TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 53
Espera, como assim?


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Estou aqui de novo, fazer o quê, né? Ok, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/53

(Trilha Sonora: Vanilla Twilight - Owl City)

.P.O.V. Kyra.

Confesso que eu estou com um pouco de medo, eu sempre tive medo de robôs, desde pequena, mas, o Astro é diferente, ele nem ao menos se parece com um robô, e ele pensa igual aos humanos, e tem sentimentos, não sei nem se ele pode ser considerado um robô.

– Então, Astro. - comecei uma conversa. - O que está achando do colégio?

– Ah, eu gosto mesmo é das pessoas de lá. - ele sorriu. - Mas gosto de algumas matérias.

– Tipo quais? Eu AMO Artes, mas, detesto Ciências.

– Eu gosto de História, e, bem, acho que Matemática não é meu forte.

– Não gosto de Matemática, quer dizer, não tenho nenhum problema com Matemática, só não gosto muito, são tantos números, letras, símbolos, ah, minha cabeça fica toda embrulhada! - ele riu do meu comentário e nós levantamos.

– Afinal, que lugares você frequenta? - ele perguntou.

– Eu gosto muito de livrarias, locadoras, sorveterias, abrigos de animais, concluindo, desde que não seja uma loja de roupas está tudo ótimo!

– Você não gosta de ir em lojas de roupas? Uou, essa é nova.

– Como as pessoas conseguem gostar daqueles lugares? É cheio de gente, frio pra caramba, tem filas enormes e, no fim, você só vê roupas e mais roupas!

– Ok, então, que tal se a gente passar em uma locadora?

– Legal, que filme você vai querer ver? - perguntei, animada.

– E se a gente assistir... hmmmm, pode ser Harry Potter.

– Tudo bem, qual filme?

Estou andando na rua, conversando sobre Harry Potter com um robô que mais parece um humano, isso está ficando cada vez mais interessante, não pensei que o Astro gostasse de tantas coisas como eu.

No fim, nó alugamos Harry Potter e a Pedra Filosofal, fomos para a minha casa e colocamos o filme para rodar, quando estávamos no meio do filme, o Leir chegou em casa.

– Vendo Harry Potter SEM PIPOCA? - ele exclamou, indignado. - Isso devia ser crime!

Acenei com a cabeça discretamente na direção do Astro, e ele entendeu o recado, o Astro é um robô, e, que eu saiba, robôs não comem. Leir sentou do nosso lado e começou a assistir o filme, quando o filme terminou, e era a única acordada, olhei para o Leir e para o Astro, os dois estavam dormindo, mas, espera, o Astro dorme?

Levantei do sofá, tentando não mexer muito o lugar e subi para o meu quarto, onde o Tchoti estava, deitado na cama, parecendo uma bolinha peluda vermelha e branca. Sorri e fiz carinho nele, que se aninhou no meu colo.

Hoje foi um dia bom, espero que continue assim, só tenho um problema, tem um robô dormindo na minha sala e eu não sei quando ele vai acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.