You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 9
Ano Novo na Mansão Malfoy- Part4


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey Sweets!!! Como é que você tão? Hum?
Por favor, não nos matem! Sim nós sabemos que demoramos muuuito pra posta, mas é que estamos em aula e é difícil dá um tempinho. Hoje mesmo nós tivemos prova... De matemática :(((!!!
Boom nos vemos lá embaixo!!! ~Malícia modo off~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/9

P.O.V Rose

Depois que Jay tirou Domi de cima da Scamander, a vadia começou a xingar:

–AAIII!! OLHA O QUE ESSA VADIA FEEEZ! - Ela começou com uma voz chorosa e melosa, me deu ânsia de vômito! Bléé.- Ela destruiu meu cabelo e minha maquiagem que levaram hoooras pra fazeeer!!!

–Bem feito! Você veio aqui puxa briga! Ninguém mandou você jogar água nela!- Eu retruquei.

–Ora! Mas ela não é uma vadia? Ela não quer se mostrar? Eu só fui ajudar! Mas se nem ela nem vocês sabem reconhecer uma pessoa caridosa o problema é de vocês! Ninguém mandou serem burras!- Ela falou tentando fazer cara de santa.

–Repita isso e você perde seus órgãos!- Falei. Detesto que digam que eu sou burra, sendo que eu não sou!

–Ui...! Ficou irritadinha, foi?

–SUA DESGRAÇADA!!- Gritei, já partindo pra cima dela. Dei socos em todos os lugares que alcançava. Ela já estava com um olho roxo!!

Domi chegou junto do Jay. PARA TUDO! DÁ UM TEMPO AÍ! EU TO LOUCA OU ELES ESTÃO COM AS ROUPAS AMASSADAS?! Hmmmm... Jayjay e Domi... Hhehehe.

–AAHHHH!! Me larga sua louca!

–Olha só como sua amiguinha não sabe lutar, Whisp.- Lice falou.

–Nada a ver! Nós somos delicadas! Vocês é que são muito agressivas, parecem até trasgos! Bom se bem que a aparência já colabora, né?!- Whisp retrucou. Pude ver Lice ficando vermelha. O-ou. Acho que a Whisp vai ter que dar uma passadinha, junto com a Scamander, no St. Mungus depois da festa! Hehehe.

P.O.V Lice

Quando a Whisp disse aquilo, senti meu sangue ferver e tenho certeza que estava vermelha.

Não me segurei. Parti pra cima daquela vaca. Dei um soco no olho dela, depois no estômago e não pude deixar de quebrar aquele nariz arrebitado dela.

–Vamos! Reaja Whisp!- Disse em tom de desafio para ela.

–Eu não! Meu pai não é açogueiro pra eu amaciar carne de vaca!- Ela revidou. AI MERLIM! DAÍ ME PACIÊNCIA PORQUE SE ME DAÍ FORÇAS (de vontade!)... EU MATO!

–SUA CRETINA!- Berrei e voltei a dar socos nela.

Lily e Julie gritavam para mim e Rose parar, mas não adiantou, obviamente.

Por fim, infelizmente, decidiram tomar uma atitude. Lorcan tirou Rose de perto da Scamander e... Calma! Peraí produção! O Malfoy tá roxo ou é impressão minha?! Não, não é impressão. Ele ta mesmo com ciúmes da ruivinha! Hmmm.

–ME SOLTA!! EU QUERO SOCAR MAIS AQUELA CARA DE VADIA QUE ELA TEM!-Rose gritava e se debatia.

O Potter do meio me pegou no colo, pra me tirar de perto da Whisp. Eu ia gritar, só que ai eu percebi que estava no quintal da casa. Ele me colocou no chão.

–Eu queria conversar com você.- Ele disse calmamente

–Sobre o que?- Perguntei desconfiada.

–É, bem, eu gostaria de te conhecer melhor, sabe...?- Ele respondeu meio encabulado.

–E eu posso saber por que você não quis me conhecer antes? Quando eu não me vestia “normalmente”?- Perguntei.

