Once Upon a Time: The New Cinderela escrita por Keilla de Amigo


Capítulo 10
"Você quebrou o Código Wasabi"


Notas iniciais do capítulo

We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
Cause we are the champions of the world

Eu não tenho palavras para me desculpar com vocês por ter ficado tanto tempo afastada.

Poderia dizer que estou sem entrar no Nyah desde de a última postagem, mas eu estaria mentindo porque eu entrei no site todos esses dias.
Fiquei sem ideia de como começar o capítulo e a danada só chegou quando eu estava fazendo as unhas para o aniversário de 15 anos de uma das minhas melhores amigas e eu não podia parar só pra escrever. Então fui pondo tudo nas notas do celular enquanto esperava a unha secar.
Caso alguém tenha pensado "Essa guenga abandonou a fic mesmo depois de dito que não faria"... Voltei! E não pretendo sumir de novo nem tão cedo!!!
Só pra avisar que o capítulo seria postado ás 22 e alguma coisa, mas o PC desligou e eu perdi tudo. E estou aqui ás 01:3 do outro dia com um capítulo que pra mim teve um fim bem melhor que o outro.

Agora vamos pra parte boa! Recebi uma Recomendação!!!
Imaginem vocês que em semana de provas eu acordo ás 04:50 da manhã, porque pus o horário errado no despertador, e fico sem sono. Daí pensei " Faltam 30 minutos pra levantar essa bunda preguiçosa da cama e nada melhor do que ler fanfics!" e quando eu entro no site vejo que o "ATUALIZAÇÕES" estava azulzinho e quando eu vi pensei que era um comentário ( Eu tenho miopia nas duas vistas, astigmatismo na da direita, estava sem os óculos e cansada, então dêem um desconto ). Só que quando abriu foi direto pra página inicial da fic e eu fiquei tipo "What? Ainda estou com meus amados 30 comentários que já li e reli mais vezes do que a Alemanha marcou gols contra o Brasil na Copa" e tudo isso com recomendação abaixo dos "30 Comentários" ( também sou lerda ). Quando eu reparei faltei pouco dançar Happy em cima da cama mesmo!

SirenCaster sua D-I-V-A posso te abraçar? Gente ela nunca comentou em um capítulo se quer e me deu uma recomendação!!! Confesso que eu pensei que tivesse sido engano até que li novamente pelo que pareceu ser a trigésima quinta vez!
E também quero agradecer a todas vocês -D-I-V-A-S que estão acompanhando, favoritando e comentando a fic!
Sério vocês me fazem tão feliz!

P.S. Se você quer ver um bom filme assista Pixels porque esse filme é a perfeição!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588956/chapter/10

~~ Caso queiram saber o motivo do meu sumiço leiam as notas iniciais ~~

POV Kim

– Não acha que elas estão próximas demais?

Julie revirou os olhos.

– Mas não era você que dizia pra ela ter trava na língua e tomar mais cuidado com as coisas que dizia pra Mika?

– Não respondeu minha pergunta.

– Melhor elas estarem tendo uma conversa animada como essa - Julie apontou para a mesa em que Mika e PJ estavam sentadas - do que ficarem falando sobre o relacionamento "conturbado" de Jerry e Mika.

PJ olhou para os dois lados, como que para se certificar que ninguém a ouviria, e sussurrou algo para Mika. Está que em seguida riu histéricamente.
– Não estou reclamando, se é isso que esta dizendo. - disse - Só acho estranho que de uma hora pra outra tenham ficado tão... Próximas?

– Ciúmes? - Julie me olhou debochada.

– O que? Mas é claro que não! - me defendi - Só desconfiança.

Ela soltou uma risada baixa.

– Vamos - ela me empurrou levemente em direção a mesa do refeitório onde as garotas estavam - Já posso ouvir as suas engrenagens funcionando.

– ... Falo com ele ainda hoje e dep...

PJ parou a frase assim que nos viu e arregalou os olhos, como se estivesse compartilhando um segredo que eu não poderia saber.

Mika, que estava de costas pra nós, se virou e deu um pequeno pulinho na cadeira.

– Há quanto tempo voc...

