Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 52
Capitulo 9 – Danzou Ikustaka: O Ultimo Inimigo!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal passo das 2mil palavras esse :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/52

Hong Kong – 10horas da manha

Naruto: Sorte que descobrimos o paradeiro de Danzou facilmente.

Sasuke: Espero que nos consigamos por um fim nisso logo, sua filha ta perto de nascer.

Naruto: Eu sei, quero estar com a minha Hinata lá do lado dela quando o momento chegar.

Naruto e Sasuke estavam adentrando a mansão que pelos dados recolhidos por eles dois em 3 dias era a ali a moradia de Danzou, mais estava muito calmo o local e eles desconfiaram disto na portaria não tinha ninguém, não avia nenhum guarda ou segurança, estava tudo muito fácil mais mesmo assim era necessário prosseguir para finalizar a missão que eles mesmos se deram, Naruto e Sasuke já estavam no salão principal da mansão uma sala circular com pisos pretos e no meio desenhando bem grande uma nuvem vermelha indicando o símbolo Akatsuki no teto acima do símbolo tinha uma luminária enorme feita de diamantes, mais nenhum dos dois se impressionou com esses pequenos detalhes após 5 minutos que estavam dentro da casa observaram atentamente cada parte e nada de achar um inimigo, logo quando retornam ao salão as portas e janelas começam a serem lacradas por imensas japas de aço puro tentando evitar assim a saída dos dois.

Naruto: Maldição! É uma armadilha e nos caímos direitinho.

Sasuke: Odeio quando você tem razão.

Em 4 pontos estratégicos daquele salão começam a aparecer caixas de alto falante com uma voz conhecida por Naruto.

Naruto: Danzou!

Danzou: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke! Que ilustre suas presenças na minha humilde mansão.

Sasuke: Saia da onde esta se escondendo seu lixo e enfrente-nos agora mesmo.

Danzou: Infelizmente não será possível, depois que vocês aniquilaram minha organização resolvi me vingar de vocês e neste momento não estou mais ai em Hong Kong.

Sasuke e Naruto arregalam os olhos e assustados gritam.

Sasuke e Naruto: O QUE!

Naruto: Na onde você esta seu desgraçado?

De repente o teto começa a abrir no meio e varias fotos começa a cair cada foto tinha o rosto de todos os amigos de Naruto e Sasuke, também tinha foto em momentos de lazer aonde ninguém imaginaria estar sendo vigiado, Naruto pega uma foto e vê a Hinata com um sorriso enorme no rosto e abraçada com a Sakura.

Danzou: Esta foto eu mesmo quem tirei Naruto, aliais foi no dia que ela descobriu que estava grávida, acho que ela já esta perto de ganhar o bebe não é verdade?

Naruto: MALDITO SE VOCÊ ENCOSTAR OU AO MENOS CHEGAR 1 CENTIMETRO PRÓXIMO DELA DE NOVO EU MATO VOCÊ.

Naruto já mostrava seu olhar monstruoso cheio de ódio e raiva.

Danzou: Isso será impossível, pois enquanto conversamos vocês estão sendo enterrados junto do meu querido castelo vocês dois terão uma morte lenta, mais não se preocupe logo, logo suas mulheres e amigos estarão juntos de vocês.

Sasuke e Naruto começam a liberar sua ira e o manto deles começa a aparecer, começam a acumular energia, era tanta energia que brilhava dentro daquela mansão após uns minutos os dois num grito e ao mesmo tempo liberam toda a energia fazendo tudo ali abrir uma enorme cratera no chão e muitos destroços se acumula nela, as pessoas da vizinhança se assustam e vão olhar pra ver o que estava acontecendo quando vêem dois homens saindo do meio da destruição sangrando bastante, Naruto e Sasuke novamente libera o manto e em grande velocidade partem em direção de Tóquio para evitar o pior.

TÓQUIO – JAPÃO

Danzou estava sozinho num Mercedes Bens preto com vidros escuros estacionado a uma quadra da casa da Ino.

Danzou: Yamaka Ino, 19 anos e é amiga da Hinata, Sakura, Tenten e Temari. Acho pra dar um aviso ela serve.

Danzou ficou lá observando quando viu Ino saindo do apartamento dela, Danzou ligou seu carro e de vagar seguiu ate a avenida onde ela estava indo atravessar, Danzou não tinha visto mais do outro lado quem a esperava era Sai seu namorado, Danzou acelerou o carro e partiu pra cima dela, Sai estava vendo e quando notou que ele ia a atropelar saiu correndo, Ino olhou o carro e não conseguiu se mover apenas fechou os olhos e gritou faltando centímetros para ser atropelada, Sai pula e agarra seu corpo bem forte e no alto ele gira o próprio corpo para que evitasse que Ino recebesse o impacto, Sai bate as costas no chão e faz uma cara de dor mais nem se importa.

