Dez Desejos escrita por Gii


Capítulo 23
Tum-Tum Tum-Tum


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus queridos!! Ahh, vocês não acreditam como fiquei feliz com a quantidade de feedback positivo! Parece que todos vocês estão tão revoltados com essa situação! Nem acredito! Só para vocês terem noção, tem gente até querendo matar o Jon! Qual é, o Jonathan é tão bonzinho! Ele só contribui para história... KKKK
Obrigada novamente pelos comentários! Vocês são demais!
Boa leitura e desculpem a quantidade de Point Of View '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588948/chapter/23

Capitulo 23 — Tum-Tum Tum-Tum

POV Jacob Black

Sai da casa de Giovanna, ainda um tanto estatico, com toda aquela informação de dimensão e o semi-deus e imaginando como ela fora capaz de forçar um imprinting por Seth. Aquilo era a coisa mais... Horrível que eu já ouvira. Forçar uma coisa que não existe, ainda mais algo tão sério quanto um impriting! Isso significava que tudo era uma mentira!

Eu não queria ver o meu melhor amigo sofrer ao ver o que tudo aquilo não passava de uma armação, mas também não queria ser a pessoa que soltaria a bomba sobre ele.

O pior seria ter que esconder aquilo tudo de todo o bando. Aquela era um tarefa difícil, mas eu não podia soltar algo como aquilo de repente. Não tinha idéia de quanto tempo iria conseguir esconder, ainda mais agora, que teria que me transformar para saber o motivo daqueles uivos que não paravam de ecoar. Se fosse mais um problema talvez eu explodisse de tanto estresse.

Parei de andar quando já estava coberto pela floresta e respirei fundo, tentando a todo custo pensar em outra coisa, mas parecia impossível! Além do Imprinting e da flor, outra coisa quicava em minha mente. Agora, eu não tinha mais imprinting com Renesmee, então... Quem seria meu imprinting?

É, com certeza minha cabeça iria explodir se aparecesse outro problema.

Puxei o calor do meu corpo, sentindo meus ossos doerem e meu corpo tremer e em um timing perfeito cair nas quatro patas, recebendo um milhão de pensamentos ao mesmo tempo, sufocando qualquer outro meu.

“LEE-LEE VOLTOU!”

“Ui, que intimidade é essa aí?”

“Cale a boca”

“Ela apareceu lá em casa agora” disse Seth

“Caracas, ela cresceu mais?” disse Jared vendo a imagem na mente de Seth

“Mas por que ela está de volta? Foi expulsa da Faculdade?”

“Aposto que ela só voltou porque não aguentou de saudades de mim” Disse Paul

“Mais fácil ela ter quebrado a cara de alguma loira e pego alguma punição.” Riu Quil

“Eu gostaria de ver isso. Só eu sei como o soco de direita de Leah é bom!” Disse Collin, se lembrando de quando havia levado um supapo dela algum tempo antes de ela ir para a faculdade.

“Eu já disse que vocês falam demais?” Eu perguntei em meus pensamentos. “Pelo Amor de Deus, controlem essas bocas.”

“Calma chefinho, é que estamos felizes!” pensou Seth “Leah voltou!”

“YEEEEI!” Soltou o Jared sarcástico “Só eu não achei nada de mais?”

O bando riu da cara dele.

“Isso porque ela continua a mesma Leah de antigamente com você!” Disse Quil “Ninguém mandou você provoca-la”

Depois do meu imprinting com Nessie, Leah tinha melhorado e muito seu mau humor diário, melhorando com os meninos. Mas tinha algumas exceções, tipo o Jared.

“Mas onde ela está? Porque voltou tão cedo?” Perguntei, correndo até a clareira que todos estavam reunidos.

Ninguém respondeu pois nesse momento sentimos outra mente se conectar á nossas.

Olá garotos, sentiram minha falta?” A voz mental de Leah soou.

“LEAH!” berraram Seth e Collin ao mesmo tempo.

“A Santa Leah voltou! Voltou tarde!” falou Embry.

Demorou muito. Nunca mais nos abandone” falou Brady.

“Sentimos sua falta!”

Ela soltou uma risada-latido.

Eu sabia que vocês não conseguiriam viver sem a melhor loba da alcatéia.” Ela pensou brincando.

Eu finalmente cheguei à clareira onde todos os lobos estavam reunidos, eufóricos.

