TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 40
Eu faço o que você quiser!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Não acredito que ninguém acertou minha idade! Cara, a maioria falou que eu tinha entre 13 à 16 anos, mas eu tenho só 11! Só míseros onze anos!
Fiquei feliz que tenham tentado, de qualquer jeito :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/40

(Trilha Sonora: Demons - Imagine Dragons)

.P.O.V. Merida.

Assim que meus pais e meus irmãos chegaram de viagem, puxei minha mãe para um canto afastado, alegando que queria ter um "papo-sério" com ela.

– o que aconteceu?

– Mãe, eu achei um animal que não consegue se alimentar sozinho e precisa da minha ajuda, pode me deixar ficar com ele, por favor?

– Se esse animal fizer alguma bagunça, ele vai daqui pra fora! Mas, que animal é esse.

– Ela. - disse, apontando para a Ruby, que tinha vindo para o meu lado.

–UM DRAGÃO?!

– Por favor! Eu limpo a sujeira dela, passeio com ela, arrumo toda a bagunça, faço o que você quiser! - implorei. - Afinal, o Ralph é dos garotos, eu nem tenho animal de estimação!

– Ela pode ficar aqui em casa por uma semana, se ela fizer algo errado ou demonstrar um comportamento inadequado, ela vai direto para a rua!

– Claro, claro! - disse, dando um abraço nela. - Bem, eu já volto, só vou... ali!

Corri em direção a floresta e liguei para o Soluço, afinal, minha mãe não podia saber que ele estava metido nisso. Ele chegou um pouco depois do meu telefonema, com o Banguela junto dele.

– O que aconteceu? - a mesma frase da minha mãe, esse pessoal não tem criatividade?

– Ela deixou!

– Sério?

– Bem, estamos em uma fase de testes, mas tenho certeza de que a Ruby vai passar! - exclamei, animada.

– Eu disse que vocês iam conseguir! - ele sorriu, me dando um abraço. - Afinal, ninguém pode com vocês duas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, este capítulo está bem pequeno porque é mais uma ponte, é só uma explicação do que aconteceu enquanto os outros personagens seguiam suas vidas, o próximo vai ser maior, juro!

Sobre a segunda temporada: Os personagens que nessa temporada tem 15 anos, na segunda temporada vao ter 19, e os que tem 11 anos, na segunda temporada vão ter 15.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.