You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 11
Verdade ou Desafio- part 2


Notas iniciais do capítulo

Olááá Bruxinhos!!!
Tudo bem com vocês?!
Bom, pra início de conversa, mil perdões pela demora, mas estamos em época de provas (ainda tem mais duas semanas, por sinal :/). Mas aqui está mais um caps pra vocês ÊÊÊÊÊÊÊ!
Estamos muuuito chateadas com vocês! Poxa, só dois reviews?!
Mas nesse capítulo temos um agradecimento especial... (rufem os tambores)... Isa! Ela nos ajudou a escrever as partes que não conseguimos. :P
Bommmm, sem mais enrolações...
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/11

P.O.V James

1ª Rodada- Lily x James

–Verdade ou desafio? - Lily olhou pra mim e perguntou.

–Verdade!

–É verdade que uma vez você e a Domi tiveram um caso meio sério e daí vocês se comeram? - Lily perguntou como quem não quer nada. Arregalei meus olhos. Como assim a minha irmãzinha sabia dessas coisas?!

–Lílian Luna Potter! Como assim você sabe sobre essas coisas?! Quem foi o filho de uma puta que te tornou uma mente poluída? - Perguntei quase surtando.

–Ai James! Para de frescura! Eu não sou uma “mente poluída”! A Lice que é mente poluída! Deixa de ser chato! E não foge do assunto! Me responde logo!

Levei minha mão aos meus cabelos e baguncei-os em um gesto de nervosismo.

–Responde logo! - Lily me pressionou.

–Ta, ta bom! É verdade! - A garrafa ficou verde. E aí começaram os coros “Ui”, “ Nossa eu não sabia dessa Domi” ou então “Aê James”.

–Ta, ta bom. Chega. Gira logo esse troço.- Dominique falou, visivelmente irritada.

Girei a garrafa ela, parou em mim, de novo e na Rose.

2ª Rodada- James x Rose

–Verdade ou Desafio?- Perguntei com um sorriso maroto.

–Desafio. - Ela respondeu sorrindo de canto.

–Hmm... Vamos ver... Você vai ter que tirar a blusa e ficar só de sutiã!- Falei, Rose corou na mesma hora. Mas tirou mesmo assim.

P.O.V Rose

Ah James Potter você vai morrer! Foi a única coisa que passou pela minha cabeça. Eu tirei a blusa e fiquei vermelha como um tomate. Pra piorar a situação, os meninos ficaram olhando pros meus peitos! Até meus primos! O Malfoy só faltava babar! E as minhas amigas ficaram lá, segurando a risada.

–Ta, ótimo. Agora dá pra girar logo esse negócio?!- Perguntei irritada.

–Não priminha! Eu ainda não terminei o desafio! - Aarghh! Agora eu entendo porque a Domi se irrita tanto com esse capeta! - Você- James apontou para Scorpius- Vai Beijar a Rose, com direito a mão boba! E eu vou determinar onde a mão fica.

Meu queixo foi ao chão! Como assim eles mandam em mim e tem o direito de ficar me tocando?! Ah mas não vai ficar assim mesmo!

–Mas nem a pau que eu beijo essa Doninha filha duma puta! Nem que Merlim desça aqui e me peça de joelhos! Ele não vai ficar me tocando!

–Ah, vamos ruiva! Não vai ser tão difícil!

–Olha aqui sua Doninha do capeta você não tem direito de me chamar de ruiva!

–Calem a boca! Olha aqui, vocês aceitaram jogar, agora arquem com as consequências! - James falou

–Ui! Filosofou!- Fred disse.

–Eu sei! Sou muito top! Podia até escrever um livro!- James falou. Nós reviramos os olhos.

POV Scorpius

–Hmm... Vamos ver... Você vai ter que tirar a blusa e ficar só de sutiã!-Jame falou com um sorriso malicioso. Esse cara se aproveita até da prima. Não que eu tenha achado ruim, longe disso, mas, será que James não consegue segurar a franga?

Weasleyzinha muuuuito corada tirou a blusa, e meu queixo caio. Quem imaginaria que a rata-da-biblioteca teria um sutiã de renda?

–Ta, ótimo. Agora dá pra girar logo esse negócio?!- Weasley falou parecendo irritada.

–Não priminha! Eu ainda não terminei o desafio! ­ - James falou com um sorriso maroto. -Você! - Ele apontou para mim. - Vai Beijar a Rose, com direito a mão boba! E eu vou determinar onde a mão fica.

