Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/4

~Lisanna~
Assim que finalmente deixaram a Mira-nee terminar de falar quem ia ficar aonde, e minha vida não estava mais sendo ameaçada pela Juvia, todos começaram a carregar suas malas para onde iriam ficar – bem, quase todos, já que a Evergreen não estava carregando suas três malas. Ela e o Elf-niichan são péssimos em disfarçar as coisas, eu nem sei porque eles ainda tentam. Não é como se a gente já não soubesse... Mas, deixa eles acharem que ninguém sabe de nada. Vai ser divertido ver os dois tentando esconder o relacionamento comigo por perto.
– Então, quem vai dormir com quem? – Max perguntou, quando chegamos lá. – Só sei que eu não fico com o Elfman, porque eu quero ter espaço pra deitar.
– Bem, eu achei que você fosse ficar com o Elf-nii e eu com a Evergreen, porque somos meninas e tal. – respondi, mesmo que na verdade não tenha achado isso nada. Porque o Elf-nii vai ficar com a Evergreen, eu tenho certeza, eu só quero ver qual vai ser a desculpa pra isso.
– Mas eu, como homem, não posso dormir com outro homem! – ele protestou.
– Então como? – continuei, inocentemente. – Você não quer que eu, sua irmãzinha fique dormindo com o Max, né?
– Eu... Não... Bem... – Ele se atrapalhou com a resposta e eu ri.
– Tudo bem, pode ficar com a sua namorada, eu não me importo. – respondi, ainda rindo.
– Não somos namorados! – os dois protestaram ao mesmo tempo.
– Se vocês dizem...
– Então, eu e você – Max falou comigo -, Elfman e Evergreen. Ótimo.
– É isso aí. – confirmei - Agora, hora de finalmente ir para a praia!
Fiquei pronta antes dos outros três, e decidi ir na frente. Quem sabe eu não encontrava alguém já pronto? O Natsu provavelmente já estava na praia, já que é o Natsu, e nem deve ter lembrado de levar nada... Dei sorte de encontrar Lucy e as outras meninas saindo do hotel, e decidi me juntar a elas. O hotel era realmente bom, e também tinha uma localização ótima, ficava bem perto da praia, de modo que fomos andando e chegamos bem rápido. Não foi difícil avistar o Natsu, o Gray, a Juvia e mais algumas pessoas que já estavam lá.
– Ah, isso é bom. – Kana disse, depois que já estávamos acomodadas e ela já havia se servido com uma garrafa de alguma coisa. – Eu realmente precisava de férias.
– Eu não sei de quem foi a ideia, mas foi realmente boa. – Macao elogiou, se juntando a ela.
– Foi minha ideia, claro. – Kana respondeu, orgulhosa.
– Até que você tem umas ideias boas as vezes, hein, Kana. – Wakaba meio elogiou, meio provocou.
Erza já estava deitada, tomando sol, assim como a Mira-nee, e resolvi me juntar a elas, afinal de conta eu estou mesmo precisando pegar uma corzinha... Urgentemente.
– Lisanna – Lucy chamou, algum tempo depois. – quer vir jogar com a gente?
– Jogar? – olhei para ela, que segurava uma bola. – Claro, isso vai ser divertido!
Me levantei e fui com ela, depois que as outras duas recusaram – confesso que fiquei um pouco aliviada, porque com a Erza jogando as coisas ficam um pouco perigosas, e uma ameaça de morte por dia é mais do que suficiente.
Estava sendo divertido jogar com Levy, Lucy, Wendy e Charlie, e tranquilo também. Todos pareciam satisfeitos de estarmos ali, cada um fazendo uma coisa diferente, e eu pude ver o Elf-nii saindo com a Evergreen para alguma coisa. Natsu estava competindo com Gajeel e Gray sobre alguma coisa, quando Happy veio voando até nós.
– Oh, Natsu, vamos jogar também! – Ele gritou, feliz, entrando na nossa roda. – Joga pra mim, Charlie!
– Humph. – foi a única resposta que ele ganhou, coitadinho. Acho que meu filho precisa de uns conselhos, porque se o Natsu for a única pessoa que ele tem para aconselhá-lo romanticamente, ele definitivamente não vai bem. – Pega, Wendy!
– Ooooh, eu quero jogar também! – Natsu veio correndo e gritando, também se juntando ao jogo. Ih, acho que agora isso vai ficar um pouco agressivo.
