Os olhares escrita por Mandy Rodrigues


Capítulo 3
O melhor show da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589002/chapter/3

E com esse carinho todo fomos dormir, só o Diego que ficou conversando e rindo como uma iena das loucuras da Francesca!!

Pov´s Ludmila

Hoje acordei muito feliz pois vai ser o melhor show da minha vida!!

Eu: Vilu acordaaa é hoje o show!!!!!!!

Violetta: que show????

Eu: O show da Boy Bands!!

Vilu :Quê!!!! O show é hoje!!! Tá brincando comigo!!O melhor dia da minha vida chegou!!!Que horas são??!

Eu :quatro da manha

Vilu :Você ta doida!!!!O show é só as oito da noite deixa eu dormir, não quero ficar com sono na hora!!!!

Eu: Você falou que era para ver as roupas hoje vamos AGORAAAAAAAAAAAAAAA!!

Puxei ela da cama e fiz ela me ajudar a escolher as nossas roupas.Quando ela me pergunta

Vilu:Ludmi, como será que é a sensação de estar cara a cara dos seus ídolos?

Eu:Ah, eu não sei. Deve ser tipo : A MEU DEUS EU TO NO SHOOOOOW

Vilu :a tambem acho issoooooo

Eu: estou com fome

Vilu; É, vamos acordar a olguinha

Chegamos na cozinha e a olga ja tinha preparado um café delicioso. Comemos e ficamos contando os minutos para o show.

Pov´s francesca

Hoje vai ser o show no lugar onde eu e os meninos vamos morar e por coincidencia vai ser no mesmo condominio!!Mas eu notei uma coisa, hoje eles estão mais nervosos que nunca principalmente o León.Para vocês entenderem melhor eu vou descrever:

León - Esse garoto está andando de um lado para o outro cantando as músicas do show...você deve estar pensando que ele só está ensaiando ,mas não, ELE ESTÁ FAZENDO ISSO DESDE TRÊS HORAS DA MADRUGADA esse cara tá me deixando com raiva muuuuuuuuita raiva!!!!

Eu: León para de andar de uma lado para o outro daqui a pouco você vai cavar um buraco no chão!!!

León: Fran,não sei oque esta acontecendo comigo!!! Parece que hoje vai acontecer algo, uma coisa que não sei explicar!

Eu: Ih esse ai ta apaixonado...

Maxi: só se for pelo espelho KKK!!

León: Nossa muito engraçado Maximiliano!!!

Maxi: PARA DE ME CHAMAR DE MAXIMILIANO!!!

Diego: Porque esse não é seu nome????Maximiliano.

maxi: Vocês sabem muito bem que eu não gosto do meu nome!

Eu: Parem de brigar!!! Vai começar a briguinha diária novamente???Ontem foi bezerra hoje é o Maximiliano.De tantas coisas loucas que vocês fazem, agora só falta o Federico largar o espelho e o Andrés ficar inteligente para o mundo ficar de cabeça para baixo!!!

Fede/Andrés: Ei!!!!!!

–------------------------------------X------------------------------------

NA FILA DO SHOW

Pov's Violetta

Não acredito que estou a 500 metros de um sonho realizado.A única coisa ruim e que a Ludmila ficou gritando no meu ouvido e acho que fiquei surda!!! Não acredito só tem três pessoas na minha frente AAAAAAAAAA!!

Eu: Luh você esta ansiosa???

Ludmila:QUÊ!!!! EU? ANSIOSA??? NÃAAAAAAAAAAAAO!!!!....

Só nesse comentário deu para perceber que ela estava QUASE roendo as unhas, e isso é um grande progresso já que segundo elas as unhas e cabelos são partes essências da moda!!

NO CAMARIM

Pov's León

Eu: Como eu estou?

Fran: Nervoso.

Eu: Vai la ficar com o Diego e para de me perturbar!

Maxi: Nossa León ta de TPM ?

Broduey:Nossa essa é nova!!

Produtor: Vamos entrar em cinco minutos.

Eu:É agora ou nunca!!

pov's violetta

Entrei no show !!!FALTAM APENAS 5 MINUTOS PARA EU VER OS MENINOS MAIS TALENTOSOS DA AMÉRICA, PERA, OQUE EU TÔ FALANDO ???ELES SÃO OS MAIS TALENTOSOS DO MUNDO!!

Pov's León

Chegamos no palco ,mas, uma coisa me chamou a atenção, uma coisa não. Uma pessoa, a menina mais linda que já vi na minha vida !!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem BJS