incrível.

Hinata: Engano seu, espera ate ver os olhos maravilhosos da minha Hima.

Hanabi: O que tem os olhos dela?

Logo ela se liga no que Hinata queria disser e abriu um sorriso enorme no rosto de novo.

Hanabi: Então quer disser que minha linda sobrinha tem os olhinhos azuis.

Hinata: Sim, são lindos os olhinhos dela, o papai viu.

Hanabi: Por que só ele pode ver rum...

Hinata sorriu de canto e logo Hanabi devolveu a pequena pros braços da mãe e se despediu com um abraço nas duas, assim que saiu Naruto já estava na porta visualizando a fechadura e a porta branca do hospital com certo receio em entrar o medo de não conseguir ser um bom pai para a pequena começou a gesticular nas suas idéias deixando ele desconfortável com sigo mesmo, Hyashi estava próximo e percebeu o receio do garoto.

Hyashi: Naruto a primeira vez que eu passei por isso fiquei igual a você, soube que assim que passasse por aquela porta deixaria de ser um jovem e passaria a ser um homem de maiores responsabilidades, medo eu também tive afinal segurar um ser tão pequeno e saber que eu teria que ajudá-lo a crescer e ser forte não é nada fácil, mais se eu consegui fazer a Hinata e a Hanabi duas maravilhosas pessoas e felizes, você também pode conseguir e não se esqueça você não esta sozinho nessa Hinata vai estar sempre ao seu lado.

Hyashi pega no ombro de Naruto e o loiro após aquelas palavras deixa o medo de lado e calando a mão na maçaneta diz ao seu sogro.

Naruto: Obrigado! Você também será um ótimo avô.

Naruto vira a maçaneta e assim que entra pela porta deixa do lado de fora uma vida sem limites aonde não se importava com os riscos de suas atitudes ou importâncias com sigo mesmo ele viraria um novo homem, homem do qual Hinata precisaria aparte de agora e com aquele belo sorriso pelo qual Hinata se apaixonou e olhos azul feito o mar que logo descobriria que sua pequena partilhava dos mesmos, ele fecha a porta e olha para a mulher que fez o mostro que existia dentro dele virar uma coisa boa que ao invés de machucar queria agora cuidar dos próximos a ele, Hinata olhava sem entender o motivo da paralisia do atual papai que olhava para ela sem nem mesmo piscar deis de que avia entrado no quarto o que já se tinhas uns 6 minutos.

Hinata: Naruto amor você ta se sentindo bem?

Pergunta à morena já preocupada, Naruto logo acorda de sua viagem mental e responde com outro belo sorriso no rosto.

Naruto: Só estava apreciando a bela visão que tive assim que entrei neste quarto, as duas mulheres da minha vida.

Hinata sorriu feliz com o que ouviu e pode se perceber lagrimas fujonas escorrer para fora de seus olhos, lagrimas de felicidade e de mulher completa naquele momento Naruto foi ate ela e deu um selinho na morena e um beijo na testa da filha pequena que ele logo se emociona ao ver e perceber ser tão pequena.

Naruto: Agora eu sei o que seu pai quis me disser.

Hinata: E o que ele te disse amor?

Naruto: Era sobre o que estou sentindo agora, o sentimento de quem precisa protegê-la para toda a vida.

Hinata da outro sorriso de felicidade e com a ajuda do Naruto ela se senta e os dois começam a conversar sobre a nova vida que teriam agora com a princesinha deles.

NA SALA DE ESPERA

Iruka: Sr. Hyashi, pai da Hinata estou certo?

Hyashi: Sim, e o Sr. seria?

Iruka: Devida as ultimas ocorrências creio que Naruto não teve tempo de falar sobre mim, sou Padrinho dele e Shizune a mulher que estava responsável sobre o parte de seu neto é minha esposa.

Hyashi: Realmente Naruto não me disse sobre o Sr, mais como você mesmo disse devido as ultimas circunstâncias não tem como ele ser crucificado.