– Acabamos de chegar. - Julie respondeu.

Ela puxou a cadeira e se sentou ao lado direito, entre Mika e PJ.

Fiz a mesma coisa, ocupando a última cadeira ao lado esquerdo.

– Com quem pretende falar ainda hoje? - perguntei - Brody?

– Primeiramente: Achar cara um cara bonito e gostar dele são coisas totalmente diferentes. - ela disse - Você mais do que ninguém deveria saber. Afinal não é você que diz achar o Senhor Perfeição Suprema bonitinho.

Mika se inclinou em direção a PJ e disse algo ao pé do ouvido.

– Fica quietinha aí na sua, okay! - PJ se defendeu - Ou quer que eu comece a falar do seu relacionamento?

Mika levantou as mãos em sinal de rendição.

– Quando foi que a conversa saiu dela e chegou até mim? - Mika me apontou.

– Eu é que pergunto quando foi que a conversa saiu de você e chegou até mim. - disse olhando pra PJ - E só pra esclarecer: Tenho apenas consid...

– ...consideração pela amizade que tivemos. - elas disseram em uníssono.

– Desse jeito faz parecer que eu uso essa desculpa o tempo todo. - disse - E você ainda não respondeu a minha pergunta.

– Foi mal - PJ disse tirando os óculos escuros, que eu não havia reparado antes, da gola da camisa e pondo no rosto - mas isso é segredo de estado, informação confidencial.

– E por qual motivo Mika pode saber e nós não?

– Ciúmes? - ela perguntou debochada.

– Curiosidade.

– Acredite quando digo que escondo mais coisas do que você possa imaginar.

Julie ergue uma das sobrancelhas em sinal de desafio.

– Tipo o quê?

– Eu fui escolhida para salvar as nove dimensões da personificação do mal. - ela respondeu - e nesse exato momento estou em Gauthier em treinamento e a PJ que vocês estão vendo agora é apenas uma ilusão implantada em suas mentes para parecer que os anos em que estive em Gauthier eu na verdade estive aqui em Seaford, na Califórnia!

Loucura? Sim.

– Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. - PJ disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo - Eu mesma demorei bastante tempo pra aceitar tudo, mas mudando de assunto... a cabelos de fogo oxigenada falou algo sobre mim ontem? Sabe, depois de eu ter acabado o visual dela?

– Devo te-la visto umas três vezes enquanto limpava a casa ontem. - disse - Ela apenas disse que eu deveria esvaziar o closet pois faria compras hoje e estava meio sem espaço.

Mika soltou uma risada.

– Isso é sério? - Ela perguntou debochada - Tudo isso por conta de uma peça de roupa?

– Pra você o quão fútil é a garota. - PJ disse - Julie, você tem certeza que realmente são primas?

– Infelizmente não podemos escolher a família - Julie respondeu

Mika se remexeu desconfortável em seu lugar.

– Espero que ele não seja tão cara de pau ao ponto de vir pra cá.

Jerry, Eddie e Milton entraram pelas portas do refeitório.

– Eu até te daria alguma dica de como agir de maneira super madura perante essa sua crise de relacionamento, mas eu não sou madura e nem tenho experiência com relacionamentos.- PJ disse - Então no seu lugar eu manteria distância.

Mika olhou para os dois lados.

– Gostei da sua ideia. - ela disse - Mas alguma sugestão.

– Julie e Milton estão juntos há uns 3 anos e a Kim tem uma paixonite pelo... você sabe. - PJ respondeu.

Eu iria me pronunciar, mas Julie foi mais rápida.

– Acho que vocês deveriam parar conversar sozinhos de maneira civilizada.

– Julie esta certa. - eu confirmei - Vocês tem uma relação séria e não podem deixar que qualquer coisinha boba se torne uma barreira entre vocês.

Mika se levantou puxando PJ pelo braço.

– Vou ficar com a primeira opção mesmo. - ela disse - E me deixar plantada esperando ele comparecer a três encontros que ele mesmo fez questão de marcar e ficar sumido durante tês dias não são coisas bobas.

