Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*ahem* Atrasado um dia *ahem*
Mas enfim, aqui está!
Esperamos que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/6

~Mira~

Estávamos à caminho do hotel, quando escutei uma voz inconfundivelmente familiar gritando “Mira-nee”, e parei, me virando para ver Lisanna correndo até nós.

– Lisanna – Erza perguntou – de onde você está vindo?

– A pergunta aqui é aonde vocês duas estavam. – ela respondeu - Sumiram e ninguém sabia pra onde.

– Nós resolvemos sair, então voltamos para o hotel mais cedo. – expliquei. É, eu devia ter mesmo dito alguma coisa. – Eu devia ter avisado.

– Não, tudo bem. – Lisanna respondeu simplesmente – Eu estou no restaurante ali atrás com as meninas. – Ela explicou, e fez uma pausa. – Hãn, e quem é o novo amigo de vocês?

– Ah, desculpe, eu nem me apresentei. – James começou, não esperando que uma de nós fizesse as introduções. – Eu sou James, James Blanchard.

– Ele está no mesmo hotel em que estamos. – Erza acrescentou.

– Essa é minha irmã, Lisanna. – Eu a apresentei a ele.

– Então, feitas as apresentações, vocês não querem ir pra lá com a gente? Acabamos de chegar, de qualquer modo. – Lisanna convidou. Não era uma má ideia, na verdade. Ainda não era tão tarde, de qualquer forma.

– O que vocês acham? – perguntei, estendendo o convite ao nosso novo amigo.

– Parece bom. – Erza concordou, animada.

– Ah, eu acho melhor não, - ele começou a recusar - não quero ser incômodo.

–Nada disso, você estava com as duas – Lisanna protestou – vem também.

– Não vai ser incômodo nenhum. – eu assegurei, sorrindo.

– Bem... já que vocês insistem.

E assim, voltamos para o restaurante onde as meninas estavam. Todas estavam lá, até mesmo a Evergreen, que não é muito de ficar com a gente. Fiz as apresentações, e nos juntamos à grande mesa delas.

– Erza, Mira, o que é que vocês estavam fazendo o dia todo? – Lucy perguntou, bem diretamente. Parece que deixamos as pessoas curiosas.

– Eu acho que temos a resposta no novo amigo delas... – Kana começou a provocar. – E acho um absurdo não terem me levado junto.

– Mas o que... não é nada disso, Kana. – eu respondi, um pouquinho envergonhada. Em geral, as pessoas não insinuavam coisas assim sobre mim... Eu é que faço isso as vezes. Mas só as vezes. – Nós só resolvemos sair, então voltamos da praia mais cedo.

– Saímos, e foi quando conhecemos James. – Erza continuou. – Não é nada do que você está pensando.

– Mas contem, como foi o dia de vocês? – perguntei, inocentemente mudando de assunto. Por que continuar isso, se o mistério tinha sido resolvido, né? A Evergreen já estava com cara de quem ia se juntar à Kana nos comentários em breve, e isso com certeza não seria bom. Fora isso, a Juvia parecia um pouco triste, o que era estranho, já que ela tinha ficado com o Gray, no fim.

– Sabe que mudar de assunto não vai adiantar, Mirajane. – Evergreen acusou, sorrindo maliciosamente.

– Eu não estou mudando de assunto. – respondi, tranquilamente, e sorri pra ela. Eu não ia fazer isso, sabe, mas as vezes as pessoas pedem. É uma pena. – Eu só fiquei curiosa, especialmente sobre o seu dia, depois que eu vi você e o Elfman, sozinhos, bem longe do resto do pessoal...

– E-eu e o Elfman? – Ela perguntou, meio hesitante, bem surpresa de ter sido vista, ao que parece, e todos riram, antes que ela conseguisse finalmente recuperar a compostura. – Acho que viu errado, eu não estava com o Elfman, pff, que ideia.

– Acho que sua cunhada te pegou, Evergreen. – Kana aproveitou a deixa para provocar, e as meninas riram novamente.

No fim das contas, James se enturmou muito bem com todo mundo, e ficamos todos lá até bem tarde, conversando, rindo, aconselhando a Juvia, entre outras coisas. Pagamos a conta e começamos, mais uma vez, o caminho de volta para o hotel.

