TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 44
O parque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/44

(Trilha Sonora: Thinking Out Loud - Ed Sheeran)

.P.O.V. Willbur.

Estava no parque, sentado em um banco, esperando a Vi chegar e ensaiando mentalmente o que iria falar para ela, estava com a minha invenção do meu lado, era uma pequena caixa, mas com uma surpresa ótima dentro.

Assim que ela chegou, me cumprimentou com um beijo no rosto, respondi o cumprimento e ela ficou esperando eu falar alguma coisa, até comentar:

– Então, por que me chamou aqui?

– Bem, Vi... - eu comecei. - Eu queria te mostrar a minha invenção, acho que você vai gostar.

Depois de dizer isso, apertei o botão e a caixa abriu, de dentro começaram a sair bolhas de sabão coloridas, e a música preferida da Vi, Thinking Out Loud, do Ed Sheeran, começou a tocar.

– Eu não te chamei só para mostrar a invenção. - acrescentei. - Eu queria te dizer que... depois de tanto tempo sendo seu amigo... acho que, e-eu estou me apaixonando por você, quer namorar comigo, Vi?

– E-Eu... - ela começou, com os olhos cheios d'água. - Aceito! Claro que sim, Will, óbvio que eu aceito namorar você!

Depois disso, ela me beijou, foi um beijo demorado e calmo, quando nos separamos, ela perguntou.

– Você fez tudo isso, pra mim?

– Claro, eu precisava de algo bem bonito pra te pedir em namoro, né?

Ela só sorriu, me abraçando. Peguei meu invento e entreguei para ela, depois, fomos para a sorveteria, comemorar o nosso namoro, não tinha como o dia ficar melhor!

.P.O.V. Leir.

Estava indo para a casa do Sandman, a Kyra tinha pedido para eu levar o Dream de volta, e, como eu estava sem nada pra fazer mesmo, coloquei a guia no cachorrinho e saí. De repente, uma garota, mais ou menos da minha idade, me parou.

– Que fofo, ele é seu? - perguntou, apontando para o Dream.

– Não, só estou levando ele de volta para casa. - respondi. - Sou Leir, e você é?

– Wendy Moira Angela Darling, mas me chame só de Wendy. - respondeu, estendendo a mão para mim.

Ela era até que bem bonita, tinha os cabelos castanho-claros, presos com um laço azul-claro e olhos também azuis. Apertei a mão da garota, e o Tchoti saiu da minha mochila, subindo no meu ombro.

– E ele, é seu? - perguntou, curiosa, fazendo carinho nele.

– Ah, esse é meu, sim, é o Tchoti. - respondi, fazendo sinal para que o Tchoti voltasse para a mochila.

– Bem, tenho que ir, a gente se vê! - ela disse, acenando e voltando a andar. - Tchau, Leir!

– Tchau, Wendy!

Cheguei na casa do Sandman, peguei o dinheiro e voltei, pensando na Wendy, ela era legal, bem divertida, cheguei em casa e vi a Kyra na cozinha, provavelmente inventando algum prato novo.

–Eu não acredito que saiu com o Dream e o Tchoti juntos! - ela exclamou, ao me ver. - A gente já falou sobre isso!

– Mas o Tchoti é acostumado com outros animais! - disse, indignado.

– Mas quem disse que os outros animais são acostumados com ele? - ela perguntou, irritada.

Ok, eu nunca consigo vencer a Kyra numa discussão, acho que ninguém consegue, ela tem muitos argumentos bons. Decidi subir para o meu quarto e dar comida para o Tchoti, que a essa hora, devia estar morrendo de fome.

Dei algumas amoras pra ele e fui para a sala, passando por uns quinze bichos no caminho, Kyra já tinha terminado a comida-não-identificada, então fui ver o que era.

– Essa é minha nova receita! - exclamou, orgulhosa. - Um bolo de baunilha com pedaços de chocolate, castanha, geleia de morango, um pouco de licor de kiwi e umas gotas de tempo.

– Como assim, tempo?

– Peguei com o seu pai, ele tem um monte de frascos de tempo líquido, não funcionam mais, mas tem um gosto bom, então coloquei aqui.

Eu e a Kyra somos irmão só por parte de mãe, meu pai é o Tay, ou Chapeleiro Louco, como todos o chamam. Não falo muito com ele, mas mesmo assim, ele vive falando de mim para a Kyra, vou tentar visitá-lo algum dia desses.

– Acho que vou provar isso. - comentei, pegando um pedaço do bolo.

Ela pegou um pedaço também e nós comemos, tinha um gosto ótimo, mas ainda acho que faltava um pouco de geleia. Ela guardou o resto do bolo na geladeira e nós fomos para a sala, chegando lá, vi um monte, tipo, um monte MESMO, de passarinhos coloridos, voando para todo lado.

– Esses são Max, Rob, Dan, Liv, Tev, Jon, Mik e Alintyna. - ela falou, apontando para cada pássaro toda vez que pronunciava um nome. - Venham todos aqui!

Os pássaros voaram em cima dela, que levou todos para um dos cômodos da casa. Voltei a pensar na Wendy, será que eu veria ela de novo?

– Vão ficar só hoje e amanhã, não se preocupe. - ela sorriu. - Ei, por que está com essa cara de bobo?

– Que cara de bobo? - perguntei, voltando a realidade. - Ah, deixa pra lá, estava pensando em uma pessoa que encontrei hoje.

– Quem?

– Wendy, veio brincar com o Dream enquanto eu levava ele para casa.

– Aaaah, ok, então. - ela sorriu, provavelmente pensando alguma besteira. - Espera, espera, ESPERA! Você sabe o nome completo dela?

– Wendy Moira Angela Darling, eu acho...

– Ai meu Santo Odin! Você estava falando com a Wendy? - ela perguntou. - Ela é da minha classe, junto com a Vi, a Punz e o Jack!

– Ela é da nossa escola? - perguntei, confuso.

– Não! Ela é da minha classe de jiu jitsu, sabe? - ela disse, irônica. - Que, por acaso, a Vi, a Punz e o Jack também fazem.

Ignorei essa parte e sentei no sofá, ligando a TV, estava passando "O Enigma do Príncipe", um dos meus filmes preferidos. Decidi assistir, afinal, não tinha nada pra fazer, mesmo. Acho que nem prestei atenção no filme, ainda estava pensando na Wendy. O que será que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.