– Alguém a polícia! Essa maluca esta me sequestrando! - PJ gritou enquanto Mika a arrastava praticamente a força pela outra entrada do refeitório - Estou sendo obrigada a fazer algo que eu não concordei em momento algum.

– Da pra calar essa boca? - Mika rebateu - Se não se lembra você ainda tem que falar com você sabe quem!

– Com Você-Sabe-Quem? O Lord Voldemort? Será que ele me daria um autógrafo se eu pedisse? ( N/A: Entendedores entenderão )

E assim as duas sumiram de vista enquanto iam pelos corredores por trás das portas do refeitório.

– Humm... Aquela por acaso era a Mika? Ela esta ignorando há algum tempo.

Me virei em sua direção.

– Jerry senta aqui. - disse - Sei que eu disse que deixaria que você descobrisse sozinho, mas isso já esta passando dos limites.


oOo

POV Jack

– Eu te daria um "olá" ou um "como vai?", mas com sinceridade, esse lance de fingir ser educada com quem eu não quero não faz meu tipo.
Fechei a porta do meu armário e olhei para a garota a minha frente.

– Mais o que voc...

– É o seguinte - PJ começou - eu tive a droga de ter três azares no mesmo dia e um deles foi ter que fazer esse bendito trabalho com você. Enquanto mais rápido começarmos, mais rápido acabaremos e eu quero isso pra hoje.
– Que tal na minha casa ás 15:00?

– Sua prima e sua mãe estarão lá?

Eu assenti.

– Ótimo. - ela disse dando as costas enquanto saía, até se virar pra mim novamente. - E é melhor não tentar nenhuma gracinha. Conheço sua fama Brewer e se encostar um dedo em mim te parto em dois.

Ta legal! Isso foi estranho.

– Primeiro ela tenta me fazer parecer inferior na frente de todos, depois ela me suja toda de tinta e agora esta dando em cima do meu namorado?

Soltei um suspiro.

– Donna não seja exagerada. - pedi - Só estávamos marcando um trabalho.

Ela revirou os olhos.

– Não se faça de ingênuo, Jackson! - ela disse se aproximando - Ela estava claramente dando em cima de você.

– Donna...

– Ela esta apenas fingindo desinteresse e antes que tente me contradizer, isso é sim uma tática de conquista - Donna afirmou - Enquanto mais desinteressada uma garota se mostrar pra um cara, como você, que tem praticamente todas as garotas aos seus pés, mais interessado em nela ele ficará.

Ela pôs os braços em torno do meu pescoço e eu abracei sua cintura.

– Então foi isso que você fez? - perguntei - Digo, pra ficarmos juntos?

Donna soltou uma gargalhada.

– Eu não preciso fazer esse tipo de coisa. - Donna disse - Mas de certa forma foi quase isso. Essa coisa de se mostrar desinteressada é meu jeito, não ajo dessa forma pra chamar atenção. Só sou assim e pronto.

Sabe aquelas situações em que há apenas 1% de chance algo dar errado e você não liga muito por causa das 99% de chances das coisas derem certo? Então, apenas um aviso, não ignore os 1%!

Tenho certeza que nos beijaríamos se não fosse por Grace berrando no corredor vazio. (N/A: Ou eu não quis que eles se beijassem mesmo porque a única agarração que eu me permito escrever nessa fic é de Kick!!! Hehe )

– Jackson Anderson* Brewer! - ela gritou - Você prometeu que me levaria pra casa hoje sem atraso e já se passaram 15 minutos! ( N/A: * Anderson se pronuncia Enderson, mas não vou escrever como se pronuncia porqueeeee... não estou afim )

Donna fechou a cara.

– Grace você não tinha treino depois das aulas? - eu perguntei.

– Eryka fugiu de novo e eu estou com cólica! - ela disse batendo o pé - Hoje era o dia da Eryka treinar a nova coreografia com as garotas. Francamente preciso repensar sobre a questão dela continuar sendo co-capitã.

Donna trocou a bolsa de um braço para o outro.

– Gracielle você não mora tão longe. - ela disse - Que tal usar essas perninhas de cheerleader para outras coisas que não sejam mortais, cambalhotas e todas aquelas outras coisas que você faz durante os jogos?