Seth soltava uivos de felicidade e Collin estava sentado, o acompanhando em sua barulheira. Jared estava parado, ao lado de uma arvore com uma cara de tédio e Sam só observava todos, apesar de seus pensamentos estivessem bem felizes. Quil estava correndo pela floresta, vindo para cá e Leah também, vinha correndo para nosso encontro.

Por algum motivo, eu sentia uma coisa estranha quando ouvia seus pensamentos. E uma ansiedade começou a tomar conta de mim.

“Mas porque voltou tão cedo? Pensamos que você faria faculdade.” Perguntei para tentar desviar aquelas sensações estranhas. Todos ficaram em silêncio para ouvir a resposta dela

“Digamos que fazer faculdade não é pra mim” Ela riu novamente, quase chegando à clareira “Fiquei com uma saudade louca de vocês, apesar de odiar cada um, eu resolvi voltar”.

Novamente a sensação esquisita me dominou. Eu balancei a cabeça.

Temos que fazer uma festa! Uma loba voltou!” Uivou Quil que acabara de chegar á clareira. Todos concordaram com ele, com uivos, inclusive Sam.

Quem diria, á uns dois anos atrás, que eles tratariam Leah assim?

O Tempo passa Jacob, as pessoas mudam.” Pensou a Leah.

“Ooooolha quem voltou mais culta da escola!” pensou Jared debochado “Finalmente aprendeu alguma coisade util?”.

“Cala a boca Jared. Estou feliz demais pra falar com você.” Ela pensou um pouco antes de chegar á clareira.

Os garotos começaram a fazer uma algazarra com a pequena discussão dos dois, que nem perceberam que ela chegara a clareira. Por algum motivo meu coração batia tão forte que parecia que ia atravessar meu peito. O que raios estava acontecendo comigo?

NOOOOSSA JARED! TOMA ESSA” Berrou Quil

Ela deu a volta por trás dos garotos, rindo de alguns que pulavam em cima dela.

Tum-tum Tum-tum, Meu coração bateu forte.

Ela passou por trás de Seth e deu a volta, vindo na direção de Jared que estava do meu lado.

TUM-TUM TUM-TUM

“Cava um buraco e se enterra! A Lee-Lee chegou.” Riu Collin

Seu rosto entrou em meu campo de visão e eu gelei.

TUM-TUM TUM-TUM

O mundo pareceu parar e eu senti novamente aquela sensação quando encontrei os seus olhos grandes e marrons à tanto tempo atrás.

Os cabos de aços eram os mesmo da outra vez. O campo gravitacional era o mesmo, exatamente como da outra vez. A vontade de correr até ela e nunca mais sair de perto era a mesma. Ser tudo para ela, de vê-la feliz a todo custo, de sermos felizes juntos. A vontade de protegê-la e amá-la para sempre era a mesma que foi um dia da de Renesmee.

O mundo agora parecia certo comigo amando Leah, apesar de que no fundo, bem no fundo eu soubesse que não fosse certo. Que esse amor, talvez não existisse de verdade, mas naquele segundo, eu sinceramente não me importei.

Agora eu a amava e queria ela para mim e ninguém poderia dizer que não éramos almas gêmeas, pois agora, ela era meu Imprinting. O MEU imprinting

Todos os lobos pararam de pular, percebendo meus pensamentos e os pensamentos de Leah que eram exatamente como o meu. Só que havia um pergunta na cabeça de todos que também apareceu na cabeça dela logo em seguida.

Eu já não tinha tido um imprinting com Renesmee? Como era possível que tivesse outro?

E foi aí que eu percebi como é horrível mesmo todos lerem seus pensamentos.

POV Leah Clearwater

O olhar ansioso dele me acertou e eu parei de andar imediatamente, sentindo todos os meus musculos travarem.

A sensação de um campo magnético me puxando para mais perto, o amor e o desejo se apossaram de mim sem o menor pudor e os pensamentos vindo dele, descrevendo tão detalhadamente a mesma sensação incrível e impossível fazia tudo parecer maior e duplicado.

Nunca me sentira tão bem, como se tivesse achado o meu lugar e que nunca mais queria sair dali. Que ele me protegeria, mesmo não precisando. Que ele me consolaria, mesmo que eu não quisesse e sabendo que eu faria o mesmo. Que ele ficaria comigo para sempre, mesmo que o sempre não exista... Ou talvez existisse conosco, já que nunca envelheceríamos.

