Dez Desejos escrita por Gii


Capítulo 54
O mestiço é caidinho pela garota - É HIBRIDO!


Notas iniciais do capítulo

E DALE TRETA! O negócio vai ficar louco a partir de agora. Não me responsabilizo por possiveis ataques durante a leitura.
Hehe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588948/chapter/54

Capitulo 55 — O mestiço é caidinho pela garota - É HIBRIDO!

Seth.

O que é pior? Aguentar as respostas irônicas e alfinetadas de Jacob ou ficar ouvindo o Jonathan falando o quanto aquele carro era legal?

Acho que pior que isso é ter que aguentar os dois enquanto estou tentando falar para Nahuel pisar fundo que não tinha tempo para aquilo.

Eu sentei do banco da frente e Jon e Jacob no de trás, parecendo não concordar com seus lugares. Jon achava que ele devia ficar no banco da frente porque ele queria olhar melhor o painel e Jacob porque ele era o “chefe”.

De qualquer forma eu consegui fazer ambos sentarem atrás e eu fiquei ao lado de Nahuel.

— O que Ness fez dessa vez? — ele perguntou dirigindo rápido pelo acostamento

— É RENESMEE para você! RE-NES-MEE! — Gritou Jacob do banco traseiro.

— Cara! Esse carro tem direção hidráulica? — Perguntou Jon olhando fascinado

— Muita coisa. — Eu respondi a pergunta de Nahuel, tentando ignorar os dois — Precisamos encontra-la rápido!

— Não precisamos da ajuda dele! Podemos conseguir sozinhos! — diz Jacob

— Esse banco é mesmo de couro? — Pergunta Jon ainda alheio a tudo.

— Bom... Eu vi Renesmee — Nahuel olha sugestivamente para Jacob — não faz nem meia hora atrás. Ela veio falar comigo. Imaginei que vocês talvez estivessem por aqui, mas ela disse que não.

Nós três paramos de falar ao mesmo tempo.

Ele viu Renesmee?

— Espere, você está dizendo que viu Renesmee não faz meia hora? — Eu perguntei devagar, sem acreditar.

— Hã... Foi exatamente o que eu disse — Nahuel olhou para mim por um segundo.

— Você conversou com ela? — perguntou Jacob

— O que ela falou? — perguntou Jon, sem deixar o garoto responder.

— Por que você a encontrou? — perguntei também.

— Hey, hey, hey! Calminha pessoal! — Ele pediu parecendo assustado com nós — Parece que a situação é mesmo séria como eu havia pensado!

— Ok, ok! Primeiro conte o que aconteceu. — Eu disse calando a boca dos dois com um gesto de mãos quando eles abriram a boca para mais uma enxurrada de perguntas.

— Eu estava saindo do meu trabalho, em frente á praia, quando ela me encontrou. Perguntou se queria passear com ela e ter uma conversa de amigos comigo. — Jacob rosnou no bando de trás e eu fiz um gesto com a mão para Nahuel ignora-lo e continuar — Ela estava com uma conversa estranha sobre como eu escondia corpos das pessoas que eu me alimentava e se eu sabia se havia uma ilha mais distante do que a de Esme. Ela parecia estranha. Agitada.

Eu olhei significantemente para Jacob e Jon.

— Eu perguntei para ela o que ela planejava, se era alguma coisa que os pais dela não sabiam e ela estava escondendo, mas ela apenas sorriu de uma maneira sinistra em resposta, dizendo que tudo estava bem e que ficaria ainda melhor depois que ela terminasse. — Nahuel desviou de um carro no acostamento, subindo na calçada, mas logo voltando para a rua — Quando fui perguntar sobre vocês e o que ela planejava... uma... uma garota morena e... Bem, muito linda, apareceu e a levou aos empurrões de perto de mim, falando alguma coisa sobre um barco e uma garota.

Percebi que o carro voava pelo acostamento, correndo como nunca durante todo o relato de Nahuel. Eu ainda ficava assombrado com a capacidade dos vampiros, às vezes.

— Falando sobre um barco e uma garota? — eu perguntei interessado, imaginando que talvez falassem de Anna.

— Uma ilha mais distante? — perguntou Jacob, se escorando no meu banco e colocando a cabeça ali para olhar para Nahuel.

— Garota morena bonita? — perguntou Jon imitando Jacob e encarando Nahuel.

— Eu não entendi direito o que estava acontecendo. Renesmee parecia assustada com a garota. Ela falava para Ness sobre leva-la junto no barco e sobre ajudar outra garota. — Ele respondeu parecendo confuso — O que aconteceu? O que vocês sabem?

Vi Jacob e Jon olharem um para o outro por alguns segundos.

— Você deixou a garota levar Renesmee assim? Não ficou preocupado pela forma que arrastou Renesmee? — perguntei estranhando sua reação e vi espantado o rosto do garoto fica vermelho

—E-Eu... Eu fiquei confuso, ok? Não foi porque eu achei a humana linda demais para fazer algum mal a Renesmee. — Ele gaguejou ficando ainda mais vermelho do que um tomate — E além do que, Renesmee poderia facilmente se livrar da garota se quisesse! Ela era apenas humana. Eu senti o seu cheiro.