–Mas nem a pau que eu beijo essa Doninha filha duma puta! Nem que Merlim desça aqui e me peça de joelhos! Ele não vai ficar me tocando! – Weasley falou irritada. Era eu que não queria beijar ela (mentira! Com aqueles peitos, até o Tio Dumby se converteria e viraria hétero só para poder beijar a Weasley), o único problema é que ela era uma Weasley e minha maior inimiga, fora isso nada me impede só o fato de não gostar dela, mas quem liga?

para manter a pose, digo:

–Ah, vamos ruiva! Não vai ser tão difícil!

Ela não me respondeu. Andei em sua direção, ela para também manter a pose, não recuou.

Coloquei minhas mãos na cintura da Weasley que corou na hora, mas para não perder a pose, a ruiva (não que eu esteja reclamando, ela é muito gata) e me tascou um beijo de cinema. Eu, é claro, correspondi á altura, mas o beijo foi diferente dos que eu já tinha dado.

–Ok, bom começo, agora Scorpius, coloque suas mãos na bunda de Rose. - James falou interrompendo meus pensamentos. Weasley já ia protestar, mas eu já estava cansado dessa palhaçada, sussurrei no ouvido dela:

–Está com medinho Weasley?

–Não Senhor, eu apenas respeito a minha integridade física.

–Hã?

–Ok, ok vamos logo com isso! - James falou irritado.- Vou falar as instruções específicas: Scorpius: você tem que colocar as mãos na bunda da Rose. Rose: você tem que colocar as mãos dentro da camiseta do Scorpius. Sem mais nem menos! Se vocês me questionarem irão ficar com furúnculos!

Provavelmente todos que estavam ali, estavam pensando que eu estava obrigatoriamente fazendo aquilo, mas, na real, eu até queria tocar no corpo da Rose. Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, voltei a beija-la colocando a mão em sua bunda... QUE BUNDA!

P.O.V Rose

Ahhhhhhhhh!!! Aquela Doninha ousou tocar na minha bunda!!!!

Vamos logo com isso! Com muito nojo da Doninha, coloquei minhas mãos por dentro da camisa, esperando que de lá viessem coisas... ahn... estranhas...

Por mais que eu estivesse surpreendida, de lá veio um TANQUINHO!!!!... E que tanquinho... Por um lado eu estava louca para “descolar” nossos corpos mas por outro lado...eu estava até curtin... PARE ROSE WEASLEY!!!!!! NÃO, NÃO e NÃO!!!

Rapidamente empurrei Malfoy para a parede com muita força... todos me olhavam como se tivessem perdido o cu na minha cara!!!!!

–Podemos continuar com o jogo?!- Perguntei falando um pouco alto

–Ahhh... podemos... eu acho - disse James

Coloquei minha blusa rapidamente.

Girei a garrafa.

3ª Rodada- Alvo x Luke

P.O.V Luke

Depois de muita enrolação (e agarração), Rose girou a garrafa. Parou em mim e no Alvo.

–Então, verdade ou desafio.

–Verdade! - Falei decidido- Vá que me mandem fazer alguma coisa... Enteeeendão como quiser!- Acrescentei depois de ver os olhares maliciosos do povo. Êta mente poluída!

–Certo, vamos ver... –Alvo disse com uma cara pensativa. - Ok. Luke, quem dessa roda você acha a menina mais, digamos, sem querer ofender, gostosa? - Alvo falou corando levemente.

–A Lily!! - Falei meio rápido demais, o pior foi que a garrafa ficou verde. Meu Merlin o James vai me matar. Olhei para James ele ainda não devia ter entendido, pois encarava a parede com uma cara pensativa. Olhei para a Ruiva, ela parecia um tomatinho com covinhas, dei um sorriso maroto.

P.O.V. Lilyotomatinhocorado

Ai Meu Merlin!! Eu vou esganar, trucidar, esquartejar, fuzilar, envenenar ou qualquer outra coisa que cause dor ao filho da mãe que o Zabine é. Nossa nem parece eu pensando, parece a Lice...

Percebi James se levantando, a cara dele não era a melhor...

–AI MEU MERLIM!! ALGUÉM SEGURA ESSE MENINO! ELE VAI MATAR O LUKE! – Domi gritou.

–Cala a boca Dominique! Deixa eles se socarem! – Lice falou... típico!

Luk... Zabine imediatamente se pós de pé. Mas ele estava com medo com toda certeza!

Se bem que ele é bem forte, e gos... DEFINITIVAMENTE NÃO LÍLIAN POTTER!

–Quem, Zabine? – James falou com uma voz que parecia a de um monstro. – Repete pra mim ver se não estou precisando limpar meus ouvidos.