Não conseguia prestar atenção nos pensamentos dos outros, só em meu amor e mo amor de Jake. Era como se estivéssemos em um lugar cheio de gente, só que mesmo assim, só escutássemos quem está ao nosso lado.

Porém depois de alguns minutos, a intensidade ao receber alguns pensamentos me desnorteou e eu fui obrigada a ouvi-los.

“Imprinting? Como ele teve outro Imprinting?” Pesquei um pensamento de Seth.

PARA TUDO!

Ok, todos aqui já sabiam que havia um lance entre eu e Jacob. Ele fora o motivo de eu ter ido embora para faculdade e agora voltar, tudo por causa do imprinting que ele teve com Renesmee, mas... O que havia acontecido aqui? Ele havia tido, quer dizer, nós havíamos tido um imprinting??

“Como é horrível mesmo todos lerem seus pensamentos” Pensou Jacob.

Esse pensamento acarretou todos os outros, que berravam ou estavam assustados ou alarmados. A onda de pensamentos foi tão forte que ninguém conseguia entender nada e acabou que no fim, todos estavam gritando para calar a boca.

“ARGH!”

Tudo bem. Dezenove garotos, pensando merda ao mesmo tempo não é uma coisa que se possa ignorar e estava me dando uma dor de cabeça do cão.

Eu não estava agüentando e sai correndo Dalí, mandando um olhar pra Jacob me seguir.

Me destransformei assim que consegui e coloquei minha roupa novamente, recebendo a minha parte humana, com alivio.

Aaaaaah, o som somente dos meus pensamentos. Aaaah, sem barulhos! Sem dor de cabeça!

Quero dizer, quase, já que meus pensamentos estavam tão bagunçados que até eles me davam dor de cabeça.

Jacob apareceu, já com sua bermuda e o peito nu.

— Jacob! Você pode me dizer o que está acontecendo? — perguntei surpresa — Pensei que você tinha Imprinting pela sang... Renesmee.

Ele se aproximou lentamente, me olhando com seus olhos negros profundos que pareciam me perfurar. Ele deu um longo suspiro.

— É uma longa história. — ele falou roucamente, me fazendo estremecer.

QUEM NO MUNDO TODO CONCEGUE FAZER LEAH CLEARWATER ESTREMECER SÓ DE FALAR UMA ÚNICA FRASE? NINGUÉM!

— Eu acho que eu tenho algum tempo livre hoje. — eu falei confiante, colocando as mãos na cintura.

Ele sorriu de lado, encarando-me ainda de longe.

— Tudo bem. — ele disse, me puxando pela mão — Mas acho melhor você sentar então.

POV Anna

Assim que Jacob saiu minha atenção total foi para Jonathan.

FILHO DE UMA PUTA, DESGRAÇADO, SEM NOÇÃO, DEMENTE, IDIOTA...

— Claire você pode nos deixar a só um minutinho, por favor? — Pedi ainda encarando Jonathan.

Ela não precisava presenciar a cena de morte de Jonathan. Imagina se fica traumatizada a coitada?

Claire saiu devagar, olhando para minha carranca de brava e fechou a porta devagar. Eu só abri a boca quando ouvi o “CLICK” da porta.

— Olha Jonathan, eu não acredito que você fez isso comigo! Nem é pela flor ou pelo desejo, mas você viu o que Jacob deduziu, não é? A culpa é minha! A culpa de o imprinting acabar é minha, porque aquela porra de flor é minha!

— Desculpa...

— Desculpa não vai concertar o que você fez! Por quê? Porque você fez isso?

Ele me olhou nos olhos, encolhido no sofá.

— Eu prometi. É simples...

— Não isso. — eu o cortei sem paciência — Por que pediu isso? De acabar com o imprinting dela. E não me enrola Jonathan! Você sabe como eu sou!

Ele me encarou, como se temesse a pergunta desde o começo.

— F-Foi porque você falou aquele dia. Que o Jacob... Ele merecia coisa melhor que a Renesmee porque ela não era boa o suficiente.

A memória veio rapidamente, sem eu nem mesmo precisar me esforçar.

#Flash Back#

— E o que aconteceu depois que eu saí da casa de Sue? Todos acreditaram?