– Primeiro: É Grace! - Grace disse - Segundo: Que parte de estou com cólica você não entendeu? E por favor,o dia que você conseguir fazer metade das acrobacias que eu faço... se bem que você até consegue um pouco, não é mesmo? Tem que ser muito habilidosa pra conseguir se esconder do seu namorado enquanto esta o traindo com outros caras! ( N/A: Eu ia por outra coisa mas a fic é 13 anos e seria impróprio )

Donna arregalou os olhos

– Como você ousa...

Com toda certeza eu iria querer saber daquela história depois, mas agora, era hora de interferir.

– Tá legal, chega! - eu disse - Grace me espere no carro.

– Se você me fizer ficar esperando no carro vai ter que se explicar pra tia Randie! - ela disse - Eu esqueci o remédio em casa e se eu não toma-lo logo a dor vai aumentar e...

– Não se preocupe eu não vou demorar. - assegurei.

Ela me olhou com aquela cara que sempre fazia quando estava mal e saiu.

Confesso que por mais que ela me irritase, e muito, e que brigássemos constantemente, me senti muito mal. Minha mãe e tia Kessie sempre foram muito próximas e consequentemente Grace e eu também acabamos nos tornando, além de primos, amigos. Até os pais de Grace se separaram quando tínhamos 11 anos e ela e tia Kessie passaram a morar comigo e com a mamãe. (N/A: Continuo achando esse mamãe muito gay )

– Por favor me diga que essa cara de quem esta olhando pro nada não significa que esta pensando no que ela disse.

– Na verdade, não. - disse - Mas eu preciso ir.

Antes que ela dissesse mais alguma coisa, sai de lá.

Eu definitivamente perguntarei a Grace sobre assunto mais tarde.

Quando cheguei ao estacionamento vi Grace entrando pela porta do carona do meu carro.

– Achei que estariam se pegando lá dentro e que você fosse esquecer de mim outras vez. - ela disse enquanto eu ligava o carro.

– Eu disse que viria, não foi?

– Desculpa pelo que eu disse. - Grace falou - E fiquei estressada por causa da cólica e acabei falando que não devia.

Virei a esquerda.

– Conversamos sobre isso depois. - disse - Vamos pra casa, você vai descansar e depois resolvemos as coisas.

– Não que eu estivesse falando a verdade, quer dizer eu não sei se isso... ninguém me disse nada e eu realmente não vi - ela se explicou - Só estava provocando ela.

Apertei o volante com força até meus dedos ficarem brancos.

– Eu já disse que conversamos depois.

– Você esta nervoso. - Grace disse

– Não, eu não estou. - neguei

– Eu te conheço. - ela insistiu - Perdão em dizer algo assim, mas você faz o mesmo. Conheço muito bem minhas meninas. Posso não saber de tudo que acontece na Seaford como sua namorada, mas sei quando uma delas mente pra mim. Sei que você tem um cazinho bobo com no minímo metade das líderes de torcida.

– Grace o que eu faço ou deixo de fazer não interessa a ninguém. - eu disse - E Donna estava ciente sobre isso antes mesmo de ficarmos juntos.

Grace bufou.

– Você nem consegue dizer que estão namorando. - insistiu - Me responda com sinceridade se você ao menos gosta dela. Pois eu tenho certeza que você não a ama.

Esse era o problema. Eu não sabia ao certo por qual motivo estávamos juntos.

– Você não consegue dizer que estão namorando e nem que gosta dela. - ela disse - Qual o motivo para ainda estarem juntos?

– Grace, conversamos sobre isso depois.

– Pode não querer se lembrar e me mandar ficar quieta, mais cedo ou tarde você vai ter que encarar isso de frente. - Grace disse - Eu também sinto falta dele e nem por isso mudei o meu jei...

O sinal ficou vermelho e parei o carro.

– Não me venha com essa de que eu mudei meu jeito de ser depois do que aconteceu quando você fez o mesmo! - gritei - Ou você esqueceu da época em que suas únicas amigas eram a Júlie e a Kim? Das vezes em que vocês se trancavam naquele bendito quarto pra cantarem músicas do Ricky Weaver? Agora suas "amigas" são o time da torcida, se é que alguma delas é realmente amiga.

