Os olhares escrita por Mandy Rodrigues


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic por favor não julguem!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589002/chapter/1

Pov's Violetta

Oi me chamo Violetta, sou filha de German Castilho e tenho uma irmã chamada Ludmila nos somos fanaticas pela boy band formada pelo Leon, Federico, Diego, Maxi, Broduey e André.

Eu e a Ludmila estamos aqui na sala vendo um filme:

Eu:Como eu adoro os filmes românticos!

Ludmi:Eles vão acabar juntos.

Eu: Ludmila não conta o filme!!

Ludmi: Isso é um filme romântico, eles sempre acabam juntos!

Depois disso começamos uma guerra de pipoca (Coitada da Olguinha, vai ter limar tudinho sozinha!)

Depois da nossa guerrinha de pipocas que foi muito divertida por sinal fomos tomar banho para o jantar e eu como sempre tomei banho escutando a música Más que una amistad da Boy band.

Pov's Ludmila

Antes de tudo vou me apresentar :Ola me chamo Supernova!OK agora chega. Eu me chamo Ludmila e como minha irmã já disse eu sou assim como ela fanática pela boy band estou tomando banho escutando uma música deles assim como ela, eu sei disso porque é tradição toda a vez que tomarmos banho temos que escutar uma música deles!Agora chega de enrolação porque eu to com fome!! Vou ver se a Olguinha já fez o jantar!!

NA SALA DE JANTAR

Eu: olguinha do meu coraçao o jantar ja esta pronto

Olga: sim querida so estou esperando a vilu e seu pai chegarem

Nesse momento violetta apareceu atraz da olga e disse:

Vilu: Já cheguei!

Olga: Ai meu Deus que susto você me deu !

Vilu: Desculpa Olguinha!

Eu: Tudo ótimo, agora só falta o meu pai chegar.

Pov's Violetta

Quando a Luh disse que faltava o meu pai chegar por mais impressionante de seja ele chegou!! Mas ele estava estranho... muito estranho

Eu: Pai! O que você tem?

Germán: Nada. Porque você está me perguntando isso?

Ludmila:É mesmo pai, eu nem ia comentar mas você esta estranho. O que você está escondendo!!

Germán: Tudo bem, eu queria fazer uma surpresa mas...

Eu: Pai fala logo chega de enrolação!

Germán: Ta bom, eu comprei...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!