–Foi isso mesmo que você ouviu, Potter. Eu disse Lílian! – Luke respond... PERA! Eu disse Luke?! Reescrevendo... Zabine respondeu, já partindo pra cima do meu irmão (N/Alvo: Como assim “meu” irmão?! Eu sou filho da vizinha e não sabia?!), desculpa Alvinho do meu Coraçãozinho! Reescrevendo2..., já partindo pra cima de um dos meus irmãos.

Jay ia dar um soco no Luke, mas então um ser lindo, divino e ruivo resolveu intervir:

–OLHA AQUI SEUS TROUXA! VOCÊS PODEM IR SENTANDO E CALANDO A BOCA, PORQUE VOCÊS ESTÃO, DEFINITIVAMENTE, AGINDO COMO CRIANCINHAS MIMADAS QUANDO NÃO GANHAM O QUE QUEREM! E PODEM IR GIRANDO ESSA BAGAÇA PRA VER QUEM CONTINUA! – Eu, com minha linda voz de princesa, gritei para esses filhos de uma bela mãe ficarem quietos.

Luke girou a garrafa.

4ª Rodada- Fred x Lice

P.O.V Alice

FODEU!!!! MINHA VIDA ESTÁ SIMPLESMENTE FODIDA!! ADEUS PAI, ADEUS MÃE, ADEUS MUNDO!!!

Eu não posso acreditar que entre tanta gente, o Fred tinha que cair justo em mim! Agora sim estou morta! Espera... será que no céu tem comida?! Se não tiver, vou ter que levar nos bolço!

–Muito bem, minha querida Alice no País das Maravilhas, Verdade ou Desafio? – Fred me perguntou, com um olhar desafiador.

–Desafio! – Respondi, obviamente sem demonstrar medo, apesar de estar me cagando por dentro!

–Ótima escolha, menina corajosa! – Ele falou dando um sorriso que, sinceramente, dava muito medo! Mas eu não tirei o meu sorrisinho de desafio. – Certo. Você, vai dar um morango na boca do Alvo com seus lábios!

Na mesma hora, meu sorrisinho de desafio foi embora de mala e tudo! E eu comecei a ficar vermelha. Não de vergonha..., mas de raiva! MUITA raiva!

–Vai lá pegar o morango, vai! – Fred falou para mim com deboche.

Me levantei e fui para a cozinha procurar a porra do morango, e lá avistei tudo que eu precisava (N/Domi: O quê? Um pacote de camisinha?), não Dominique! Voltando... “lá, havia uma linda e grande faca, no negocinho onde se coloca facas, olhando para mim como se dissesse ‘Venha me pegar Lice! Use-me para matar Fred Weasley II! ’. Mas daí eu pensei melhor e decidi não matar ele, porque vi que rolou um climinha entre ele e a Ju e não quero que minha amiga fique viúva!

Achei os morangos e levei-os até a sala, lê-se inferno, mas, é claro, que já fui comendo uns, porque comida é comida, mesmo nessas horas!

Cheguei lá, sentei do lado do Alvo (empurrando Luke que estava do lado dele com um chute.), peguei um morango coloquei nos meus lábios e me aproximei de sua boca. Ele veio na minha direção e pegou o morango, encostando nossos lábios. Só que o pior não foi ele ter encostado nossos lábios, mas o fato de que ele podia NÃO ter encostado, mas resolveu encostar porque ele é ele e ele quer beijar todas as garotas possíveis!

Tudo bem, talvez eu esteja sendo muito dramática, e também sei que meu desafio não foi tão ruim quanto o da Rosie, até porque se aquele desafio fosse pra mim eu tava fodida, porque to usando vestido, então teria que mostrar tudo e meu irmão ta aqui e tals, mas meu desafio também foi constrangedor.

Depois de Alvo ter pegado e comido a porra do morango, voltei pro meu lugar, sem corar nem um pouquinho, porque eu sou diva e não coro!

Girei a garrafa mágica de James (OOHH, pensei merda! Desculpa Domi).

5ª Rodada: Domi x Julie

P.O.V JujuB.

Depois do divíssimo desafio, Lice girou a garrafa e adivinhe em quem caiu?! Em mim... e na Domi, menos mal.

–Então minha linda cachorra, Verdade ou Desafio? – Domi perguntou.

–Verdade! – Okay... vamos ver o que me aguarda!

–Muito bem, minha cachinhos pretos... qual o melhor tipo de caneta? Big ou compacto?

–Hahaha, é sério isso Dominique Weasley? – Perguntei gargalhando, que caralho de pergunta é essa?!

–Sério, e responde logo!

–Big! – Respondi, ainda gargalhando. A garrafa ficou verde.

Todo mundo começou a gargalhar também.