— Fomos ótimos atores, Baby. Já podemos fazer um filme se quisermos. — pisquei — Tudo saiu como o planejado. De manhã, Sue pareceu bem conformada e não fez muitas perguntas. Ela foi bem preocupada comigo quando eu falei que ia sair de tarde par procurar emprego... Mas tive que sair mais cedo porque Renesmee apareceu fazendo um showzinho.

— Espere ai, Renesmee? A filha da Bella?

— Sim, Renesmee Cullen. Eu esperava uma garota esperta e inteligente, mas ela se mostrou uma mimada cheia de si, com o ego lá na china! — eu contei com desprezo e Jon arregalou os olhos quando minha voz ficou mais intensa.

— Wow, não esperava por isso.

— Foi decepcionante. Quando li o livro pensei que ela seria tão legal!... Mas você precisava como ela me tratou! Me olhou de cima a baixo, como se eu não fosse nada. Lembra de Melanie? Da oitava série? Pior do que ela! Parece aquelas lideres de torcida bruxas que adoram um bulling gratuito. Quando ela não quis me cumprimentar eu tive vontade de parti-la em dois, eu poderia muito bem socado sua cara, mas não fiz. Apesar de tudo ela é ‘neta’ de Sue e eu não posso me meter com ela. Mas realmente Jon, decepcionante, nem consigo imaginar como ela deve ser com Jacob.

— Você achaque o relacionamento deles deve ser mesmo um fracasso? É um imprinting, você sabe.

— Exatamente por isso que tenho pena dele. Ele não pode fugir desta cobra, ta amarrado à ela sem poder fazer nada. Deve ser cego de amor e defende-la de coisas que ela deveria na verdade pagar.

— Tem razão, ela não merece Jacob.

— Ah, mas deixa isso para lá, Jon, Vamos falar de outra coisa. — abanei a mão

#Flash Back Off#

A ultima frase de Jonathan ficou ecoando na minha cabeça enquanto eu o encarava, sem acreditar. Tudo aquilo havia sido culpa minha? No fim a culpa é minha!!

O motivo de Jacob não ter mais um imprinting com a Renesmee, de Jonathan ter feito algo daquela proporção, Seth não estar com seu verdadeiro imprinting, de eu não estar na minha dimensão... TUDO CULPA MINHA!

Percebi só agora que estava sentada em uma das pontas do sofá cinzento. O que eu to pensando? O que eu to fazendo?

Eu não estava machucando ninguém enquanto eu estava quietinha, na minha escola, agüentando o meu querido professor de sociologia. Por que eu havia resolvido mudar tudo??

Quem eu estava enganando? Desde que eu chegara, só havia arranjado mais e mais confusão!! Todos estavam sofrendo, por causa da porcaria do meu egoísmo. Eu usei desejos para meu bem próprio, ignorando os sentimentos do meu amigo e de todos.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto copiosamente.

— O que eu estou fazendo? Eu não devia mexer com a vida dessas pessoas assim... Olha o que eu causei!! Tudo isso é minha culpa!

— O que...? Você ficou louca? Eu fiz o desejo, como pode ser sua culpa?

Eu não consegui agüentar quando eu olhei nos olhos de Jon.

— D-Desculpa Jon. — eu murmurei — Eu não devia ter feito tudo isso...

— O que você está falando? — ele perguntou, puxando meu corpo do sofá e levantando, para poder me abraçar.— Não é sua culpa, pode ir parando!!

Depois de algum tempo ouvi uma risada vindo de Jon e me afastei um pouco para poder ver seu rosto.

— Está rindo de mim? — perguntei tentando fazer minha voz de brava, mas falhando miseravelmente quando ela saiu rouca por causa do choro.

— Não, não! — ele falou urgente — É que só agora eu considerei a possibilidade de você ser bipolar... Como eu fui tão burro a ponto de não pensar nisso? Isso é a explicação pra todos os seus problemas!

Não pude evitar não rir.

Apoiei minha cabeça em seu ombro, ainda balançando de rir e ele me acompanhou. Quando finalmente parei e fiquei em silencio, ele soltou um suspiro.

— Você me desculpa? — ele perguntou baixinho em meu ouvido e eu me afastei o suficiente para encarar o seu rosto.

