Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/5

~Levy~

O sol já estava se pondo, muitos já tinham voltado para o hotel, e depois de passar o dia rindo das piadas do Happy sobre a Lu-chan resolvemos voltar também. Depois de tomar um demorado banho relaxante deitei na minha cama que dividiria com alguma das meninas e peguei um livro que já estava no fim. Lu-chan acabara de sair do banho e estava enrolada na toalha, bem, o Happy tinha razão, não era apenas Lisanna que estava vermelha.

–Lu-chan, se continuar nesse ritmo, no ultimo dia que estivermos aqui você vai ter virado um pimentão.- Eu disse rindo.

–Mas ainda não estou ardendo, acho que isso é mais importante...- Disse Lu-chan.

–Se a Lucy vai estar vermelha, Lisanna já vai estar azul. –Disse Kana rindo, antes de entrar no banheiro, fazendo todas nós gargalhar.

–Que maldade, Kana...- Eu disse ainda rindo.

–Onde a Erza está?- Perguntou Lu-chan. É verdade, Erza passou a tarde com Mira e ninguém mais a viu...

–É um mistério!- Kana gritou de dentro do banheiro.

–Acho que podíamos sair... vamos ficar aqui boiando o resto da noite?- Perguntou Lu-chan.

–Eu tô cansada, praia cansa muito. Estava pensado em ficar aqui e terminar este livro.- Eu disse me espreguiçando.

–Hum... desse jeito você vai é dormir.- Disse Lu-chan vestindo o pijama e sentando ao meu lado.

–Eu acho que sair é uma boa opção!!!- Gritou Kana do banheiro novamente.

–E eu acho que você deveria se concentrar no seu banho!! – Gritei de volta. Neste momento escutei alguém batendo na porta.

–Quem é? Se for o Natsu, eu não quero mais jogar!!!!- Lu-chan perguntou, e já adiantou, porque Natsu fez todo a caminho de volta para o hotel pedindo ela para jogar com ele contra Gajeel e Gray. É, eles ainda iam jogar no hotel. De onde sai tanta energia? Isso é um verdadeiro mistério.

–É a Wendy...- Escutamos meio abafado. Então Lu-chan levantou e abriu a porta.

–Desculpa, Wendy. É que pensei que era o Natsu...- Lu-chan se explicou.

–Será que posso tomar banho aqui?- Perguntou Wendy.

–Por que? Algum problema no seu quarto?- Perguntei curiosa.

–É que estou com um pouquinho de vergonha... na verdade queria dormir aqui.- Disse Wendy vermelha.

–Mas qual o problema?- Perguntou Kana saindo do banheiro.

–Não estou muito confortável. Juvia não vai abrir mão de dormir com Gray, e eu terei que dividir a cama com Romeo...- Ela ficava mais vermelha a cada palavra.

–Hmmmmm.... você e o Romeo...- Começou Kana.

–Kana! Você não está ajudando...- Eu a repreendi, só faltava a Wendy cavar um buraco e enfiar a cabeça.

–Eu acho que você devia aproveitar a oportunidade e...-Começou Kana novamente.

–Cala a boca, Kana!- Chamei a atenção dela.

–Que tal a gente sair e falar sobre isso?-PergintouLu-chan. É, pelo visto eu sou a minoria...

– Você venceu.- E me deu por vencida.- Vamos sair, só vou trocar de roupa.

–Vai se arrumar Wendy e chama as outras meninas que estão aqui. Nos encontramos no saguão em vinte minutos.-Disse Lu-chan feliz.

Vinte e cinco minutos depois eu, Lu-chan, Kana, Lisanna, Juvia, Wendy e Laki estávamos esperando ninguém menos que a Evergreen, lógico.

–Meu Deus... que demora.- Lisanna reclamou.

–Pode se acostumar, Lisanninha.- Começou Kana.- Ela vai ser o mais novo membro da sua família, sua cunhadinha querida.- Todas nós caímos na gargalhada.

–Eu mereço... quem sabe ela não é tão ruim assim quando se conhece melhor? Mira-nee me disse pra não julgar as pessoas antes de conhecer.- Falou Lisanna.

–Você vai ter muito tempo pra conhecer.- Disse Kana, e todas rimos denovo.

–Pronto, podemos sair.- Disse Evergreen chegando toda produzida.

–Não precisa disso tudo, Evergreen. –Falei achando estranho toda aquela produção só pra ir no restaurante perto do hotel.

–Queridas, estando arrumada ou não eu iria chamar mais atenção que vocês... Sinto muito.- Disse ela convencida, bem, é melhor deixar pra lá. Quando a Evergreen cisma...

Chegando no restaurante escolhemos uma mesa ao lado da parede de vidro. Ter uma vista para o mar a noite não deixa a desejar, é quase tão bonito quanto o dia.

–Já vão pedir, senhoritas?- Perguntou o garçom.

–Ah, sim. Queremos a bebida primeiro, não é mesmo garotas?- Perguntou Kana.

–Sim.- Respondemos rindo.

–Juvia, qual o problema?- Perguntei. Achei estranho ela não ter falado nada, principalmente sobre dormir no quarto, ou até mesmo, na cama do Gray.

–Nada demais... Juvia está um pouquinho triste...-Falou baixinho, mas de repente soltou de uma vez.- Gray-sama não ama a Juvia!!! Juvia acha que Gray-sama não gostou de ficar no quarto de Juvia.- Ela começou a chorar.

–Sabe o que você faz? Bebe.- Disse Kana, e todas olhamos pra ela com reprovação, quer dizer, quase todas.

–Eu concordo plenamente com a Kana. – Disse Evergreen, surpreendendo a todas, até mesmo a própria Kana.

–Concorda?- Perguntou Kana erguendo uma sobrancelha.

–Claro. A Juvia é travada demais. Na minha opinião ela devia se soltar um pouco mais. Usar biquíni na praia seria uma boa maneira de começar.- Ela disse rindo.- Quem vai na praia e usa roupas assim? Se ela se valorizasse mais eu GA-RAN-TO que Gray iria se arrastar atrás dela, eu sei do que estou falando, tenho experiência com homens...

–Ei! Tá roubando o meu emprego!! Sou eu que trago a pessoa amada em 3 dias...- Protestou Kana e todas rimos. E então eu vejo duas pessoas familiares passando em frente ao restaurante juntamente com um desconhecido.

–Olha Lu-chan! Aquelas duas não são a Mira e a Erza?- Eu perguntei apontando fazendo todas olharem. Lisanna se levantou com um pulo e foi atrás delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.