Dez Desejos escrita por Gii


Capítulo 74
Os Cullen tem rabos.


Notas iniciais do capítulo

Então, é um recado importante... Eu meio que fiz cagada UAHSUAHSAUSU
Eu pulei um capitulo na postagem... O capitulo "E eu não posso suportar" é depois deste aqui que estou postando agora... Então, tipo, leiam o final de "Minha Culpa?", leiam este e então vão para "E eu não posso suportar", ok?
Desculpem, de verdade!! Eu pensei que tinha programado este aqui, mas parece que eu esqueci '-.-
Ainda bem que tenho Livery que notou que estava faltando algo. Sério, obrigada mesmo, você é tipo um anjo.
Então... Boa leitura ai hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588948/chapter/74

Capitulo 75 — Os Cullen tem rabos.

— VOCÊ PODIA TÊ-LA IMPEDIDO! — Berrou mais alto Bella e Jacob sentiu seu corpo tremer de raiva.

— E COMO EU IRIA SABER QUE ELA PRETENDIA SE MATAR? ELA ESTAVA COM A ARMA EM MIM! NÃO HAVIA COMO! — Ele berrou de volta ouvindo Bella, Rosalie e Alice rosnarem mais alto.

— Eu. Vou. Acabar. Com. VOCÊ! — ameaçou Rosalie entre dentes, sendo segurada pelo marido pelos ombros quando ele tentou o atacar. — ME SOLTA EMMETT!

— Qual é Rose, você já pensou que talvez ele esteja falando a verd-

— Você está o defendendo?! É isso Emmett? ESTA DEFENDENDO O CACHORRO?

— Acalme-se Rose! Não podemos... Não podemos acusa-lo dessa forma. Ele já disse o que aconteceu. — disse Esme pela primeira vez, abraçada á Bella ao lado do corpo de Renesmee — Todos estamos muito tristes pela perda de Ness, mas não podemos acusa-lo.

— Esme tem razão. Nós convivemos com ele tempo suficiente para saber que se ele soubesse teria a impedido — Diz Carlisle diplomático — Ele a ama tanto quanto nós.

E Carlisle tinha grande parte da razão quando disse aquilo... Mas a mente de Jacob o traiu á aquelas palavras e tudo voltou fresco de uma só vez, atraindo a atenção de Edward, que arregalou os olhos ao ver as novas informações que obteve.

Edward já havia percebido que havia mesmo algo de errado com Jacob. O imprinting parecia fraco e Jake não parecia nem um terço do homem destruído que ele já foi algum dia de sua vida — como quando Bella “morreu” — e nem um milésimo do homem preocupado e zeloso com Ness — que ele fora a vida toda.

Jacob ainda tinha carinho por ela, se sentia extremamente triste — isso Edward podia ver — mas havia algo de diferente nele... Algo que ele acabara de entender o porquê de isso acontecer.

A lembrança de Anna segurando um vaso de flor, sentada na sarjeta ao lado de Jonathan enquanto Jacob e Seth se aproximavam de carro brilhou na cabeça de Jacob e Edward assistiu boquiaberto.

Então aquele era o motivo? Por isto o imprinting acabara?

—...E deixa-lo impune pelo que fez?!? — Rosalie rezingou revoltada. — Vamos! Qual é o problema de vocês? Renesmee morreu! Nossa garotinha morreu! Não podemos deixar desse jeito! Não podemos... — Rosalie berrou raivosa antes de se agarrar á Emmett e começar a chorar como Bella e Esme faziam — Meu bebê... Morto!

Edward ainda escarava Jacob, concentrado em sua mente quando Alice se agachou ao lado de Bella e Esme e começou a acariciar os cabelos danificados de Renesmee, fungando um choro sem lágrimas.

Logo, todos os Cullens estavam ao redor de Renesmee, chorando juntos e tocando alguma parte do corpo de Ness, como se para verificar de que aquilo era real.

Se houve em algum momento da longa vida como vampiro da família Cullen, em que eles desejaram apenas dormir e esquecer a realidade, ou desejaram apenas que aquilo tudo fosse um pesadelo, agora, parecia mais forte que nunca aquele desejo.

Bella estava inconsolável no colo de Esme, e Carlisle abraçava as duas olhando perdido em pensamentos o corpo de Renesmee, pensando se ele poderia ter feito alguma coisa para ajuda-la se estivesse lá quando aconteceu.