— Posso até pensar, mas vai ter que ralar muito para conseguir minha confiança de volta. Acha que é só fingir arrependiamento meia hora que já ta perdoado? — perguntei com um tom de brincadeira e ele riu de mim.

Eu acompanhei seu riso, mas parei subtamente assim que percebi como nossos rostos estavam pertos. Ele estava com os braços ao meu redor, me reconfortando, porém aquilo já era perto demais e com certeza eu não estava no meu melhor dia.

Jon pareceu perceber minha hesitação e também parou de rir, me encarando. Eu já começava a me desvinciliar dele quando eu olhei os seus olhos e congelei. Eu conhecia aquelas olhos negros. Não havia como eu confundir agora, depois de tanto tempo olhar para eles. Aqueles eram os olhos de...

— GIOVANNA!

Eu dei um pulo, afastando Jon de mim e encarando Seth que acabara de aparecer na minha porta.

Um rosnado baixo vinha de seu peito e o olhar de raiva era direcionado direto pra Jon, que no momento que viu suas mãos tremerem tão rápido que pareci vibrar, se colocou na minha frente, como se fosse me proteger. Ele pareceu me abraçar de costas, me tirando de Seth.

— Fique longe dela Clearwater. — ele falou baixo — Se quer brigar, que seja longe dela.

Seth pareceu mais irado assim que ele falou, bufando forte e fazendo suas narinas inflarem.

— Eu nunca machucaria ela! Já quanto à você, eu não posso afirmar com tanta certeza — ele rosnou entre os dentes

— Não é o que parece. — provocou Jon

Eu cutuquei Jonathan nas costas. Qual o seu problema, foi o que eu perguntei com o olhar. Seth era um lobo e apesar de toda a confiança que eu tenha nele, eu não confiava que Seth seria tão controlado com Jonathan. Ele acabaria facilmente com ele!

— Tire as mãos dela. — Seth grunhiu.

— Só se ela me pedir pra fazer isso. — provocou mais uma vez.

Seth deu um passo para dentro da casa, rosnando feito louco e inconscientemente eu dei um passo pra trás.

— Jon, não o provoque.

Aquilo chamou a atenção de Seth para mim, mas ao contrário das outras vezes, seus olhos não tinha qualquer brilho. Ele parecia apagado, com um olhar ferido como se eu o houvesse traído e eu não pude aguentar.

— Jon. — Eu chamei e ele olhou pra mim — Melhor você ir embora.

— Mas...

— Jonathan. Por favor. Vai. — Eu falei sem olhar pra ele.

Ele hesitou antes de virar lentamente e sair da sala.

O silêncio foi papável e o olhar de Seth parecia me esquartejar. A dor estava tão visível ali.

— Você ainda gosta dele, não é?

O QUE?? Minha boca caiu.

— Seth, não é nada disso... — eu comecei a falar mais ele me cortou. Eu me assustei quando ele virou para mim e me agarrou pelos braços.

— Eu preciso saber, então por favor, me diga! Diga com todas as letras que você não gosta dele. — ele falou pausadamente, agarrando minha cintura — Por favor. Diga o que você realmente sente! Eu não consigo te entender e ficar nesse indecisão, sem saber se você realmente gosta de mim ou não esta me matando!

Eu encarei seus olhos, não acreditando como eu nunca tinha notado que eram idênticos ao de Jonathan. Porém, de um modo diferente, os de Seth me afetavam de uma forma que não era possível descrever. Principalmente naquele momento, onde estavam tão fristes.

Eu suspirei. Como eu poderia responder a uma pergunta dessas com aqueles olhos me sondando daquele modo? Como?

— Por favor. Me diga. — ele sussurrou mais perto de meu rosto. — Diga que eu você ama a mim e não a ele. Diga que você corresponde ao meu imprinting, por favor. Me tire desse pesadelo.

Eu não conseguiria falar nada. Não depois daquilo tudo. Meu coração acelerando como nunca, se enchendo de amor com sua declaração tão clara de amor. Nós já havíamos nos beijado e eu sabia sobre o imprinting, mas falar sobre amor? Não, nunca tínhamos chegado à aquele ponto!

Sem conseguir dizer uma palavra, minha resposta foi em forma de um beijo, que demonstrava o quão apaixonada eu poderia estar por aquele garoto!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem pensou que a Leah poderia ser o impriting de Jacob levante a primeira pedra... espera, q?