TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 18
Isso não tem graça, Jack!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Aqui está mais outro capítulo fresquinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/18

(Trilha Sonora: Seus Detalhes - Fly)

.P.O.V. Rapunzel.

Estava saindo da escola quando ouvi alguém me chamando, me virei e vi Jack correndo até onde eu estava.

– O que aconteceu agora, Jack? - eu perguntei. - Está fugindo do Aster de novo?

Aster é o nosso professor de Artes, o Jack chama ele de Coelhão, tudo por culpa de uma peça da escola, o Aster foi o Coelho da Páscoa, nós éramos do quinto ano, mas mesmo assim, o Jack ainda lembra disso.

– Não, dessa vez não foi o Coelhão, eu só queria saber se você... se você quer vir comigo em um lugar hoje à tarde. - ele disse, coçando a nuca.

– Claro! Espera, onde a gente vai?

– Isso é surpresa, passo na sua casa lá pras 16:30, ok?

– Tudo bem, a minha mãe vai estar trabalhando esse horário!

Ele acenou e nós nos separamos, eu fui para a rua da minha casa e ele foi para o outro lado da rua. A casa do Jack é no Fim do Mundo, ou seja, ele vai e volta da escola de skate, o que faz ele se atrasar quase sempre. Continuei andando até chegar em casa, abri a porta com as minhas chaves e entrei, dei comida para o Pascal e fui me trocar, a escola acaba às 15:00, ou seja, eu tenho bastante tempo para me arrumar. Fui para o banheiro, tomei um banho e fui escolher a roupa.

Optei por uma blusa regata branca com detalhes cor-de-rosa e um shorts jeans. Fiz um rabo de cavalo alto, o que fez a ponta do meu cabelo ficar na altura dos joelhos, coloquei um gloss rosa bem claro e pronto! Olhei no relógio e notei que já eram 16:10, caramba! Eu levei todo esse tempo pra me arrumar?! Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei uma travessa de cookies e comi alguns, sentei no sofá e liguei a TV, estava passando um filme que eu AMO! O Prisioneiro de Azkaban, pena que já estava no final, como o tempo estava demorando para passar, decidi ligar para a Rida, mas só dava caixa postal.

Ouvi a campainha tocar e fui abrir, do outro lado estava o Jack, com uma camiseta branca, uma calça jeans e all stars azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.