Alice se agarrou com força Jasper, enterrando o rosto em seu pescoço de modo que Jasper só havia visto uma única vez ela fazer — e naquele dia ele havia desejado nunca mais deixar que ela ficasse daquele modo —, e ele sabia que ela não sairia de seu pescoço tão cedo.

Edward ainda estava estático, parado no mesmo lugar, alterando seus olhos — que mostravam o seu ser em chamas — entre Bella e Ness, enquanto Emmett tinha a cabeça baixa, meio abraçado com Rosalie.

Os olhos de Rosalie foram atraídos para o outro lado no meio do choro, para onde Jacob continuava de pé, paralisado. Só que ela olhou não para o seu rosto, mas sim para o seus pés... Alguns centímetros mais para frente, jogado na grama e na lama molhada, aquele objeto brilhante lhe chamou a atenção. A arma.

Foi preciso um milésimo de segundo para entender o que era aquele objeto e sentir a raiva subir de uma vez.

— SEU DESGRAÇADO! — Rosalie empurrou Emmett, que rolou no chão totalmente surpreso, e viu seu caminho totalmente livre. Jacob no alcance de um soco e todos os outros longe o suficiente para não dar tempo de detê-la a arrancar a cabeça dele com apenas um golpe.

Edward só percebera os pensamentos de Rosalie tarde demais e Emmet, ainda estava caído atordoado no chão, surpreso pelo que sua esposa fizera com ele.

E Rose? Ela podia até mesmo sentir o gostinho da vitória na ponta da língua, exatamente como sentiu da ultima vez, se não, melhor. Melhor do que quando matou o seu querido amor.

E tudo que ela precisava era somente girar o braço.

O Black já havia começado a se transformar quando ela já se inclinava para dar o golpe. O trajeto já concluído e a conclusão daquele movimento já certo de que iria resultar em morte. Rosalie sabia que conseguiria mata-lo antes que ele se transformasse por inteiro.

Mas um brilho amarelo se fez como um fleche de câmera, tirando a atenção de Rosalie — E deixando todos confusos — um milésimo de segundo ao ver que Quil e Claire haviam brotado desse brilho, á alguns metros de distancia de Jacob, sorrindo felizes até perceberem o que acontecia...

Um milésimo de segundo de hesitação de Rose foi o tempo preciso para Leah em forma de loba cair sobre a vampira, com os dentes a mostra e rosnando ferozmente, empurrando-a para trás.

Rosalie foi de encontro ao chão com o corpo da Loba sobre ela, esquecendo completamente o aparecimento repentino de Quil e Claire, e por instinto, chutou-a para longe, fazendo Leah voar e bater contra a árvore.

— LEAH! — berrou Jacob, sentindo tudo ao redor desaparecer ao ouvir um pequeno ganido quando ela bateu contra a árvore e Seth em forma de lobo aparecer, saindo das arvores com as orelhas grudadas no crânio, indo até Leah, ao mesmo tempo em que Quil explodia em lobo e um Rabbit vermelho pulava por entre as arvores e parava ali no meio da confusão.

Um rosnado forte veio do peito de Jacob quando ele se virou novamente para a direção que os Cullen estavam e via Rosalie levantando com a rapidez de um vampiro, pronta para outro ataque. Seu rosnado ecoando por todos os lados da floresta, sendo repetido e imitado por seus irmãos.

Jasmine, Caroline, Jon e Anna saíram do carro e Claire correu até eles, assistindo tudo o mais longe possível, como orientou um dos lobos que saiu da floresta, com o olhar indicando que ficassem longe.

Jacob tremia da cabeça aos pés encarando Rosalie enquanto via pela visão periférica o lobo negro saindo da floresta lentamente e parando próximo dele.

Mas os Cullen não ficaram para trás. Logo todos estavam em posição de ataque, um com as costas para o outro, formando um circulo ao redor de Renesmee estirada no chão, enquanto viam todos os lobos saindo da floresta por todos os lados, rosnando e mostrando os dentes para eles.

O numero de lobos era alto o suficiente para dar dois lobos para cada Cullen e ainda sobrar mais alguns para sentar assistir seus irmãos massacrando-os.

O único que se mantinha em pé, olhando “tranquilamente” para Jacob e Sam era Carlisle, que não se deixou abalar pela quantidade de lobos — que apesar de os vampiros terem consciência de que a quantidade de lobos em La Push aumentara drasticamente, ver todos eles juntos e rosnando com os dentes á mostra era diferente de apenas saber que a quantidade aumentara.