— Ihh, o mestiço está caidinho pela sequestradora de Ness. — Comentou Jon rindo

— Híbrido — Corrigi automaticamente

— Tanto faz! — resmungou Jon

— Sequestradora? — pergunta Jacob — Mas não era a Renesmee a sequestradora? Sequestraram a sequestradora, é isso?

— Como assim a Ness era a sequestradora? — perguntou Nahuel parando de acelerar o carro e olhando para mim espantado. — O que está acontecendo?

— Espere, a Ilha de Esme é a mesma da Lua de Mel da Bella? — perguntou Jon para Jacob, que pareceu ligeiramente irritado por fazê-lo lembrar daquilo.

Jacob se lançou em uma explicação para Jon detalhada sobre a Ilha e que sim, era a mesma ilha do livro.

— Seth? O que está acontecendo? — Perguntou Nahuel me encarando.

—Antes, volte a andar com o carro. Temos que chegar ao Píer antes que Renesmee saia com o barco para a ilha. — eu disse ficando agitado novamente — Eu te conto tudo no caminho.

A medida que eu ia esclarecendo a história para Nahuel, eu sentia o carro acelerar cada vez mais. Ele parecia saber onde fica o tal do píer, porque ele não me perguntou o caminho ou qualquer coisa.

Se Nahuel ficara pálido com as coisas que eu contava, parecendo não acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, eu me sentia doente. Eu estava revivendo tudo de novo. As lembranças pulando na minha cabeça como se tivessem vontade própria.

Quando terminei de contar, respirava pesadamente tentando controlar os sentimentos que estavam presos dentro de mim.

Eu precisava encontrar Anna logo. Antes que eu explodisse, só que dessa vez, eu não viraria um lobo gigante.

— Precisamos chegar ao píer antes delas. — disse Nahuel pisando — de alguma maneira — mais fundo no acelerador.

Finalmente o engarrafamento acabou, dando mais espaço para Nahuel dirigir além do acostamento. O Toyota Vanguard costurava com agilidade entre os carros, recebendo buzinas de todos os lados.

Vi uma placa amarela de 80km/h passar voando por nós e eu tive que verificar o velocímetro para comparar a velocidade. Olhei preocupado para Jacob e Jon, que pareceram não notar a diferença ou se quer ver que Nahuel estava á 120k/h acima do limite.

E para o meu desespero luzes vermelhas e azuis piscaram no retrovisor, enquanto o som das sirenes era ouvido ao longe, abafado pelo som do motor do carro.

— Policia! — Exclamou Jon e Nahuel olhou preocupado para o retrovisor.

— Como se nós precisássemos de mais isso para nos atrasar! — Resmungo Jacob passando a mão pelos cabelos, visivelmente nervoso.

Encostem o carro! — ouvimos a voz de o policial gritar e Nahuel braveja em, pelo que presumo ser em português, e mesmo não entendendo bulhufas, não parecia ser uma palavra bonita de se dizer.

— E agora? O que vamos fazer? — Eu perguntei olhando desesperado para trás, vendo da Policia o carro nos perseguir com agilidade.

Aquilo estava parecendo um filme policial! Como a policia aprendera a dirigir daquele jeito?

— Nós ainda estamos muito longe? — pergunta Jacob parecendo tentar achar uma solução.

— Não. — responde Nahuel — Faltam apenas alguns quilômetros. É somente ir reto até o final da praia. Têm vários barcos de pesca lá, essas horas.

Eu cubro o rosto com as duas mãos, tentando achar algum jeito de aquilo dar certo.

— Droga! Tão perto e tão longe! — choraminga Jon, batendo com a cara no banco da frente.

— Se descermos agora eles vão nos seguir. — eu constato com tristeza, a voz abafada pela minha mão.

— Nunca odiei a policia tanto quanto agora. — resmungou Jacob atrás de mim.

O carro ainda corria insanamente, costurando perigosamente e sendo perseguido pela policia. O silencio dentro do carro era quase que melancólico.

— Passamos por tudo isso para acabarmos presos! Que ótimo! — murmurou Jacob melancólico e Jon concordou tristemente.

— Não acredito que agora eu vou ter uma fixa criminal. — disse Jon e eu concordei.

— Não! Vocês não vão ser pegos. — Disse Nahuel determinado — Vocês vão conseguir salvar a garota de Seth!

— “A garota de Seth” Humph! Ninguém lembra que ela um dia foi minha garota, não é? — resmunga Jonathan e eu o ignoro completamente

— Como, Nahuel? Não tem como nós escaparmos da policia. Algum de nós vai acabar preso de qualquer forma. — eu falei olhando ele desviar de um carro verde limão de ultima hora, com o propósito de tentar fazer a policia ficar para trás, mas ela consegue desviar, assim como ele.

— Isso mesmo. Eu vou acabar preso e vocês vão salva-la. — Ele disse determinado e dando um meio sorriso divertido — É bom seu amiguinho humano aí do banco de trás não ser medroso, porque vocês vão ter que pular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.