– Vai, Lucy! – ele jogou, com uma força desnecessária.
– Cuidado com isso, Natsu, eu não quero morrer! – Ela reclamou, se desviando ao invés de tentar rebater. A bola passou direto, e Gajeel mandou de volta, com o mesmo nível de força.
– Se o salamandra vai jogar, eu também vou! – ele anunciou, também entrando na roda.
– Ah, mas assim não vai dar pra jogar. – Levy choramingou – Eles não sabem jogar como pessoas normais.
– Não reclama, baixinha. – Gajeel respondeu - Nós vamos ganhar isso aqui.
– Mas não é um jogo que alguém ganha... – Wendy observou, muito bem observado.
– Eu que vou ganhar! - ...mas o Natsu pareceu não entender, e eu ri.
O jogo recomeçou, e no começo foi até bem. O problema foi quando a bola chegou no Gajeel, que mandou pro Natsu, ou melhor no Natsu. A partir daí, os dois começaram a se atacar usando a bola como arma, e deixando a todas nós de fora – o que não é exatamente ruim, se fosse para jogar do jeito que eles estão jogando agora...
– Acho que o jogo acabou... – Lucy disse, suspirando.
– Você ainda acha, Lu-chan? – Levy perguntou, se sentando ao lado da amiga e suspirando também.
– Eles são impossíveis. – suspirei também.
– Aye! – Happy concordou.
– Acho que devíamos sair daqui, - Lucy começou, mas foi interrompida por uma bolada na cara, que, apesar de termos tentado não rir, foi impossível. Happy, ao invés de tentar se controlar, saiu rindo e gritando pra todo mundo o que tinha acontecido. - ...deixa pra lá.
– Ai... Eu tô começando a arder – reclamei. Droga, esqueci do protetor solar... – Já tá na minha hora de sair do sol.
– É, você está um pouco vermelha, Lisanna-san. – Wendy disse.
– Eu esqueci do protetor... E fiquei muito tempo no sol. – acho que não foi uma boa ideia...
– A cara da Lucy também tá vermelha! – Happy provocou, segurando o riso de modo debochado.
– Cala a boca, gato! – ela retrucou, irritada, mas nós rimos de novo.
– Alguém viu a Mira-nee? – perguntei, me levantando – Eu preciso de um protetor solar.
– Da última vez que eu vi, ela estava com a Erza. – Lucy respondeu. – Mas eu tenho protetor, você pode pegar.
– Ah, obrigada, mas é que eu preciso de um protetor um pouco forte. – Porque eu tive que nascer branca assim, hein? Podia ser um pouco menos... Isso é inconveniente, eu nem posso tomar sol direito sem virar um pimentão. – Vou perguntar pra Kana, ela tá no mesmo lugar o dia inteiro.
Fui para onde Kana ainda bebia com Macao e Wakaba, esperando que eles tivessem visto minha irmã. Na verdade é bem provável que a Kana mesmo não tenha, mas o Wakaba sim, já que ele vive nos arredores da Mira-nee.
– Oe, - chamei a atenção deles – alguns de você viu a Mira-nee?
– Eu não vejo há um tempo. – Kana respondeu, e voltou para sua garrafa.
– Ela saiu com a Erza, mas eu não sei pra onde. – como esperado, Wakaba sabia. Bem, sabia mais ou menos.
– Tudo bem. Obrigada de qualquer forma. – agradeci. Ah, o dia já está terminando, de qualquer forma. Acho que eu posso sobreviver a um dia sem protetor solar. Me sentei com os três, observando o pessoal. Gray tinha entrado no meio do jogo de Natsu e Gajeel, e a Juvia estava perto dele, é claro. Ainda é um pouco estranho que a Juvia daqui seja louca pelo Gray, quando em Edoras era ao contrário, mas eu estou me acostumando. Happy parecia ainda estar zombando da Lucy, por algum motivo, e Levy, Wendy e até mesmo a Charlie estavam rindo. Até o Luxus e o Raijinshu – ou os dois presentes, pelo menos – pareciam estar se divertindo. O dia tinha sido bom, e todo mundo parecia bem. Espero que as coisas continuem assim por um tempo.
Vi Alzack e Visca, parecendo um tanto cansados, tentando convencer Asuka que era hora de sair da água. Me levantei e fui até lá, já que não estava fazendo nada mesmo.
– Ei, eu posso ficar com ela, né, Asuka-chan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.