— Por favor, vamos manter a calma... — Disse Carlisle — Não queremos entrar em um combate contra vocês.

Jacob olhou sobre o ombro, ainda tremendo, vendo Leah se levantar devagar e olhar para ele, como se confirmando que estava bem, com Seth ao seu lado pronto para amparar. Jacob respirou aliviado ao ver que ela conseguia ficar em pé normalmente e se manteve mais calmo ao constatar aquilo.

Um lobo cinza escuro rosnou mais alto de os outros, fazendo uma piadinha por pensamento sobre “arregar” e de repente todos os lobos riam risadas-latidos estrondosas, provocando mais os Cullen, seja com pensamentos, seja com rosnados. Sam deu um latido alto e todos se calaram ao mesmo tempo.

— Um embate entre nós só causaria perdas para ambos os lados e não é isso que queremos não é mesmo? Não quando já estamos tão abalados pela... pela nossa perda recente.

Jacob ainda tremia um pouco quando viu o olhar de Sam sobre ele. Já sabia o que o lobo queria dizer apenas um olhar, mas aquilo não facilitava muito as coisas. O alpha encarou Rosalie novamente, que continuava meio agachada na posição de ataque, olhando diretamente para ele, como se o desafiasse.

Aquela era a chance de ouro de Jacob. A chance de acabar com aquela loira oxigenada que sempre encheu o seu saco... Mas era exatamente isso que ela queria também: Uma chance de acabar com ele e se vingar. Era visível em seus olhos que ela não se importava com o que aconteceria com o resto ou depois. Ela só queria vingar a morte de Renesmee.

Edward ainda estava meio surpreso com os pensamentos — até que muito maduros — de Jacob quando ele deu dois passos a frente, ignorando a onda mais forte de rosnados, e se pôs a falar, mandando um olhar para os seus irmãos, que dizia claramente: CALEM A BOCA!

Ele respirou profundamente, fechando os olhos alguns segundos antes de começar o que mudaria tudo.

— Acho que digo não só por mim e por Sam, mas sim, por todos os Quileutes quando falo que isso já foi longe demais. Essa aliança entre nós está longe de se manter estável, e já passou de seu tempo de acabar. — começou a dizer Jacob, sendo interrompido por uma onda de uivos e rosnados felizes, que gritavam por pensamentos “É isso aí, Jacob!” “Vamos acabar com a raça deles!”

Sam ladrou mais alto, calando novamente á todos, Jacob olhou agradecido para o alpha.

— Jacob... — Começou Carlisle, mas Jake continuou a falar, o interrompendo.

— Continuar com esse tratado depois de décadas foi um erro. Quando se foi feito eram outros tempos, outra era... E foi algo que manteve tanto nós quanto vocês em paz, mas agora... Agora a situação mudou. O tempo mudou e com vocês aqui, tudo o que ambos vamos conseguir são mais problemas. Eu sou a prova disso. Bella é a prova disso. Renesmee a prova disso. — Jake continuou, olhando tristemente para o corpo da meia-vampira — Nós já fomos inimigos, aliados e até mesmo da mesma família... — Algum lobo rosnou —... Ok, pelo menos para alguns, mas acho que chegou àquela hora onde vocês devem partir e parar de atrair problemas, para ambos os lados. Fim de tratado. Fim de aliança. Fim de tudo. Nós, os Quileutes, só pedimos que saiam de nossas terras o mais rápido possível e que terminemos isso sem um banho de sangue e mais perdas. Chega disso. Chega de brigas. Chega...

Os lobos começaram a uivar endoidecidos apesar dos protestos — nem tão veementes assim — de Sam ao fim das palavras de Jake. Os Cullens ainda meio paralisados com o “discurso” de Jacob, com Rose que olhava para Carlisle e Edward procurando uma resposta contraria ao que ele disse, mas o olhar que ambos trocaram parecia que iria frustrar suas expectativas.

— Vamos terminar isso de forma pacifica, em respeito á ela... Ela não iria querer que uma guerra começasse entre nós. — Disse Jake dando seu golpe final, deixando todos os Cullen desolados. Rosalie cerrou ainda mais a expressão, sentindo uma raiva imensa á suas palavras, que eram cruéis com o seu coração. Porque Renesmee, apesar de tudo, nunca iria querer que algo como aquilo realmente acontecesse.

