TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 15
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/15

(Trilha Sonora: Birthday - Katy Perry)

.P.O.V. Merida.

Finalmente chegou meu aniversário! Eram 6h40 quando a primeira pessoa tocou na porta, fui até a porta e abri, adivinha quem era? Kyra! E ela trouxe a Dakota! Ela tinha me pedido alguns dias antes para trazer a amiga, é óbvio que eu deixei, a Dakota parecia ser legal.

– Oi! Tá aqui o seu presente, sei que você gosta de ler, então... - ela disse, me entregando um embrulho colorido.

Abri e na capa estava escrito "Minha Vida Fora de Série" PAULA PIMENTA!

– Obrigada! Eu estava querendo mesmo esse livro! - eu disse, dando um abraço nas duas, já que cada uma tinha me dado um livro da série.

Um pouco depois a Punz chegou, ela estava super animada.

– RIDA! Finalmente seu aniversário chegou, eu trouxe seu presente... - ela disse, me entregando um par de baquetas pretas com detalhes vermelhos. - .. e eu trouxe a garrafa pro Verdade ou Desafio.

Ela entrou e sentou no tapete da sala, que é felpudo, um pouco depois o Willbur e a Violeta chegaram.

– Oi, Rida, essa aqui é a Violeta! - disse Willbur quando eu abri a porta. - Vi, essa é a Merida. Pra você.

Ele me estendeu uma caixa roxa, eu abri e vi uma caixinha de música, abri e começou a tocar Birhday, da Katy Perry.

– Obrigada! Prazer, seja bem-vinda! - disse a garota que tinha cabelos pretos lisos escorridos um pouco abaixo dos ombros.

– Entrem! - eu disse, animada.

Nós três entramos e apresentamos a Vi para a Kyra e a Dakota, a campainha tocou e eu fui abrir, era o Jack.

– E aí, Tocha Humana? - ele perguntou, bagunçando ainda mais meu cabelo. - Toma o seu presente.

Eu abri e encontrei um urso de pelúcia, ele era preto e tinha várias pulseiras e colares engraçados, só podia ser o Jack.

– Obrigada, Jack!

Nós entramos e eu notei que só faltava uma pessoa, Soluço. Um pouco depois, a campainha tocou.

– Desculpa o atraso, eu estava terminando o presente. - ele disse, me estendendo uma caixa verde, eu abri e encontrei um dragão de madeira igualzinho ao Banguela.

– Foi... você que fez? - eu perguntei.

– S-Sim, você gostou? - ele perguntou, receoso.

– E ADOREI! Obrigada mesmo! - eu respondi, animada. - Entra!

Nós entramos e a Punz pegou a garrafa d'água que ela trouxe.

– Pra que você trouxe garrafa? - eu perguntei. - Tem garrafas aqui, sabia?

– Da última vez você disse que não tinha, não queria perder essa oportunidade!ela disse, animada!

– Vamos começar logo? - perguntou Willbur, ansioso.

– Segura a onda, Topetudo! - disse Violeta, o que fez com que todos caíssem na risada.

– Concordo com ela, Topetudo! - disse Jack, tentando parar de rir.

– Ai , morri! - disse Kyra, se jogando no chão de um jeito BEM dramático.

– Deixa de drama! - disse Dakota, rindo.

– VAMOS COMEÇAR O JOGO OU NÃO? - gritou Willbur, desesperado para mudar de assunto.

– Claro, vamos lá! - disse Punz, animada, se jogando no sofá.

Todos formamos uma roda que era assim: Punz, eu, Willbur, Violeta, Soluço, Jack, Kyra, Dakota e Punz de novo, e por aí vai. Começou e caiu na Violeta e no Jack.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Jack.

– Verdade.

– É verdade que você gosta do Willbur?

– Não!

Giramos de novo e caiu na Punz e na Kyra.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Punz.

– Desafio!

– Desafio você a gritar bem alto o nome de uma música que você goste.

– RADIOACTIVE! - gritou Kyra animada.

Essa vai ser uma noite longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.