Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 24
Capítulo 3 - O Motivo! A reconciliação dos 4 amigos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/24

Naruto: Bom tudo aconteceu da seguinte maneira... Depois da explosão...

Flash Backo On

Orochimaru começa a gritar bem alto e toda a energia odiosa que estava rodeando seu corpo se comprime para dentro dele 1 minuto depois a enorme explosão acontece, as nuvens que enfeitavam o céu aquele tarde foram devastadas dali, do lado oposto de onde estava toda a turma um jovem é lançado para longe com certa velocidade, no momento em que seu corpo se choca com o chão vem o desmaio.

Flash Back Off

Naruto: Exatamente 2 dias apos aquela explosão eu acordei em um quarto muito estranho, não reconhecia nada então comecei a chamar por vocês.

Flash Back On

Naruto: Hinata, Sasuke, Sakura aonde esta todo mundo? que lugar é esse, onde estou?

??????: Hora, hora então você acordou o ultimo descendente do Lendário Clã Uzumaki, fiquei sabendo muito sobre você meu jovem.

Naruto: Q-quem é você?

??????: Pode me chamar de Killer Bee.

Naruto: Killer Bee! Nome mais bizarro eu meu parceiro, mais na onde eu estou e por que me trouxe aqui?

Killer Bee: Você esta aqui por que eu estava vigiando certa organização a pedido de seu tio e seu pai, Jiraya e Minato Uzumaki, aliais sinto muito pela morte de seu pai e sua mãe, não consegui chegar a tempo de ajudar eles.

Naruto: Não se preocupe já superei isso, por mais que ainda sinto muita falta, mais que organização é essa e o que eu tenho a ver com isso?

Killer Bee: A organização se chama Akatsuki e é liderada por de trás dos panos pelo empresario Ikustaka muito conhecido aqui na França.

Naruto: Como é França? O QUE EU TO FAZENDO NA FRANÇA, E COMO CHEQUEI AQUI?

Killer Bee: Não se preocupe com isso.

Naruto: Mais e meus amigos Sasuke, Sakura e a Hinata? o que aconteceu com eles?

Killer Bee: Estão bem, só que...

Naruto: Só que, o que?

Killer Bee: Acham que você esta morto.

Falsh Back Off

Naruto: Nesse momento em que ele disse que vocês achavam que eu estava morto, meu chão desabou, como eu iria voltar para cá se na cabeça de vocês eu estava morto.

Sasuke: Talvez se você tivesse voltado, não teríamos sofrido tanto, mais por que voltou agora?

Naruto: Eu voltei por que...preciso da ajuda de vocês novamente.

Flash Back On

1 ANO DEPOIS

Naruto: Certo Bee e quando vamos matar esse tal de Ikustaka.

Killer Bee: O mane acalma os nervos ai, não se esqueça ele é muito, MUITO poderoso no mundo dos negócios, qualquer erro estamos ferrados.

Naruto: Não me contenta saber que esse desgraçado que era amigo do meu pai e o traiu continua vivo por ai.

Killer Bee: Você vai vingar seus pais, mais não se esqueça isso não é por vingança, a Akatsuki esta planejando dominar o mundo.

Naruto: Eu sei, e assim que eu matar ele irei chamar reforço.

Killer Bee: Por acaso esta falando de seus amigos?

Naruto: Exatamente!

Flash Back Off

Hinata: Mais Naruto você matou esse tal de Ikustaka?

Naruto: Sim, mais os problemas aumentaram, o desgraçado era realmente poderoso e eu fui preso, mais dois dias depois eu consegui fugir e voltei para cá, mais infelizmente o Bee foi morto pela Organização da Akatsuki.

Sakura: Por que você não veio antes pedir nossa ajuda.

Naruto: Não podia, Killer Bee não deixava eu vim.

Sasuke: Eu acredito que seja realmente você Naruto e entendo seus motivos, nos vamos atras dessa Organização.

Hinata: Na-naruto!

Naruto: Hina eu acho que você deve estar muito chateada comigo e compreendo se não quiser me ajudar ou ficar comigo novamente, mais saiba que nunca esqueci você, continuei te amando e anda amo.

Hinata: Eu poderia ter seguido minha vida e ter ido atras de outra pessoa mais não fiz, eu também te amo ainda Naruto e é lógico que eu quero você ainda.

Naruto abre um sorriso e vai ate a Hinata abraça-la e beija-la coisa que ambos sentiam muita falta, depois ele abraçou a Sakura e por ultimo o Sasuke.

Naruto: Hina vamos andar um pouco.

Hinata: Vamos sim, Sakura, Sasuke ate mais tarde.

Naruto: Ate mais tarde pessoal.

Sasuke e Sakura: Ate.

Hinata e Naruto saem andando pelas ruas de Tóquio conversando.

Hinata: Naruto..

Naruto: Por que não me chama de amor?

Hinata: Ai desculpe, tanto tempo. Amor quer conhecer meu novo apartamento?

Naruto: Você mora sozinha amor?

Hinata: Sim, estava alugado ate pouco tempo, mais agora estou morando lá tem uns 5 meses já.

Naruto: Então vamos.

Poucos minutos de caminhada e estavam no apartamento da Hinata, ela abre a porta e convida Naruto para entrar, sentam no sofá e continuam conversa e sorrir, ate que os dois param e se olham nos olhos, o Loiro se deparava com a lua bem na sua frente e a Morena com o Oceano, era como se a Lua estive-se sendo refletida pelo Oceano naquele momento, Naruto leva sua mão ate o rosto da Hinata que da um sorriso vendo ele fazer o mesmo, os dois chegam mais próximos e encostão os narizes um no outro e logo depois o primeiro beijo após 3 anos longe um do outro, era calmo, era quente, era apaixonado, era o beijo que fazia ambos mergulharem num momento único em que não existia mais nada e nem ninguém a não ser eles dois, Naruto senta Hinata meio de lado em seu colo e a abraça com uma mão na cintura dela e a outra no cabelos e a Hinata coloca as suas mãos sobre o pescoço de Naruto entrelaçando os dedos atras de sua nuca, ficaram assim por muito, muito tempo parecia que o folego não ia acabar nunca, começaram a dar selinhos com sorrisos bobos em seus rostos e de olhos fechados ficaram com suas testas coladas uma na outra e Naruto diz.

Naruto: Senti tanto a sua falta minha pequena, te amo.

Hinata: Tanto tempo que eu fiquei te esperando mais valeu a pena, não seria feliz com mais ninguém a não ser com você, te amo.

Mais um beijo se inicia depois dessas poucas falas, Naruto dessa vez pena Hinata no colo e começa procurar o quarto dela ela logo mostra o caminho e os dois vão.

APARTAMENTO SASUKE

Sakura: Eu nunca esperaria que o Naruto retornaria.

Sasuke: Nem eu, mais fico feliz que ele esteja vivo, você a felicidade da Hina.

Sakura: Nunca vi ela daquele jeito deis do dia que ela e o Naruto deram o primeiro beijo dos dois.

Sasuke: Falando em beijo venha aqui.

Sasuke puxa a Sakura e começa beijar ela com muito carinho, beijo era leve sem desespero do jeito que a Sakura amava ela não conseguia se segurar e se entrega ao Sasuke sem receio, os dois seguem para o quarto e deitam na cama continuando o beijo apaixonado deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram, momento NaruHina. Proximo Capítulo Hentai NaruHina e SasuSaku! comentem meus leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.