– Não! Você não fez isso! - Grace gritou de volta - Kim também era sua amiga! Na realidade melhor amiga! E não me venha você falar de amizades falsas quando os únicos dos seu "amigos" que realmente se preocupam com você são Brody e Tonny.

– Você não sabe de nada!

– Eu sei que realmente tive bons motivos pra romper minha amizade com ela. E você, Jack? Por que permitiu que a amizade de vocês acabasse? - ela continuou - Você não foi o único a ser abandonado pelo pai, sabia? Meu pai vez a mesma coisa comigo e com a minha mãe.

Ouviu o som de buzinas e percebi que o sinal já havia aberto outra vez.

– Seus pais se divorciaram e sua mãe ficou com sua guarda, Grace. - disse - Ian resolveu ir embora de uma hora pra outra e deixou pra trás apenas um monte de dívida para serem pagas.

– Foi terrível, eu sei. - Grace disse - Mas você sabe que ela passou por coisas bem piores que nos dois e ainda assim continua a mesma. Não estou dizendo que ela é a pessoa mais correto do mundo, mas... você não pode se destruir devido ao que ele fez.

– Grace, conversamos em casa.

Virei a esquerda.

– Isso também me machuca! - ela gritou me ignorando - Droga! Você nunca havia levantado o tom de voz comigo até tudo isso acontecer! De lá pra cá você vem sendo um grande idiota!

– Grace, Cala-Essa-Boca!

– Manter essa aparência ridícula de que você esta levando uma vida perfeita não vai de fazer bem! - Grace gritou - E futuramente você vai ver que que namorar a garota mais popular do colégio e ter essa fama de rei, pegador e bad boy é apenas uma forma de você tentar fazer parecer que esta tudo bem.

– Em casa nós conversamos.

Virei a direita.

– Me desculpe. - ela disse com seu tom de voz de volta ao normal - Eu só não consigo ver o que faz consigo mesmo sem sentir o meu coração partir em mil pedaços. Você é como um irmão pra mim e dói muito te ver nessa situação.

– Na verdade eu é quem devo pedir desculpas. - eu disse - Fiquei gritando com você feito um idiota e me esqueci que você esta... mal.

– Drogas de hormônios estúpidos! - Grace gritou - Uma hora eu estou quase te abraçando e na outra estou querendo arrancar sua cabeça fora com aquelas facas que aqueles caras usam naquele lugar onde vendem carne.

Não pude deixar de rir depois disso.

– Cutelo e açougue.

– Isso! - ela disse - Esta vendo como é bom quando não esta sendo um completo idiota.

– Sim é muito bom quando não estamos discutindo e como assim um completo idiota.

– Pra ser um cara completamente gente boa você deveria largar aquele palito de fósforos ambulante primeiro.

– Grace! - a reprendi.

Ela me olhou com sua típica cara de "Só estou dizendo verdades"

– Não da ser legal com você sem lembrar de tudo isso.

– Então não fale.

Um som estridente encheu o carro e Grace começou a revirar a bolsa.

– Mais que droga de música é essa? - gritei por cima do barulho do toque do celular.

– Bang Bang. ( N/Y: See, anybody could be bad to you / You need good girl to blow your mind )

Ela atendeu o celular e após alguns segundos ela fez sua outra famosa expressão de "Você não fez isso!"

– Como você teve a coragem de fazer uma coisa dessas comigo... Eryka você a co-capitã... Sim elas dependem de mim, mas você é meu suporte pra situações como essas... E eu lá quero saber o que o seu ficante... Não ligo se você acha ele vai te pedir em namoro... Insensível é você por me deixar sentindo cólica e tendo a responsabilidade de ensinar a coreografia nova pras garotas em menos de tês dias para o próximo jogo!

Nesse momento me veio a mente que realmente haveria um jogo em três dias. Seaford High School contra Swathmore Academy. E eu era o capitão do time!