Girei a garrafa...

6ª Rodada: James x Alvo

P.O.V Alvo

Certo, próxima rodada, adivinha quem é... eu e meu queridíssimo irmão! É lógico que aí vem merda!

–Verdade ou Desafio, maninho? - Perguntou James

–Desafio. – Falei calmamente, já que o James é meio burro, capaz de não entender...

–Beija a Alice por 1 minuto inteiro!

A cara da Lice foi simplesmente hilária! Ela ficou com uma cara de cu por terem obrigado ela a fazer outro desafio comigo.

Mas eu, é claro, não reclamo, porque a Lice é muito gostosa, qualquer um gostaria de beijar ela!

Eu me levantei e ela também, cheguei perto dela e a puxei pela cintura. Uni nossos lábios e Lice me correspondeu imediatamente, começamos a nos beijar calmamente.

Ela beijava tão bem que nem vi o tempo passar. De repente ouvi James falando alguma coisa e todo o resto rindo.

–Hey, hey! Já deu 1 minuto e 20, vocês já podem se largar sabe, mas, caso queiram continuar, procurem um quarto, só não façam nada aqui.

Lice se separou rapidinho de mim e nos sentamos em nossos lugares.

Sinceramente... eu queria ter procurado um quarto...

Girei a garrafa.

7ª Rodada: Scorpius x Fred

P.O.V Fred

–Verdade ou Desafio? – Scorpius perguntou, rindo de mim.

–Desafio. – Respondi com maior naturalidade, como se aquilo fosse interferir alguma coisa na minha vida. (Sentiu a ironia?)

–Ok, você vai ter que, vendado, escolher a menina mais gostosa, ou seja, você “apalpar” o corpo delas – ele apontou para as meninas, que estavam com cara de indignação. – e adivinhar quem é, e depois, ainda vendado, você vai escolher quem você acho mais gostosa.

–Puta que o pariu Doninha! Você está claramente fodendo minha vida! – Falei e eu acho que eu vou ser morto por algumas meninas depois desse jogo!

Scorpius pegou um pano (espero que não seja a cueca dele!) e amarrou nos meus olhos. Eu comecei a andar e fiquei meio tonto porque não enxergava nada e de repente dei de cara com uma coluna de concreto que tinha na sala. Caí e todos começaram a rir. Resolvi voltar engatinhando e dei com a testa na quina da mesa. Vou jogar na loteria já que minha testa acertou na quina! HAHAHA eu sou muito engraçado! Graças a Merlim alguém teve piedade e veio me ajudar! Acho que era a Julie...

Me encaminharam até as meninas.

–Certo.

Cheguei na primeira, e bem, ela tinha peitos meio.... ah... exagerados?... Okay era Dominique...por que sabe...eu conheço os peitos dela então... ( N/Scorpius_gostosão: Como assim Fred Weasley?! O que vocês andaram fazendo?), enfim não era exatamente quem eu estava procurando...

–Dominique. – Primeira: Certa! James pigarreou, eu só ACHO que ele ta com ciúmes.

Continuei a andar e então toquei na bunda da próxima garota... será que aquela bundinha linda era de outra certa Weasley... sim, era a bunda da Rose. Scorpius estava provavelmente pegando fogo ( Okay quem também maliciou levanta a mão).

–Rose. – Falei rindo, provavelmente ela estava fazendo cosplay de tomate (DE NOVO!). Segunda: Certa!

A próxima garota tinha um corpo cheio de curvas e era magrinha...enquanto eu passava a mão pela sua cintura, comecei a me sentir diferente, talvez... ahh... excitado? Senti uma respiração perto da minha, talvez até perto demais. Rapidamente me afastei, pois não queria que acontecesse com a pessoa errada, vai que ela não fosse... bem... a Julie.

–Julie?! – Falei meio em dúvida. Os outros começaram a dar risadinhas. Terceira: Certa!

Fui a caminho da próxima garota, ela não tinha um corpo muito definido... okay parecia uma... como dizia aquela música trouxa que as meninas ficavam cantando... FLAUTA!

Não queria continuar tocando na flauta (Quem entendeu o trocadilho, aí?!) ... então continuei a andar.

–Lily.

Cheguei no próximo corpo... QUE CORPO! Aquela era com certeza a Lice. Adorei tocar no corpo da Lice, era melhor do que ficar olhando... ( N/Jay: Então quer dizer que você fica olhando?! Vou contar para a Julie!).

–Lice. - Falei tirando a venda. Ela estava revirando os olhos.

Girei a garrafa que o James enfiou no cu.

8ª Rodada: Lice x Luke

P.O.V Look

Fred girou a garrafa e parou em mim e na minha queridíssima irmã.

