TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 54
Volte...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/54

.P.O.V. Tadashi.

Assim que voltei para casa, a Tia Cass fez o maior jantar para comemorar, eu decidi que ia passar o maior tempo possível com a minha família, mas, estava começando a ficar com saudades da Margareth, ela é minha melhor amiga e, depois que eu voltei pra casa, ela se despediu de mim e a gente não se viu mais, e isso faz quase duas semanas, não quero que ela se afaste pra sempre, mas ela não deu sinal de vida até agora.

Espero que ela volte a falar comigo, ela é uma das pessoas mais importantes para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estive aqui pensando, eu ia adicionar uma categoria nessa fic, mas eu esqueci, e também, eu pensei, eu tinha outra fic que tinha essas categorias.
Então, eu queria saber, vocês querem que eu faça a segunda temporada dessa fic, ou querem que eu recomece minha antiga fic "Um Amor Não Tão Doce"?

Lembrando que as duas são de TBF e as duas tem os mesmos casais, é só que, eu esqueci de adicionar Amor Doce, e, achei um caderno antigo com os rascunhos de como essa fic deveria ser, então, decidi reabrir a minha antiga fic, quer dizer, só quando eu terminar essa, o que acham?

O capítulo está micro porque era mais para saber a opinião de vocês sobre o tópico acima.

P.S.: Eu espero que vocês pensem bastante, porque, sinceramente, se eu reabrir a Um Amor Não Tão Doce, eles vão se conhecer de outro jeito, se apaixonar de outro jeito, e vai ser mais interessante, já que eu tenho sérios problemas em fazer cenas românticas com casais que já namoram, acho que a parte da conquista é muito mais fofa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.