Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 53
Capítulo 10 – Vingando o Melhor Amigo! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal.

Hoje iniciei uma nova Fanfic com a Tag NaruSaku dessa vez o titulo é NaruSaku - Uma Vida Diferente! titulo inventado pelo leitor Karlos Uzumaki.

A nova historia esta disponível aqui pelo Nyah! Fanfiction e também pelo Spirit espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/53

Naruto e Sasuke queriam ajudar Gaara mais o ruivo negou a ajuda.

Gaara: Desculpem-me, mais esta briga é minha, querem me ajudar me digam como achá-lo.

Naruto: Não sabemos, ma...

Naruto foi interrompido com a chegada da Ino, Sakura, Hinata, Tenten, Neji e Shikamaru, Hinata não conteve a felicidade em ver o seu loiro e foi ate ele sendo seguida por Sakura que agarrou Sasuke, Neji e Tenten estavam abraçados também, Gaara olhou para Ino que estava preocupada com o que o ruivo estava indo fazer logo ela se manifesta.

Ino: Gaara, nem pense em fazer o que eu acho que vai fazer!

Gaara: Não tenho escolha preciso fazer isso.

Naruto: Gaara deixe nos lhe ajudar então, nós podemos ser úteis, você sabe.

Fala Naruto dele mesmo e também do sasuke, Gaara apenas vira de costas e diz suas ultimas palavras antes de partir atrás de Danzou.

Gaara: Dessa vez irei sozinho amigos!

Gaara parte então ate onde a Shizune disse que a Ino e o Sai estavam quando foram atacados levou cerca de 40 minutos para chegar lá andando e quando chegou ficou observando e procurando indícios e a alguns metros da cena do crime estava aquele mesmo Mercedens Benz estacionado.

Danzou: Você é o Gaara na é, será minha próxima vitima então.

Gaara estava parado encostado numa parede e logo notou o carro preto que estava estacionado lá.

(pensamentos do Gaara): Já tem mais de 40 minutos que estou parado aqui e aquele homem não saiu com o carro e nem saiu do carro, tem coisa ai.

Gaara resolveu tirar suas duvidas e começou a caminhar no sentido contrario da onde o carro estava Danzou notou e ligou o carro e começou a segui-lo de vagar, após 4 quadras Danzou perdeu Gaara que entrou num beco e esperou o carro passar quando o carro passou Gaara começou a segui-lo, Danzou acelerou pra ir ao seu esconderijo e Gaara pegou uma moto que estava estacionada na sua frente e seguiu Danzou, minutos depois chegou à parte nobre da cidade e estacionou a moto e ficou olhando onde Danzou iria entrar 3 quadras a frente o seu inimigo estaciona e desce do carro Gaara sai da moto e vai andando ate a casa que Danzou entrou, chegando lá notou que a casa era fachada pra encanar os olhos inocentes que não notariam de longe os bonecos que se movimentavam dentro da casa dizendo ser a família dele, Gaara viu ao lado da casa uma luz vermelha e forte saindo do porão e foi ate ela desceu a escada bem lentamente e quando chegou numa encruzilhada, Gaara escutou a voz de Danzou vindo da passagem da Direita e escolheu aquela ali e foi em frente chegou ate uma sala enorme que não tinha saída, logo ele escuta novamente barulhos dessa vez de outras pessoas Gaara se agarrou em dois canos que estava no teto e ficou lá 3 homens aparecem e um deles coloca a mão na parede nisso o leitor começa a scanear Gaara esperou terminar e pulou em cima de um dos rapazes agarrando no pescoço dele e dando um mortal de costas jogando o cara na parede nisso os outros dois estavam pegando suas armas no Coldre deles mais em vão, pois Gaara saltou e deu um chute duplo acertando os dois homens que caem no chão, ele entra na porta e segue ate uma porta com um circulo de vidro rente a cabeça ele olha por este circulo e vê Danzou numa sala passando o lápis e desenhando um “X” no rosto do Sai.

