TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 41
Batalha de Bandas, aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Então, gente, esse capítulo vai ter mais de uma trilha sonora, porque tem duas bandas com os nossos personagens, as outras bandas não vão ter música, só a do The Big Four e a da Kyra com a Mavis, o Leir e o DC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/41

(Trilha Sonora 1: What Hurts The Most - Cascada)

.P.O.V. Kyra.

Ok, Kyra, respira fundo, chegou a hora! Nós somos a próxima banda, espero que corra tudo bem, pelo tanto de vezes que nós ensaiamos, não tem como nada dar errado, né? Espera, espera, ESPERA! E se a energia acabar? E se não gostarem da música? E se a gente se confundir e tocar a música errada?!

Decidi não pensar nisso, senão meus neurônios iam explodir e aí é que eu não tocaria nada mesmo. Assim que a banda que estava tocando parou, o locutor foi para o meio do palco anunciar a nossa banda, que Odin no ajude!

– E agora, com vocês, a banda Animals, tocando What Hurts The Most! - sim, o nome da banda ficou Animals, porque todos conseguiam se transformar em animais, eu e o Leir com nossos poderes, a Mavis vira morcego e o DC consegue virar um porco-espinho preto, não me pergunte o porquê, eu só estou dizendo o que vi.

Entramos no palco e o Leir iniciou a música, com uns acordes na guitarra, daí em diante, eu e o DC continuamos junto, comigo tocando bateria e ele mixando uns sons.

I can take the rain on the roof of
This empty house, that don't bother me
I can take a few tears now and then and just let them out

I'm not afraid to cry
Every once in a while even though goin on
With you gone still upsets me

There are days every now and again I pretend I'm okay
But that's not what gets me

What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watchin you walk away

Never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what I was tryin to do
[...]

Quando a música terminou, eu estava tremendo, o nervosismo estava me matando, o teatro da escola ficou em silêncio por uns segundos até as pessoas começarem a aplaudir, elas aplaudiram de pé! Eu estava quase infartando, achando que elas iam odiar, mas elas aplaudiram DE PÉ!

Voltamos para os bastidores, comemorando com toques e abraços, a gente conseguiu! Eu estou ansiosa também para saber como vai se sair a banda do pessoal, da Rida, da Punz, do Jack e do Soluço.

Mas, eu vi uma pessoa que não falava a muito tempo, a Alex. Minha melhor amiga de infância, junto com a Dakota, eu só andava com elas antes de conhecer o resto do pessoal, agora, nem nos falamos mais.

O que é uma pena, porque eu adorava a minha amiga, queria que a gente continuasse se falando, mas acho que ela nem lembra mais de mim, tirando o fato de que ela ainda é minha amiga no Facebook, mas isso não muda muito, afinal, a única coisa que eu recebo no Facebook são solicitações de joguinhos, acho que vou apagar minha conta, eu nem uso ela mesmo.

Na verdade, eu não entro em nenhuma rede social há um tempo, só no whatsapp e olhe lá, não sou muito chegada com isso, pra mim é divertido mandar cartas, só não faço isso porque é antiecológico gastar papel para escrever quando se pode enviar uma mensagem, e eu me importo com a natureza.

Uou! Agora eu desviei totalmente o assunto, mas ok, vou tentar encontrar a Alex antes da saída, espero que ela lembre de mim, senão eu vou ficar bem magoada, afinal, fomos amigas por muito tempo para nos esquecermos uma da outra. Estava sentada, batucando em uns caixotes de madeira que tinham por perto, olhando a Mavis e o DC conversando, olha, eles até que ficam fofos juntos.

Vou anotar mentalmente para juntar os dois mais tarde, pelo que eu saiba, o DC gosta da Mônica, mas isso pode mudar, óbvio que pode, com um pouco de esforço, se consegue tudo, né?

Ah, olha só, o show do The Big Four, que é a banda dos meus amigos, vai começar, estou aqui desejando sorte para eles, porque tenho certeza de que eles vão precisar, afinal, não é todo dia que se toca para uma escola inteira.

(Trilha Sonora 2: Roar - Katy Perry)

.P.O.V. Jack.

Agora somos nós, nossa vez, nossa chance! Como não tem nenhum som de guitarra na música que escolhemos, eu tive que fazer outra coisa, então eu acabei ajudando o Soluço na mesa de mixagem, o que acabou deixando o som bem legal.

– E agora, com vocês, a banda The Big Four, com a música Roar! - disse o locutor, saindo do palco com um gesto para que nós entrássemos.

Assim que entramos, fomos cada um para o seu lugar e a Punz começou a cantar, ela canta muito bem, fez aula de canto durante cinco anos, o que explica a voz tão bonita.

I used to bite my tongue and hold my breath
Scared to rock the boat and make a mess
So I sat quietly, agreed politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing, so I fell for everything

You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, you hear that sound
Like thunder, gonna shake your ground
You held me down, but I got up
Get ready cause I've had enough
I see it all, I see it now

[...]

Nunca pensei que ser DJ era tão difícil! Sorte que nós treinamos muito, senão ia dar tudo errado! Ouvimos os aplausos e de repente, eu gelei. Porque, bem na primeira fileira, estava a minha irmã, junto com a Vanellope e o Hiro, acenando um cartaz enorme escrito "JACKUNZEL", e outro, onde estava escrito "Eu apoio a Rapunzel e o Jack!".

Voltei para os bastidores torcendo para que a Punz não tivesse visto, mas, era meio impossível! Eles estavam na primeira fila, na PRIMEIRA FILA! Fala sério, Emma! Pra que isso?

Estávamos saindo do teatro, passando pelo corredor central entre um grupo de cadeiras e o outro, quando eles acenaram esse cartaz bem na nossa frente! Olhei para a Punz que, ironicamente, estava do meu lado, e sorri de leve.

– Quer saber de uma coisa? - perguntei, olhando para os cartazes. - Eu concordo com eles.

Dizendo isso, eu dei um beijo nela, mas não um beijo rápido, que nem o da última vez, foi um beijo tipo beijo de cinema, daqueles que demoram uns três minutos. E, o que aconteceria depois, ah, isso a gente resolve depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém aqui sabe um apelido pro Soluço? Poxa, eu escrevo Rida, Punz, Jack e "Soluço", não fica muito legal, ele sobra.

Mally, você vai ter que me mandar como você quer que a a Alex seja para eu poder colocar ela na fic, porque você apagou sua antiga conta, que é onde você disse como queria que ela fosse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.