–É que, bem, antes você parecia muito tímida e eu não sabia como falar com você. Mas agora que você ta mais desinibida e surgiu uma oportunidade... - Ele respondeu. Mas eu não deixei ele terminar de falar.

–Ou então você não veio falar comigo antes porque eu era muito estranha e não queria passar vergonha caso alguém te visse comigo?- Perguntei um pouco chateada, mas, é claro, sem deixar transparecer.

–Alice! Você sabe muito bem que eu não me importo com o jeito como você se veste! Eu não sou como meus amigos! Pra mim você sempre foi bonita!- Ele disse e ficou um pouco corado, eu também fiquei. Merlin por que esse garoto tem que ser tão fofo?- Alice por favor para de me olhar assim! Não da pra entender se você vai chorar ou me matar! Tô ficando com medo.

–Ah! Me desculpe! - Falei dando um sorriso fraco. Bom, numa coisa ele tá certo. É realmente difícil, pra quem não me conhece bem, entender a minha mente. Ela é muito confusa! Hehe.

–Não tem problema. - Ele respondeu com um sorriso. Merlin que sorriso lindo!

–Bom... Saiba que é difícil tentar me conhecer direito. Ainda mais se você quiser entender minha mente. Ela é muito confusa, sabe?- Falei com um sorriso de canto.

–Acho que eu não sou tão burro. Dá pra eu tentar. E eu tenho todo tempo do mundo pra te entende. Ao menos pra tentar!- Ele falou sorrindo. Achei fofo, mas, obviamente, não vou baixar a guarda. Quem disse que ele não fala a mesma coisa pras ficantes dele?!- Que tal me dizer um pouco sobre você?

–Ou você pode me dizer o que sabe sobre mim!- Respondi o desafiando.

–Certo, deixa eu pensar. Sei que sua cor preferida é vermelho, que prefere usar o cabelo preso, é um desastre em esportes, exceto quadribol, que é muito desastrada, que é corajosa e está sempre disposta a ajudar os outros, mesmo que seja o seu pior inimigo, caso seja necessário. Ah! E você também mostra pra todos que é durona, forte, aguenta qualquer coisa e não chora só pros outros não perceberem sua vulnerabilidade, porque você tem medo de se decepcionar.- Ah tá! Então quer dizer que ele sabe alguma coisa sobre mim!

–Tá! Por que a Rose te contou coisas sobre mim?!

–A Rose não me contou nada sobre você!

–Certo! Então como você sabe tanto sobre mim?

–Que foi? Você acha que eu não te observo? Pois saiba que faço isso á muito tempo! Você está, normalmente, vestindo vermelho, como hoje, e de cabelo preso. Dá pra perceber que você é desastrada, vive esbarrando nas coisas. E por ser bastante desastrada acaba não sendo boa em esportes. E sei que você é boa em quadribol porque já vi, uma vez, você e Lil’s vendo um jogo na TV e você dizendo o que os jogadores deviam ter feito pra ter ganhado e tudo que você disse estava certo. E hoje por exemplo, você brigou com a Whisp porque ela ofendeu você e suas amigas.

–E como você sabe sobre minha “vulnerabilidade”?

–Agora, quando te chamei pra conversar você ficou relutante, com medo de que algo pudesse te deixar chateada e depois que percebeu que não tinha problema nenhum, acabou se soltando.

–Nossa. A única pessoa que sabe tanto sobre mim é a Rose.

–Bem, então... Amigos?- Ele estendeu a mão e eu a segurei.

–Amigos!- Respondi.

Como não ser amiga dele? Ele é legal. E agora que sabe coisas sobre mim é melhor não arriscar. Não que ele seja fofoqueiro, longe disso, mas é que... AH! Não tem nenhum porque! Eu só quero ser amiga dele e pronto!

Ficamos lá fora conversando sobre coisas banais por um tempo e depois entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello again guys!!
Pois é, eu sei! A festa não acaba nunca! Já tá até no quarto capítulo dela! Mas no próximo ela já acaba, okay?
Well... O que vocês acharam? Ficou bom? Reviews??
Bjoks até o próximo!
Miss Potter & LuluWeasley