– Ele o quê?... E o que eu tenho haver com esse treino ter sido cancel... Sim ele esta aqui comigo... Eryka eu não vou dizer isso a ele... Não era você que estava empolgada com a ideia do Trent te pedir em namoro... Só porque estão se agarrando não significa que ele pretenda assumir um relacionamento com você...

Revirei os olhos. Garotas.

– Olhe eu não estou a fim de saber sobre sua vida amorosa... Não é questão de não se importar... Tá legal Eryka! Eu sou fria e sem coração... Não! Eu não vou gravar um vídeo dizendo isso!.. E ele esta com razão... Podia ter ocultado essa parte... Eu posso até saber o que é, mas isso não significa que eu queira ouvir você dizendo... Já ouviu a expressão "O que você faz entre quatro paredes não é da minha conta"?

Olhei pra ela abismado.

– Não é o que você esta pensando! - Grace disse - Não é com você... Eryka diga logo!.. E por que seu irmão te pediria pra me avisar isso... Ah sim... Esta bem eu aviso... E por favor, se quer ficar se agarrando com ele ao menos seja discreta. Eu já lhe disse que as pessoas adoram dizer que só porque somos cheerleaders temos que ser tachadas de va... Eryka uma coisa é só a sua imagem e outra é a de todas nós... Porque somos uma equipe... Quer saber? Continua se agarrando com seu namorado.

Ela desligou o celular e o guardou de volta na mochila.

– O que você não vai dizer a mim? - perguntei

– Que ela falou "Diz que eu mandei um beijo nessa boquinha linda dele!"* - ela respondeu distraidamente - Mas oque? Seu imbecil! Eu não ia dizer.

Grace me deu um tapa um tanto fortinho no braço.

– Você ficou maluca? - perguntei - Eu estou no volante! Podia ter batido o carro!

Ela cruzou os braços.

– Eryka pediu pra avisar que Brody disse ao irmão dela que o treino foi cancelado hoje. - ela disse desanimada - Ele ligou vária vezes pro seu celular mas só da caixa postal.

– Ele descarregou.

Notei que ela havia ficado amuada de repente.

– O que houve? - perguntei

– Nada é só... - ela suspirou - As vezes eu agradeço pelo vovô ter ido antes de tudo acontecer. Ele sempre se orgulhou tanto de ter treinado você e o Kai. E quando Kai fez aquelas coisas na competição na China ele ficou tão abalado.

Kai Brewer era, infelizmente, meu primo. Quando ambos tínhamos 9 anos Kai e eu fomos escolhidos para o Junior World Karate Championship na China. Na época eu ainda treinava na Bobby Wasabi. Kai armou pra que eu sofresse um "ataque" e ficasse impossibilitado de competir contra ele na final. Ele levaria o prêmio sem ter que lutar comigo. Os organizadores descobriram sobre o ocorrido e informaram meu avô. Tanto eu, quanto Kai estávamos ambos com nossos senseis, mas acharam melhor que meu avô fosse o primeiro a saber por dois motivos. 1) Vovô havia sido o campeão do JWKC por 3 anos consecutivos e 2) Rudy havia destruído pelo menos metade das relíquias de milhares de anos que haviam no local do torneio. ( N/Y: Não pus que o torneio ocorreu na Muralha da China porque eu duvido muito que objetos tão valiosos da cultura chinesa tenham sido deixados em qualquer lugar, mas o dia que eu for lá dou uma conferida e qualquer coisa eu edito o capítulo ~~ sintam minha ironia ao dizer que irei na China ~~ )

– Kai é uma decepção para a família inteira. - eu disse - Ninguém esperava que ele fosse fazer uma coisa daquelas.

– É, mas ninguém esperava que você fosse mudar tão drasticamente também. - Grace disse - Jack se houve algo que vovô prezou até sua morte foi a lealdade. Kai abriu mão dela antes mesmo do JWKC. E você fez o mesmo quando deixou a Bobby Wasabi e passou a treinar com os Black Dragons. Jack você quebrou o Código Wasabi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não curto dar Spoilers mas a Operação Kick se inicia no próximo capítulo!!!
Lembram que eu disse que ia por lembranças? Aí esta uma delas!!!
Então gostaram?
Sejam educados e deem um oi para a autora.