Os olhares escrita por Mandy Rodrigues


Capítulo 2
Ensaio para o grande dia


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer todos os leitores que comentaram, favoritaram e que estão acompanhando a fic.
Um beijo enorme!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589002/chapter/2

Continuação Pov's Violetta

Germán: Eu comprei ingressos para vocês irem ao show daquela banda... qual é mesmo o nome?? Ah lembrei a Boy band

Quando ele disse isso eu e a Ludmila piramos e eu tô falando sério... muito serio!!

Ludmila:Jesus!!Ilumina minha vida!!Eu tenho o melhor pai de todos !!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu:Pai, eu estou normal.. mentira!! Como? Quando? Onde? Quem foi o ANJO que te convenceu a deixar??

Ludmila:Eu acho que esse anjo que a Vilu está falando tem nome...

Quando ela disse isso meu pai ficou meio sem jeito, mas eu não ia perder a oportunidade de falar!

Eu: Eu também acho Ludmi, e o nome desse anjo é Angie.Não é pai!

Germán: Quê, eu nem sei do que vocês estão falando.Eu vou subir e descansar!!

Vilu e Ludmi:Tudo bem!!

Pov's Ludmila

PARA TUDO !!! Eu vou no show da Boy band com a minha irmã!!Eu tenho que agradecer a Angie por ter feito esse milagre!

Eu:Violetta... eu estou pensando e aconteceu uma tragédia!!

Violetta:Que tragédia Ludmila?!

Eu: Nós só temos 24 horas para se arrumar!!Isso é uma tragédia, e horrível por sinal.

Violetta:Ludmila, parou. Amanhã nós resolvemos isso.

Eu: Tudo bem!

Pov's León

Vou me apresentar, me chamo León Vargas e faço parte da Boys band. Amanhã vamos fazer um show em Buenos Aires e eu acho que esse vai ser o melhor show da minha vida por algum motivo! (Pov's Autora: Qual será esse motivo??).

Diego:León vai ficar ai parado pensando na morte da bezerra ou vai ensaiar??

León: Cara... eu acho que eu vou pensar um pouco na morte da coitada da bezerra, ninguém liga para ela!!

Federico:Eu acho melhor deixar a bezerra para depois!!O show é amanhã nós temos que ensaiar essa música para ir dormir...E EU QUERO DORMIR!!

Francesca:Vocês cismaram com bezerra hoje não é? Ontem foi burro amanhã vai ser elefante... e assim vai!!

Maxi: Menos, Francesca,bem menos!!

Broduey: Gente paro a brincadeira e vamos ensaiar logo!!

Depois dessa pequena discussão diaria fomos ensaiar a musica Mi princesa.

Depois do ensaio

Fran: Gente, eu tenho uma coisa a dizer. Vou estudar no colégio daqui de Buenos Aires e morar aqui também.

Diego:Fran, eu bem que queria dizer que estou triste por você ir embora mas na verdade eu estou feliz e muito aliviado!

Fran:Como é!!! Eu me preparei psicológicamente por duas semanas para dizer isso a vocês e você, Diego meu namorado fica feliz por não me ver mais??!!

Diego: Eu to te falando porque nós também vamos morar em Buenos Aires só não estudar .Por isso eu fiquei aliviado!!

Fran: Acho muito bom!!

André: Ótimo, vocês se resolveram e agora vamos dormir porque amanhã o dia é longo!!

Federico: Pela primeira vez na vida o André disse alguma coisa que presta!Vamos ao meu sono da beleza!

León: Cara!!! Que gay!!

Federico: León, cala a boca!!

E com esse carinho todo fomos dormir, só o Diego que ficou conversando e rindo como uma iena das loucuras da Francesca!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!