– Ei, por que mesmo que você estava voltando com a Erza e a Mira? – Levy perguntou ao James. Ah, é, esquecemos de mencionar que o hotel dele é o mesmo.

– Hmmmm.... Vocês duas hein... – Kana começou novamente, mas não dei ideia, embora a Erza tenha ficado da mesma cor do cabelo.

– Você tem uns amigos bem animados. – James disse, ficando um pouco para trás e me acompanhando, enquanto observava as meninas andando, conversando e rindo pela rua afora. - Mas, vocês parecem boas pessoas.

– E você nem conheceu os mais animados. – eu ri. O Natsu coloca qualquer um aqui no chinelo, fácil fácil. – Modéstia à parte, eu acho que somos.

Não demoramos a chegar até o hotel, que já parecia bem mais quieto do que antes – bem, uma hora as pessoas tem que dormir, né? As pessoas se despediram umas das outras, e começaram a seguir para os respectivos quartos. Parece que só eu e a Laki não tínhamos companhia para o resto do caminho. Mas, antes de seguir o meu, parei para dar uma olhada na Wendy, que não tinha ido com a Juvia.

– Wendy? Qual é o problema? – perguntei, preocupada.

– Ahn, é que eu vou ter que... que dormir com o Romeo, e e-eu estou com vergonha. – Coitadinha da Wendy... Tentar convencer a Juvia a não dormir com o Gray é praticamente impossível. Mas ela parece realmente desconfortável...

– Eu gostaria de ajudar, Wendy, mas acho que não posso fazer nada dessa vez. – respondi, ainda tentando pensar em algo, mas não conseguindo resultados. Acho que o melhor a fazer é tentar deixar ela um pouquinho menos preocupada. Sorrindo, continuei. – Eu entendo que isso não seja algo que você está confortável em fazer, mas não precisa se preocupar tanto. Romeo-kun é um garoto ótimo e ele com certeza vai respeitar o seu espaço. Amanhã, se você absolutamente não conseguir dormir lá hoje, eu tento fazer alguma coisa, combinado?

– Combinado... – ela respondeu, ainda não muito confiante, mas um pouco melhor, finalmente indo para o quarto, e eu me dirigi para o meu. Vamos ver quem sobrou pra mim, agora, já que não combinamos nada antes. Espero que minhas coisas tenham ficado onde eu deixei. Abri a porta devagar, tentando fazer silêncio, já que eles provavelmente já estariam dormindo, só que não estavam. Estavam todos acordados, deus sabe por que.

– Achei que estariam dormindo... – comentei, esperando explicações.

– Nós estaríamos, - Luxus começou, um tanto quanto impaciente. – aliás, estávamos, até esse cara – ele apontou para o Jet – chegar e me acordar.

– Mas é claro, cada um deles estava em uma cama, e não foi isso que combinamos. – Jet protestou, nervoso. Ele tem sorte de o Luxus ter mudado, senão... vai saber em que estado ele estaria agora.

– Na verdade, - comecei, tentando apaziguar a situação – não tínhamos combinado nada. Então eles não estão errados, sabe.

– Eu disse que o Luxus tinha razão. – Freed concordou, orgulhoso.

– Ah, mas eu não quero dormir com eles. – Jet insitiu.

– Acho que não há muito o q... – eu continuava tentando resolver as coisas de modo tranquilo, quando Luxus interrompeu.

– Eu também não quero dormir com você, então dorme no chão, no corredor, na rua, você quem sabe, qualquer lugar menos aqui.

– Luxus! – repreendi. Certo ou não, isso não é jeito de responder a um amigo. – Quer saber de uma coisa? Vocês dois vão ficar juntos para aprenderem a cooperar.

– Eu não vou dor... – Luxus começou a reclamar, mas parou, quando viu que eu falava sério. Freed não pareceu muito satisfeito que o Luxus não estivesse feliz, mas também não disse nada. E, no final das contas, Jet foi para lá sem reclamar. Eu sorri, como habitual, antes de ir me preparar para dormir.

Quando voltei, os três já estavam deitados, e a distância que Luxus e Jet tentavam colocar entre eles era engraçada. Me deitei também, desejando boa noite a todos. Tinha sido um bom dia, e definitivamente uma ótima quebra na rotina. Devíamos fazer isso com mais frequência. Agora... hora de descansar para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam duas autoras felizes -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.