Sim, aquela aliança foi boa enquanto durou, trouxe várias coisas boas para ambos os lados, mas trouxe também as piores. E no momento, as coisas ruins aconteciam com mais frequência.

Jacob ficou espantado ao ver Esme sorrindo para ele, compreensiva e amável, como sempre. E mais ainda, quando os Quileutes viram Esme pegando o corpo de Ness no colo e sair da clareira, disparando pela floresta sem dizer nada, nem mesmo para Carlisle. Todos sabiam que ao menos ela havia aceitado sua proposta de terminar aquilo sem uma luta.

Não demorou muito, Alice, Jasper, Carlisle também seguiram Esme, mas Carlisle não antes de dar um aceno de cabeça para ambos os alfas.

— Paz, Jacob. Sam. — e Carlisle se foi também.

Jacob presumiu que Sam tenha dito algo, já que os lobos começaram a uivar e sair correndo pela floresta, empurrando um ao outro, parecendo felizes.

— Vamos Rose... — chamou Emmett docemente segurando sua mão

— Vamos?!? Vamos?!! Vocês devem estar pirados! Não podemos deixar isso assim! — A loira embirrou

— Pare com essa mania idiota de ter que se vingar de tudo!! Vamos logo! — Diz o marido, arrastando uma vampira muito raivosa e reclamona — ainda nada contente com o desfecho da história — para fora da clareira, deixando somente Edward e Bella para trás, que estava ainda escorada em Edward.

Ainda tinha alguns lobos saindo da clareira quando Edward sorriu de lado de modo cínico — como sempre — e começou a falar, com Bella calada, ainda com alguma raiva de Jacob para poder conversar com ele.

— Parece que não é somente se livrando de nós que vai conseguir se livrar dos problemas, Jacob — O vampiro disse olhando sugestivamente para onde estava o grupinho de humanos parado.

— Uma boa parte do problema já foi resolvida, ao menos.

— Eu diria que uma parte muito, muito pequena... — E Jacob teve que rir daquilo — Até algum dia, Jacob.

E Jacob apenas deu um aceno de cabeça antes dos dois vampiros desaparecerem pela floresta, ganhando um ultimo olhar vazio de Bella ao sair.

Jacob não tinha certeza sobre se eles iriam se ver novamente, e nem se ele mesmo estaria vivo para saber se eles algum dia voltariam ou o perdoariam, mas ele tinha certeza que sua missão havia sido cumprida, afinal.

No final, o que tanto foi adiado, aconteceu. Pedir para que eles fossem embora foi a melhor opção e evitar um banho de sangue também.

Jake tinha noção de que talvez ainda visse Rosalie e até mesmo Alice; Que elas haviam mesmo acreditado que ele fora quem matara Renesmee, mas não se preocupou com aquilo. Se Edward não conseguisse convence-las de que o que ele havia dito era a verdade, então enfrentaria as duas de cabeça erguida.

Quanto a Bella... Jacob não podia saber o que se passava naquela cabecinha dela. Na verdade, ele nunca teve muita certeza, pois apesar de saber lê-la muito bem, aquela cabeça sempre teve algo de errado. Ele só sentia muito pelo modo em que tudo terminou... Mas, por algum motivo, uma parte dele tinha vontade de jogar na cara dela que se ela tivesse escolhido ele, aquilo poderia não ter acontecido.

Bem... Ela fez a escolha dela — Onde ela achou que ficar com Edward era melhor — e ele a dele — Onde ficar com Leah parecia bem melhor — Então, tecnicamente, estavam quites.

— Eu rezo desesperadamente para que não te veja mais nenhum dia, sanguessuga. — murmurou Leah respondendo o que Edward deixara no ar quando se foi, parando ao lado de Jacob.

— Você sempre rezou para que não.

— Devia se sentir orgulhoso. Eu tenho opiniões solidas! — Ela sorriu para ele novamente e Jake retribuiu.

— Como você está? Se machucou muito? — perguntou preocupado, passando os braços ao redor de sua cintura.

— Por favor, eu não sou de vidro. Nem doeu tanto assim. — Leah revirou os olhos fazendo graça e deixando a expressão de desdém no rosto, arrancando uma vontade enorme de rir de Jacob.

— Não doeu, é? — E ela balançou a cabeça minimamente, com o nariz para cima, negando.