Gaara: maldito ele planeja matar todos.

Gaara arrombou a porta e entrou no local assustando Danzou.

Danzou: o que você faz aqui seu maldito?

Gaara: Eu, eu vim me vingar!

NO HOSPITAL

Shizune: Naruto será que foi bom ter o deixado ir?

Naruto: Se ele não fosse eu iria.

Ino de repente cai desmaiada no chão e todos se assustam Sakura e Hinata corre ate ela e a levantam, Naruto a pega no colo e a Shizune guia ele ate um quarto faz alguns exames nela pra saber o que estava acontecendo e tem uma grande surpresa quando descobri.

Naruto: E ai Shizune o que ela tem?

Pergunta o loiro aflito assim que Shizune sai do quarto.

Shizune: Ela ta grávida!

Todos: O QUE??

Hinata: Mais então o filho é do Sai!

Shizune: Com certeza.

Sakura: A Ino vai ser mãe de um filho do Sai, ela vai ficar tão feliz.

Naruto: Pena que o Sai não esta aqui.

Naruto começava a ficar nervoso por saber quem tirou essa felicidade do Sai, Hinata corre e abraça-o pra tentar acalmá-lo e consegui pro bem de todos ali.

Hinata: Amor calma.

Sasuke: Naruto ela tem razão fica calmo, o Sai não iria querer te ver assim.

Naruto: Desculpem.

Shizune: Sakura, Hinata avisem vocês a Ino quando ela acordar.

Sakura: Será um prazer.

Hinata: Uhum!

ESCONDERIJO DO DANZOU

O quarto que Danzou estava já não era mais a organização de antes após terem uma briga feia ali dentro àquele quarto virou de pernas pro ar, Gaara estava caído em cima de uma prateleira e Danzou do outro lado do mesmo jeito, o ruivo pegou varias gavetas e começou a lançar no oponente que não conseguia se mexer direito e receber três ou quatro das gavetas em cheio, Gaara tentava se levantar mais na conseguia enquanto via Danzou saindo pela porta que avia sido arrombada.

Gaara: TÁ CORRENDO DESGRAÇADO É HOMEM SUFICIENTE PRA ATIRAR EM ALGUÉM MAIS NÃO É O BASTANTE PARA BRIGAR COMIGO.

Danzou: MALDITO CALA A BOCA!

Gaara: EU VOU TE MATAR DANZOU, GRAVE BEM MINHAS PALAVRAS U VOU TE MATAR E VOU MATAR HOJE AINDA MALDITO.

Gaara se livra do que estava prendendo ele ali e sai correndo atrás de Danzou que estava cambaleando com uma costela fraturada devido aos vários chutes e socos que levou na região, Gaara chega próximo a ele e pula o jogando no chão depois subindo em cima dele.

Gaara: EU TE AVISEI!

HOSPITAL

Sakura e Hinata estavam no quarto da Ino esperando ele acordar enquanto isso ficaram conversando por alguns minutos ate ouvirem a Ino chamando elas.

Ino: Sa-sakura! Hina! O que aconteceu?

Sakura: Nada amiga.

Hinata: Sô uma coisa maravilhosa na sua vida que vai acontecer.

Sakura: Hinata me deixa contar, pode?

Hinata: Claro, mais conta logo.

Ino: Contar o que digam logo!

Sakura: Você ta Grávida, grávida do Sai.

Ino arregalou os olhos e no automático olhou para seu ventre e levou as mãos ate ele, começou a chorar e olhou com um sorriso no rosto para as meninas de novo.

Ino: Eu vou ter um filho, do Sai!

Hinata: Sim, vai sim.

Ino abre os braços e a Hinata junto com a Sakura abraçam ela e começam a sorrir muito, Naruto estava olhando pelo vidro da porta e chorou também após se lembrar do amigo falecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capítulo? Gostaram comentem então, por favor.

E leiam a minha nova Historia também. :D

NaruSaku - Uma Vida Diferente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.