Sai: Ino você esta bem? Ino, Ino responde!

Ino: T-to b-bem s-sim.

O carro estava parado um pouco a frente mais o motorista não descia, era plano de Danzou e assim que ele notou Sai vindo em sua direção saiu do carro lentamente e abaixado pegou um objeto em baixo do banco do carro e foi indo ate o canto do carro, Ino já estava em pé sendo cuidada por alguns pedestres aterrorizados com o acontecido, Danzou sacou a arma com seu braço esquerdo e foi pra cima dela Sai notou que o motorista não estava mais e logo escutou um grito da Ino, olhou para ela e viu o homem com parte do corpo enfaixado e escondido num kimono branco notou também a pistola de uso militar sendo empunhada pelo o mesmo.

Sai: INOOOO!!!

Sai novamente saiu correndo, um pouco a frente escutasse o barulho do tiro sendo disparado e um corpo caindo ao chão segundos depois com sangue saindo do peito.

(...)

Danzou estava acelerando ao Maximo sua Mercedes Benz e conseguiu sair do local onde ele estava.

Danzou: Merda não era quem eu queria, mais acho que basta.

MINUTOS ATRÁS

Sai salta novamente mais desta vez na frente da Ino, Ino atrás via tudo em câmera lenta e ao ver o corpo de seu amado caindo no chão baleado começa a gritar e a chorar desesperadamente.

Ino: SAI, SAI, POR FAVOR, FALA COMIGO AMOR!

Sai: I-ino, vo-você es-esta b-bem?

Ino: Olha a sua situação como ainda esta preocupado comigo, devia estar preocupado com você.

Sai: Por que, por você eu tomaria quantos tiros fossem necessários.

Ino com as palavras de Sai começou a chorar e abaixou a cabeça ate encostar sua testa na dele que sangrava bastante.

Pedestre: ALGUÉM CHAME A AMBULÂNCIA UM HOMEM FOI BALEADO

Uma moça que passava escutou e viu a cena do rapaz caído no chão e sangrando muito, estava no telefone com o marido mais nem se despediu desligou a ligação e chamou a ambulância.

Sai: Amor não sei se vou escapar dessa.

Ino: Cala a boca não diga isso, você vai ficar bem.

Ino estava desesperada e chorava muito, Sai estava com os olhos pesados mal conseguia manter eles abertos.

Sai: Amor me da um be-beijo

Ino ouviu o pedido de seu namorado e fez o desejo dele ficou por alguns minutos com os lábios colados ao dele e logo depois a ambulância chegou, desceu alguns enfermeiros e o colocou na maca após fazer os primeiros socorros, Ino pegou seu celular e ligou para suas amigas enquanto is de taxi para o hospital.

Ligação Ino On

Hinata: Alo Ino?

Ino: A-alo Hina, vai ao hospital, por favor, aquele que a Shizune trabalha.

Hinata: Que aconteceu Ino, por que esta chorando?

Ino: Por favor, vai assim que poder.

Hinata: To indo.

Ligaçõa Ino Off

Hinata: Sakura, Tenten vamos pro hospital a Ino ta com problemas.

Neji e outros: Nos vamos também então.

Hinata, Sakura, Tenten, Neji, Gaara e Shikamaru partiram para o hospital, minutos depois já estavam na recepção do mesmo.

Sakura: Oi, por favor, estamos procurando uma moça com cabelos longos.

Mais antes que a balconista respondesse uma voz fala com o grupo.

??????: Sakura vem comigo eu sei onde a Ino esta.

Sakura: Shi-shizune?

Shizune: Vamos, meninos me esperem aqui preciso falar com vocês.

Todos: Certo

Shizune: Já volto.

Shizune levou Sakura e as outras duas meninas ate a sala onde Ino se encontrava aos prantos, depois retornou ate Neji e os outros rapazes.

Shizune: Meninos o que vou lhes disser é difícil.

Shikamaru: Diga Shizune, o que a Ino tem?

Shizune: A Ino esta bem quem esta mal é o Sai.

Todos: O SAI!

Neji: O que aconteceu com o Sai?

Shizune: Ele se jogou na frente de uma bala que ia acertar a Ino.

Shikamaru: U-uma bala? Mais quem e por que alguém queria balear a Ino?

Shizune: Não tenho idéia, mais o caso é que a bala acertou uma veia importante que se conecta direto no coração e isso fez com que muito sangue saísse de seu coração ele tem menos de 1 hora de vida, mais não sei como disser a Ino.