Os dois acabaram rindo do jeito cômico que Hyashi avia dito aquilo, Shizune depois de tanto Hanabi implorar deixou que ela ficasse com o Naruto no quarto junto da Hinata e Himawari, Hyashi percebeu a felicidade da sua filha mais nova com a novidade de ser tia e já poder sentir a pequena em seus braços, Hyashi chamou todos para um chá em sua casa e todos foram, Hinata e Naruto estavam felizes ali juntos e com a entrada de Hanabi junto fico tudo muito mais animado.

CASA DO HYASHI

Sasuke: Iruka fiquei sabendo que você terminou sua faculdade de Matemática.

Iruka: Sim, Sim e estou indo lecionar em Konoha.

Sasuke: Eu estou ciente disto também e queria aproveitar que quase todo mundo esta aqui e contar uma novidade minha e do Naruto.

Sakura: E o que seria amor?

Iruka: Então era verdade o que me disseram no colégio?

Sasuke: Aparentemente sim. Naruto e eu fechamos um negocio de 6milhões e 500mil Ryus e repartimos em dois.

Hyashii: Vocês são maluco o que vocês estavam pensando?

Sasuke abre em cima da mesa uma planta de uma vila e todos ficam abismados com aquilo.

Sasuke: Criaremos isso neste espaço, Konoha a vila que será reconhecida por todo o mundo.

Iruka: E a Escola Konoha não faz mais parte do governo de Tóquio, cortaram os laços com eles e criaram com Naruto e Sasuke.

Sakura: E isso quer disser que?

Sasuke: O Colégio Konoha ira se instalar aqui.

Todos se levantaram e aplaudiram a idéia dos dois amigos de infância.

Ino: O Sai e o Rock Lee teria orgulho de vocês dois.

Tenten: Ino tem razão, isso é incrível um feito que vai mudar o rumo de tudo.

Neji: E quando tudo ira ficar pronto?

Sasuke: Não sabemos ainda, não contratamos os engenheiros para fazer o relatório de tudo ainda, mais assim que Naruto tiver um tempo iremos atrás disso.

Sakura: Vocês dois são incríveis nunca imaginei que levaram aquela historia a serio.

Após Sakura dar um beijo no Sasuke. Começaram a brindar com um vinho de 30 anos do Iruka pelo feito do loiro e do moreno.

HOSPITAL

Naruto estava tão cansado que acabou dormindo deitado junto de Hinata na cama do hospital, Hanabi sorria da cena e Hinata apenas fazia carinho nos cabelos loiros dele.

Hanabi: Mamãe sentiria orgulho de você Hina.

Hinata: Ela sente e sente de nos duas.

Hanabi estava com Himawari no colo e finalmente conseguiu ver os olhos da sobrinha que a encantou quando viu pela primeira vez e também em todas as outras.

Hinata: Espero que a vida seja mais calma daqui pra frente.

Hanabi: E será tenho certeza, e também você tem um Herói para te proteger e também a todos nos.

Hinata deu um beijo na testa do Naruto que sorriu demonstrando ta tendo um sonho muito bom naquele momento, logo ouviram alguém batendo na porta e a abrindo era Shizune que veio ver se estava tudo bem com eles e da uma boa noticia.

Hinata: Ola Shizune! Obrigado por cuidar bem de mim.

Shizune: Que isso, fico feliz por ter feito este parto aliais você já esta de alta ok, assim que quiser pode ir pra casa.

Hinata: Serio!

Hanabi: Vou ligar pro pai vim nos buscar então.

Shizune: Deixa que eu fico com a pequenina.

Logo Hanabi desaparece e após minutos Naruto acorda pelos vários beijos que foram depositados em seu rosto, Naruto ergue a cabeça e pega Hinata de surpresa dando um profundo beijo na sua morena.

Naruto: Hinata meu amor, quero me casar logo come você, não quero mais adiar isso.

Hinata: Eu também amor, quero poder finalmente olha pra nos dois e disser que somos marido e mulher.

Naruto sorriu sendo seguido do sorriso da Hinata e também Shizune que ficou feliz com aquilo.

Naruto: Essa semana ainda vamos marcar a dada do casamento.

Hinata tinha brilho nos olhos de felicidade e deu um forte abraço no Naruto que não pode deixar de abraçá-la com a mesma força, ficaram lá ate Hyashi chegar e arrumarem as coisas para irem embora para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? comentem então ok :D