–Verdade ou Desafio? – Ela perguntou com um sorriso maroto que ela com certeza puxou de mim.

–Desafio! – Porra! Lá vem bosta! Não me diga que vou ter que ficar pelado, não me diga Merlim, não me diga!

–Vo-cê-se-fo-deu! – Lice falou soletrando. – Faz strip-tease!

–Como?!

–Faz strip-tease!

Certo, muito bem, vamos lá Luke, você consegue, você sempre consegue!

P.O.V Lily

Ótimo! Obrigada Lice! Muito obrigada! Agora, depois da Rose ficar só de sutiã, de você e o Alvo quase se comerem, e do Fred ter nos “apalpado” para saber quem é, nós ainda vamos ter que ver o escroto do Zabine tirar a roupa e tentar seduzir! Só tentar mesmo, porque, né!

Zabine se levantou, ficou no meio da gente. Ele foi tirar a camisa normalmente, mas Lice se intrometeu.

–Nada disso mocinho! Você vai fazer streep-tease! Tem que, ao menos, tentar seduzir o povão! – Lice falou rindo da cara dele.

–E como se faz isso?! Eu já seduzo as pessoas só de elas me olharem! – Ele respondeu.

–Ah, sim! É claro! Desculpe-me majestade, mas, então, já que você sabe tanto, não precisa de minha ajuda! – Lice falou com um sorrisinho de canto. Fui só eu que percebi que Alvo tá encarando ela?

Zabine começou, de novo, a tirar a camisa, bem realmente de um jeito mais, hmm.... Sexy?! Quando ele atirou completamente, bem... UAU! É realmente duro admitir, mas ele é muito gostoso! E tem uns músculos que meu Merlim. Sinceramente, eu queria agarrar ele nesse exato momento e.... NÃO LÍLIAN! NÃO MESMO! ELE PODE SER MUITO GOSTOSO, MAS ISSO É PASSAR DOS LIMITES!

Quando ele foi tirar as calças, já tava se segurando pra não rir, e bem ele tava usando uma cueca boxer cinza e é só isso que posso dizer... se é que me entendem...

Eu esperava que ele tivesse tipo, sei lá, um monte de tatuagens! Não que ele “preservasse” o corpo.

Do nada ele começou a rir e botou de volta as roupas.

Por mim ele não precisava ter botado...

Ele girou a garrafa.

9ª Rodada: Julie x Domi

P.O.V Domi

Bom, com certeza a Ju vai querer foder com a minha vida mas, bem, foda-se! Eu já fodi mais, isso tem duplo sentido!

–Verdade ou Desafio cachinhos dourados?

–Desafio

–Ótimo! Levanta a camisa do James até o pescoço com a sua boca!

Bom, agora sim FODEU!

Sentei na frente do Potter e peguei a barra da camisa dele com a boca e fui levantando. O tanquinho dele é muito gostoso mesmo, eu não me importaria de lavar minhas roupas ali e... DOMINIQUE! CHEGA!

Quando cheguei com a camisa até o pescoço dele, eu soltei ela e ele me deu um selinho! Eu ia dar um tapa nele, mas aí a Julie falou rindo que isso não fazia parte do desafio e eu fui sentar no meu lugar com cara de cu.

Mas aí o Potter se levantou.

–Foi mal aí mas já ta tarde e eu tenho que leva elas pra casa porque se não meus queridos tios vão dar um chilique e meu pai me tira o carro. Falou depois eu volto.

Nos levantamos e fomos para o carro. Potter nos levou para a casa deles e voltou para a mansão Malfoy.

Eu e as meninas estávamos caindo de sono e só botamos os pijamas, tiramos a maquiagem e caímos na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então people? Gostaram?????????
Finalmente acabou a festa, né?! Então, aqui tá o link do gostoso do Luke pra vocês, só não tenham um ataque cardíaco:
http://s3.favim.com/orig/44/abs-body-captain-america-chris-evans-hot-Favim.com-373538.gif
Por favor comentem!!!! É muito triste escrever sem ter reviews, isso é desestimulante! Quanto mais comentários, mais capítulos, combinado?
Mas antes de vocês irem, tenho aqui uma pequena dúvida: no site Polyvore, tem uma menina (creio eu) que me segue e eu sigo ela, o nome do usuário é lady-laurina e eu acho que é daqui da fic, então se alguém aí for ela, fale nos comentários, pleeease!
P.S: Meu usuário é maarblack.
Beijoss sabor pão de queijo e até o próximo capítulo (ou até os reviews ~le olhos do Gato de Botas~)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Changed?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.