— Então você não vai se importar se eu te apertar em um abraço, certo? Não vai doer, não é? — Ele brincou, começando a aperta-la.

— Não, não, não, não! Não me aperte! Ok, eu estou um pouco dolorida ainda! Mas espere mais uns minutos até minhas costelas sararem! — Jacob riu alto concordando e arrancando um beijo caloroso de sua índia.

Não demorou muito e todos os lobos — já devidamente transformados em humanos e com suas respectivas roupas — já estavam ao redor de Jacob, comemorando.

— Se bem que poderia ter rolado uns sopapos, né? — Falou Collin sonhadoramente

— É, eu não ia me importar de acabar com eles! — Gritou Brady, batendo na mão de Collin quando esse concordou.

— Vocês viram a cara de cagados que eles ficaram quando nós aparecemos? — gargalhou Jared e todos começaram a rir.

— Na boa, nem foi tão emocionante quanto eu pensei que seria uma briga entre vocês — disse Jonathan com desdém.

— Porque não aconteceu briga nenhuma né, otário! — respondeu Jasmine e os meninos riram.

— Quem está a fim de um rango? Eu passei perto da casa de Sam no caminho e senti um cheiro gostoso vindo de lá — Falou Embry enquanto passava um braço ao redor do pescoço de Carol, que sorria feliz.

Os meninos começaram a gritar, agitando para todos irem na Emily.

— Viagem perdida, meninos! Aqueles muffins são para o Billy. Há essa hora ela já deve ter entregado para ele. — disse Sam

— Então o velho já comeu tudo sozinho! — Riu Jacob

— Não dá nada! Eu estou aceitando até migalha de muffin se tiver! — disse Paul com a mão na barriga — De qualquer forma eu já estou indo mesmo até a casa de Jacob. Rachel está lá.

— Eu vou junto. A Kim também está lá com a Rachel — disse Jared

— Então vamos todo mundo indo na casa do Jacob comemorar! — gritou Brady e todos concordaram com gritos, já começando a andar pelo meio da floresta.

— Hey, Hey, porque sempre tem que bagunçar a minha casa? — Perguntou Jacob contrariado — Vocês vão ter que lavar a louça depois!

E todos riram.

— Eu acho que você vai ter que lavar a louça depois, isso sim. Esses aí só sabem encher o bucho — disse Leah rindo.

— Gente! Gente! Espera ai! — chamou atenção Quil — Tudo bem que não foi como nós sempre sonhávamos ao expulsa-los daqui e que faltou alguns pedaços de corpos voando e até mesmo uma fogueira — Claire bateu no peito de Quil, o repreendendo enquanto todos riam — Mas quem diria, em?!? Vampiros também tem um rabo para enfiar entre as pernas!

As gargalhadas gerais ecoaram pela floresta enquanto eles continuavam com as brincadeiras, indo todos juntos para casa de Jacob.

Jasmine pegou o Rabbit e disse que os encontraria lá e Jon até mesmo se ofereceu para acompanha-la, mas em vez disso a única coisa que ela fez foi pegar o vaso da planta do banco de trás do carro e entregar para ele.

— Conte agora. — Ela disse séria para ele, ligando o motor logo em seguida e saindo em disparada pelo meio da floresta, acabando com a suspenção e provavelmente furando a roda.

Jon ainda estava espantado pela capacidade dela de se orientar pelo meio da floresta, em um carro em alta velocidade e ainda desviar das arvores, ficando boquiaberto com aquela garota alguns segundos, antes de correr para alcançar o grupo que agora, começavam a apostar corria até a casa de Jacob de cavalinho.

Claire havia subido nas costas de Quil e logo Embry se pendurou no Jared, dizendo que eles ganhariam fácil de Quil... Pelo menos era o que ele achava até ver Caroline em cima de Seth, correndo como um louco de Jacob e Leah, que entraram na brincadeira.

Não demorou muito para praticamente todos os lobos estarem correndo pela floresta montados um em cima do outro, com Sam vindo andando atrás, rindo dos garotos enquanto badernavam.

Todos felizes demais e concentrados demais para notar que logo atrás de Sam vinha Anna e Jon, tendo uma conversa silenciosa onde a única que falava era a flor com apenas uma pétala, que Jonathan entregou nas mãos de Anna, olhando em seus olhos.

Uma única pergunta:

O que vem a seguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.