TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 43
Ok então, né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/43

(Trilha Sonora: Turn The Lights Off - Tally Hall)

.P.O.V. Violeta.

Tinha acabado de chegar na escola, quando ouvi um barulhinho estranho se aproximando, me virei e vi um pássaro mecânico carregando uma bolsa de ferro, ele piou para mim e uma luz saiu de dentro de seu bico, um pouco depois, uma foto minha saiu da bolsinha que ele carregava

"Sua reação ao ver pela primeira vez meu invento."

Essa era a única legenda, de repente, o bichinho bateu outra foto.

"Sua reação ao ver a primeira foto da minha invenção"

A nova legenda foi criativa, depois de me entregar a foto, o passarinho me entregou um bilhete, ondeestava escrito:

"Me encontre no parque às 17:30 nesse sábado.

Ass: Willbur."

Ok então, né? Espero que seja algo bom, detesto noticias ruins.

.P.O.V. Merida.

A Ruby passou da fase de testes! Ela vai poder ficar comigo! Nem acredito nisso! Pra comemorar, chamei a Punz, o Soluço e o Jack para virem aqui em casa no sábado, a Vi e Will disseram que não poderiam vir, então ficamos só nós.

Decidimos assistir um filme, e o Jack teve a incrível ideia de assistir "Annabelle", foram 98 minutos de berros da Punz, gritos de protesto como "Sai daí sua idiota!" do Jack e alguns sustos. No fim o filme era uma porcaria, mas ninguém reclamou, foi engraçado, de qualquer modo.

– Cara, eu preferia morrer apertando o botão do elevador do que atravessar aquele corredor macabro! - disse Soluço, na parte em que a mulher ia tirar o lixo e viu um carrinho de bebê com uma mão dentro.

– Que isso, Luço, eu preferia correr do que ficar presa lá! - disse Punz, assustada.

– Luço? - perguntou Soluço, com uma careta.

– É seu novo apelido!

– Desculpa colega, mas eu não vou chamar ele assim, não! - comentei.

Jack ficou calado, acho que ele preferia não se meter numa discussão entre seus amigos e sua namorada, sim, a Punz agora era a namorada do Jack, ele pediu ela em namoro assim que eles se soltaram daquele beijo, na batalha de bandas (batalha que NÓS vencemos!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, mas, é só um capítulo ponte para o próximo acontecimento, sabe! E eu PRECISAVA escrever aquele início! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.