You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 10
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Olááá pimpolhos!! Tudo bem com vocês???
Bom, em primeiro lugar devemos milhõees de desculpas a vocês pela demora, mas é que aulas...provas... bem, vocês sabem como é! ;)
Beeem na verdade esse capítulo ainda se passa na festa, e ela vai demora mais um pouco pra acabar, por conta de algumas ideias...
A propósito... FELIZ DIA DOS POTTERHEADS!!!!!! Hoje foi o dia que o nosso divíssimo vilão foi derrotado, que a nossa fada madrinha (lê-se tia Bella) foi morta pela tia Molly, o dia em que o tio Sev, Fred I, tia Tonks, tio Aluado morreram por todos nós, bruxos (lê-se chorando baldes) !!! Hoje foi o dia a nossa batalha!!!!!
Sem mais enrolações... Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/10

P.O.V RoseRedhair

Lorcan me tirou de perto da Vadia Scamander e me levou para os jardins na frente da casa, lê-se mansão.

–Você... Tá... Muito bonita!-Ele disse meio sem graça, apontando pra mim.

–Valeu. –Eu disse também sem graça.

–Achei legal você, digo... Vocês terem decidido mostrar pros outros quem vocês são e tals... – Ele disse meio embaraçado. - Eu... Eh... Eu gostaria de conhecer você melhor, sabe? Agente nunca se falava muito, aí eu queria sabe se pra você não tem problema...

–Não tem problema, não. - Eu disse com um pequeno sorriso.

–Então,tá bom!- Ele disse e nós começamos a conversar.

Um tempo depois, nós voltamos lá pra dentro, de braços dados e percebi que a Doninha Albina Jr. estava nos encarando como rosto vermelho. Peraí! Isso é raiva ou... Ciúme?! Bom, pouco me importa! Ele que ache uma boca pra desentupir! Fomos pra junto de nossos amigos. Percebi que a Lice não estava ali.

Um tempo depois, vimos Alvo e Lice chegando saltitantes, também de braços dados, só que com as roupas levemente amaçadas. Olhamos pra eles com sorrisos maliciosos. Mas não falamos nada.

Eles se separaram. Lice veio falar conosco. Alvo foi pra junto dos trogloditas, ~ lê-se meninos~.

P.O.V Luke

Alvo veio se juntar á nós, depois de voltar do quintal com a minha irmã. Ai que orgulinho...! Minha irmãzinha resolveu virar gente, que nem o irmão!!!!! Oh my heart!! (N/Scorpius: Falaê Viadaum!)

–Hmmmm... Roupa amaçada né Alvinho... Olhos brilhando... Tôsabeno! Aprendeu com o goxtosaum aqui!- De primeiro eu não entendi o que James quis dizer com isso, mas foi que eu entendi a porra da bosta toda! Porque diabos Alvo estava com Alice no quintal, separados das pessoas?! E porque diabos eles estavam com as roupas amaçadas?!

O que significa isso Potter?!- Perguntei irritado, ou talvez... Enciumado?! Não, eu não sinto ciúmes, muito menos da minha irmã, que é uma zé ninguém...

–Só estou tentando ser um amigo pra sua irmã! Coisa que você deveria ter sido, mas não foi!- Ele respondeu enraivecido- E mais, não estávamos fazendo nada! Nada!

Ah, claro!- Respondi irônico-Então por que estão com as roupas amaçadas?! Eu não te dei o direito de ficar de agarração com a minha irmã!

–Irmã que você estava cagando e andando até esta noite! E nós não estávamos nos agarrando. Sem contar que você não manda em mim!

–Mas na minha irmã eu mando!

–Duvidodeodó que ela te obedeça!

–Okay, okay. Chega de DR! Vão discuti isso em outro lugar! Isso aqui é uma festa, porra!- Scorpius nos “interrompeu”.

Umas duas horas depois todo mundo tinha ido embora e só ficou nós e as meninas.

P.O.V Scorpius

Todo mundo já tinha ido embora, menos nós e as meninas. Tava tudo muito chato e entediante e eu já estava quase dormindo, quando uma ideia brilhante passou pela minha cabeça ( Brilhante pra mim, os outros que se fodam).

–Hey, e se a gente jogasse verdade ou desafio?- Perguntei com um sorriso maroto.

Todos me olharam como se eu tivesse problemas mentais. O que que eu falei de errado? Eu não entendi...

–Cara, que coisa mais infantil!- Disse Luke, desdenhando de mim.

–Não é infantil não! Vocês é que recalcam minha super-hiper-megapower inteligência! Hunf.

–Ah... Coitado gente! Ele é um nenezinho! Vamo ajuda ele,hahahahhah- Disse Alvo, rindo como um orangotango com cãibra.

–Se vocês não jogarem vão ter que limpar toda a casa sozinhos, sem a ajuda dos elfos!- Eles olharam em volta e ficarem assustados, e com razão, já que a casa estava realmente muito suja- E não se esqueçam que tem o andar de cima!- Acrescentei.

–Tudo bem, tudo bem! A gente joga!- Disse James

Dei um sorriso torto e fui buscar uma garrafa.

–Certo, gente, essa garrafa é especial porque....

Porque eu usei ela pra enfiar no meu cu!- Disse Fred tentando imitar minha voz.

–Hahaha, muito engraçado, morri de rir! Continuando, se o que você falar for verdade, a garrafa fica verde, se for mentira, ela fica vermelha, okay?

–Ta bom.- Eles responderam em uníssono.

–Quem vai começar?- Perguntou Alvo.

–Perai! Vamos chamar as meninas!- James disse com um sorriso maroto.

P.O.V James

Chegamos onde as meninas estavam sentadas, e Alice já veio se levantando.

–Aleluia, James. Vai nos tirar desse inferno! Se você nos tirar daqui eu deixo você pegar a Domi, feito?- Ela perguntou, com uma falsa seriedade de um empresário quando fecha negócio, estendendo a mão. Domi fez uma cara de incredulidade.

–Olha, é uma oferta tentadora,- falei baixando sua mão- mas nós- apontei pra mim e pros meninos- temos uma melhor.

–E qual é?- Perguntou Julie, que estava distraída mexendo em seu celular.

–Vocês vão jogar verdade ou desafiou com a gente!- Fred respondeu

–E se nós não quisermos?- Perguntou Lice com tom de desafio.

–Scorpius vai nos obrigar a limpar TODA casa, sem exceções!- Alvo respondeu.

–Certo, então a gente joga!- Disse Domi.

–Ta maluca?!- As meninas perguntaram em uníssono.

–Não! Mas eu me recuso a limpar essa casa.

–Okay, então vamos lá pra sala.- Scorp disse.

–Quem quer girar primeiro?- Alvo perguntou.

–Eu giro.- Lily disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm tomara que vocês tenham gostado...
É provável que o próximo capítulo demore pra vir, mas continuem acompanhando que vamos postar!!!!!!!!
E aí?! Merecemos reviews???????
Um beijo, um queijo e até o próximo!! (Ou até os reviews, kkkk)
P.S: Não se esqueçam:
"After all this time?"
"Always"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Changed?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.