Shikamaru: Não posso acreditar nisso, 1° o Rock Lee agora o Sai. Por que estão todos morrendo.

Neji e Gaara abaixam a cabeça e algumas lagrimas rolam sendo seguidas pelas de Shikamaru, Shizune vê que é difícil ate mesmo para eles e ia indo embora quando Gaara se pronuncia.

Gaara: Shizune-Sama posso falar com o Sai por um estante?

Shizune: Pode sim vamos.

Minutos depois Gaara estava na porta do quarto do Sai, Gaara abre a porta e entra a fechando novamente, Sai estava acordado mais já sabia da sua situação.

Sai: Gaara, a Ino já sabe?

Gaara: Não.

Gaara puxa uma cadeira e senta ao lado da cama do Sai.

Sai: Queria te pedir uma coisa antes de partiu pra um mundo diferente.

Gaara: E o que seria?

Sai: Cuide da Ino pra mim, eu sei que você gosta dela.

Gaara: Q-que isso Sai, você e ela namoram como posso gostar dela.

Sai: Sua boca fala uma coisa mais seu coração diz outra.

Gaara: Certo eu admito me interessei nela, mais eu nunca iria fazer nada pra acabar com a relação de vocês dois e eu respeito muito nossa amizade.

Sai: Eu sei tanto que você teve varias chances pra isso, mais agora é uma historia diferente meu coração vai parar em pouco tempo e a Ino precisa de alguém para cuidar dela, por favor, faça isso por mim como um ultimo pedido de amigo.

Gaara: Não se preocupe meu amigo, vou proteger ela com minha vida assim como você fez hoje.

Sai: Mu-i-to O-bri...

A maquina que estava cuidando dos batimentos Cardíacos do Sai começou a apitar um som agudo mostrando que já não existiam mais batimentos produzidos pelo coração do Sai, Shizune entra na sala e encontra Gaara com os cotovelos na cama e as mãos na cabeça com os dedos em meio a seus cabelos ruivos.

Shizune: Gaara, ele...

Gaara sem falar nada apenas se levanta e sai pela porta mais para ao ver a Ino e as meninas, Gaara arregala os olhos mais logo abaixa a cabeça com um rosto triste, Ino entendi o que significava aquilo e correu pra dentro do quarto e encontra o Sai na cama sem respirar nem se mexer vai ate ele e chegando lá começa a chorar mais ainda e coloca a mão direita nos olhos do Sai que ainda estavam abertos escorregando a mão e tirando-a do rosto dele ela o beija na testa e sai correndo do quarto, nesse momento Naruto e Sasuke chegam a Tóquio, Naruto vai pra casa da Hinata e Sasuke pra casa da Sakura mais os dois não encontram ninguém nas casas.

Naruto: Merda cadê você Hina.

Naruto pega o telefone e disca o Numero da Hinata, na primeira tentativa da caixa postal e na segunda também, na terceira ela atende.

Ligação On

Hinata: Alo!

Naruto: Alo Hina meu amor cadê você?

Hinata: Na-naruto é você?

Naruto: Hinata me diz cadê você?

Hinata: To no hospital, mai...

Ligação Off

Naruto tacou o celular no chão e pulou do 4° andar aonde ficava o apartamento da Hinata correu 4 quadras e chegou no prédio da Sakura gritou o Sasuke que fez o mesmo e pulou do 4° andar também, os dois foram correndo para o hospital e com alguns minutos chegaram na entrada.

Naruto: HINATA!!!

Sasuke: SAKURA!!!

Balconista: Por favor, rapazes não gritem no hospital.

Naruto e Sasuke não estavam nem ligando para o pedido da moça e por isso ela chamou os guardas mais alguém entreviu.

Shizune: Pode deixar eles estão com os outros jovens.

Sasuke: Madrinha!

Naruto: Shizune-Sama desculpe a bagunça, mais cadê a Hinata?

Shizune: Não se preocupem a Hinata e a Sakura estão bem, quem estava mal era o Sai.

Shizune fica triste e abaixa a cabeça.

Sasuke: O que aconteceu com o Sai Madrinha?

??????: meu amigo protegeu a Ino foi baleado e morto.

Naruto: Gaara do que você ta falando?

Shizune: É verdade.

Naruto e Sasuke arregalam os olhos e caem de joelhados no chão.

Gaara: Naruto! Sasuke! Cuidem da Ino pra mim eu já volto.

Shizune: Aonde você vai Gaara?

Gaara estava de costas para todos já de frente a porta de saída.

Gaara: Vou vingar o Sai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara finalizara com o ultimo inimigo em memoria de Sai. O que acharam disso? Gostaram comentem então, por favor. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.