Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 25
Capítulo 4 - Um Amor sem Limites


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje meus leitores fieis, Hentai como prometido o do NaruHina ficou um pouco maior, só que como já tinha 3 anos que os dois não se viam então foquei bem neles. Capítulo não esta muito grande mais esta bem legal, espero que todos gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/25

CASA DO IRUKA

Shizune: Iruka meu bem aonde você ta indo?

Iruka: Preciso encontrar uma pessoa.

Shizune: Você vai atrás do Naruto não é?

Iruka: Exatamente! Ele já deve saber sobre a Akatsuki e deve ter se encontrado com o Killer Bee, e também ele é meu afilhado e vai precisar saber tudo o que eu sei.

APARTAMENTO DA HINATA

Hinata: Na-naruto. não para...

Naruto e Hinata já estavam deitados na cama, o loiro estava beijando e mordendo o pescoço da Hinata que ia a loucura com isso, seu ponto fraco era esse e Naruto sabia muito bem, enquanto ele ia beijando o pescoço dela sua mãos iam abrindo o zíper da blusa dela, enquanto ela se livrava da jaqueta dele, após alguns segundo estavam somente de roupas intimas, Naruto começa a beijar a barriga da morena que fechava os olhos deixando o prazer tomar conta de seu corpo nesse momento o loiro se livra do sutiã dela e começa a chupar seus seios intercalando entre um e outro, depois se volta a beijar os lábios dela e novamente descendo beijando todo seu corpo, chegando na parte intima da morena ele se livra do pano que ainda o atrapalhava e começa a beijar e chupar ela a deixando completamente louca, Hinata apertava suas cochas na cabeça de Naruto e suas mãos agarravam os lençóis enquanto mordia seu próprio lábio, Naruto estava completamente loco com o gosto que a morena tinha sua linguá se deliciava com o clítoris dela que as vezes levava mordidas de leve, o loiro segura as pernas da morena e começa a chupar com mais força a intimidade dela e isso fazia ela se contorcer na cama, ele solta uma perna dela e começa a fazer vai e vem com dois dedos dentro dela alguns segundos depois ela não aguenta e tem seu primeiro orgasmo melando a boca do Naruto que continuava a se deliciar com o sabor dela, Naruto então se livra de sua cueca e vai pra cima da Hinata a beijando na boca, Hinata com sua mão esquerda mostra o caminho para o pênis rígido de Naruto que fica todo arrepiado quando senti seu membro entrar naquele buraco quente e delicioso, começava a fazer movimentos de vai e vem de vagar enquanto beijava Hinata que ia gemendo em meio ao beijos.

Hinata: ah ah ah...Na-naruto...ah ah ah...continua vai tá muito b-b-bom...

Cada palavra que Naruto ouvia da boca pequena da sua morena o deixava mais loco, e nisso ele ia aumentando a velocidade Hinata gemia mais alto a cada minuto que passava, a morena não estava mais aguentado e começa a aranhar as costas do loiro fazendo com que ele se arrepia-se todo.

Naruto: E-eu a-a-a-acho que vou go-gozar. haaaaaaa

Naruto não aguenta mais e deixa seu liquido escorrer para dentro da Hinata que também goza junto quando senti aquele jato quente entrando pra dentro dela, Naruto cai na cama ao lado da Hinata que senta na cama e sobe em cima do Naruto e começa a beijar sua boca e ir descendo pelo peitoral dele, depois barriga ate chegar em seu membro que estava meia bomba, Hinata abre a boca e o coloca todo dentro dela, começando a chupar ele com maestria Naruto estava revirando os olhos de prazer ali naquela cama, de vez em quando conseguia olhar para seu morena e a via com os olhos fechados passando a linguá pela sua cabeça e depois engolindo ele por completo.

Naruto: Hina pa-para não vou con-conseguir segurar.

Hinata: Não precisa segurar.

Naruto joga a cabeça para trás e solta todo o ar no seu pulmão, gozando novamente na boca da Hinata que continuava chupando e lambendo todo o liquido do loiro, após limpar os cantos da sua boca ela olha para o rosto do Naruto e da um sorriso.

Hinata: Gosto amor?

Naruto: F-foi uma delicia.

Hinata deita ao lado de Naruto e coloca sua cabeça no peitos do Naruto que começa a massagear os cabelos longos dela após uns 5 minutos ambos já estavam dormindo.

APARTAMENTO DO SASUKE

Sasuke deita Sakura na cama dele e logo os dois se livram de sua roupas, Sasuke beijava o pescoço da Sakura e ao mesmo tempo fazia carinho em um de seus seios, Sakura estava de olhos fechados mordendo seu lábio e ao mesmo tempo fazendo carinho no membro de Sasuke que já estava rosando na sua intimidade, Sasuke desci ate a intimidade da sua rosada e começa a chupar e lamber ela, Sakura já gemia alto e se contorcia na cama sentindo a linguá do Sasuke maltratar sua intimidade, Sasuke mordia o clítoris da Sakura o que fazia ela gemer mais ainda, ela não consegui aguentar muito e logo tem um orgasmo que Sasuke sem deixar uma gota escapar lambe tudo, Sakura o joga na cama e senta em cima do Membro dele deita sobre o corpo dele e começa a subir e descer no membro dele, Sasuke apertava a bunda da Sakura e as vezes dava alguns tapas, Sakura fica sentada novamente e Sasuke começa a fazer um vai e vem bem rápido nela fazendo ela gemer mais ainda, Sakura novamente tem outro orgasmo melando o membro de Sasuke, a rosada sai de cima dele e começa a chupa o moreno Sasuke segurava a cabeça dela e ficava fazendo alguns movimentos e apos alguns minutos goza na boca dela que engoli todo o liquido dele, os dois deitam na cama e depois de alguns minutos já estavam dormindo.

NA CASA DO HYASHI

Hanabi estava na sala quando escutou a campainha tocando se levantou e foi ver quem era pelo olho magico antes de abrir a porta, viu que era seu namorado e logo abriu.

Hanabi: Konohamaru meu bebe tudo bem?

Konohamaru: Tudo sim e você minha princesa?

Hanabi: Estou bem também.

Hyashi: Boa tarde Konohamaru, tudo bom?

Konohamaru: Tudo sim e o Sr. Hyashi?

Hyashi: Tudo bom também, vê se não traz minha filha muito tarde em.

Konohamaru: Não se preocupe, vou cuidar bem dela, vamos Hana.

Hanabi pega sua bolsa e sai em seguida com Konohamaru, Hyashi estava sentado no sofá vendo televisão mais logo se entedio e foi tomar um banho para acalmar os nervos e depois deitar um pouco.

CENTRO DE TÓQUIO

Iruka caminhava a procura de qualquer pista do Naruto, precisava realmente encon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram o Capítulo? comentem, sera que Iruka vai achar o Naruto antes dele sair, e novidade ele é o Padrinho do Naruto e sabe mais sobre o que aconteceu entre os Uzumaki's e o Ikustaka líder da Akatsuki